Pablo Osvaldo

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
g2QyaL6.png
 

f4b1nh077

Portista
Bem vindo!!!


Espero que te consigam mobilizar para a causa FCPorto!!! Espero que aceites o papel que te esteja reservado, seja ele qual for, e que dês o teu melhor em prol deste Clube.


Força!#SomosPorto
 

Malés

Portista Divino
Não gosto nada desta contratação, ainda mais devido à comissão que o tal Sud-América deve ter comido...

Mas bem-vindo, que marque muitos golos (e que por favor não arranje porcaria no balneário) :fixe:
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Sou contra esta contratação mas espero que o jogador faça-me ver que estava errado.
Aposto que não dura 2 meses sem aprontar alguma e escolho o Indi como o alvo de estreia em algum conflito.
Espero que não contamine o balneário e não seja alvo de polémica que destabilize a concentração do grupo.

A nível desportivo que é o que realmente interessa, que seja um digno substituto do Aboubakar e que corresponda quando for chamado. Se conseguir lidar com o banco já me deixará minimamente satisfeito.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O gajo fora dos relvados até parece ser um tipo porreiro, e não me parece nos treinos que dê problemas... O que preocupa são mesmo as atitudes dentro de campo, no entanto, se tivermos uma época tranquila, se houver bom balneário, também acho que não vai ser ele a causar os problemas...

De resto, desejo-lhe muita sorte e que marque muitos golos!
 

The Crow

Portista
Não fiquei muito contente com esta escolha, mas vamos ver se me cala como outros o fizeram.

Bem vindo, Osvaldo. E já sabes:

50-mph-max-sign.jpg


PS: Atenção. 50 golos e/ou assistências, não é 50 murros ou empurrões... ;)
 
A estratégia do clube passa por meter gunas constantemente à volta do Osvaldo para lhe cravarem todos os "naites" que ele possa ter :lol:
 

Manu

Portista Divino
No scouting tinha pedido o Imbula e tinha pedido este.


Vou começar a pedir o Messi, nunca se sabe :lol:


Satisfeito com a nossa frente de ataque. Vai ser um duelo intenso entre o Aboubas e este
 

XaviJr

Portista Divino
ainda agora fez o 1º treino e já foi criticado por tudo e todos. que seja a surpresa da época e marque muitos.
 
Top