Pablo Osvaldo

The Crow

Portista
Até era bom. Aqui não vai jogar muito porque o Aboubakar não dá hipóteses. O empréstimo do Gonçalo está a ser péssimo. Win-win situation...
 

sapunaru

Portista Divino
Não fez nada de especial até agora e está a tirar lugar ao Gonçalo e ao André. Por mim pode ir.
 
Prefiro ter uma boa equipa com boas soluções a ter que andar a dar a mão a jogadores da formação só porque sim. Se forem assim tão bons, eles é que tiram o lugar ao Osvaldo. Se não forem bons, ficamos com jogadores incapazes de lutar pela titularidade com o Aboubakar e sem soluções.


E se o Osvaldo joga pouco ou nada, o Gonçalo ou o André Silva iam ter mais minutos de jogo no FCP ou emprestados a um clube inferior? É que eles precisam é disso, não é de ficar no banco a ver os outros jogarem.
 

Prometheus

from Porto with Love
O Gonçalo nem tem jogado muito na Académica e já vai no segundo treinador. Não creio que vá melhorar muito, jogando um futebol que nada tem a ver com que vinha jogando no Porto B, que pelo menos é um futebol de ataque e de posse.

Na Académica, nem sequer é um titular indiscutível e vai ter que se habituar a jogar ao "apanha o balão" e ao contra-ataque. Ser suplente do Aboubakar só lhe faria bem, jogaria menos, mas jogava com os melhores.

Quando ao André, neste momento já só não tira o lugar ao Osvaldo se o treinador não quiser. O Osvaldo ainda não mostrou nada e nunca foi PL de marcar muitos golos.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Deixem estar o Gonçalo onde está ou rodem-no para outro clube e comecemos a dar oportunidades ao André que já as merece há algum tempo.
 

ACouto

Portista
EUxgn1z.png

Benedetta Mazza conquista coração de Osvaldo


ng5315132.jpg

É italiana, tem 25 anos e é nova namorada do avançado do FC Porto.


Osvaldo tem uma nova namorada. A revelação foi feita pela El Doce TV, da Argentina, que começa a notícia com um "não sabemos até quando". De acordo com aquele órgão de informação, a companheira do avançado do FC Porto chama-se Benedetta Mazza, uma italiana de 25 anos que trabalha como modelo em várias campanhas publicitárias.
Em Itália já circulavam vários rumores, confirmados com a publicação de uma fotografia nas redes sociais. "Partilharam uma cena romântica num restaurante de Madrid e desfrutaram de uns dias juntos em Madrid", refere a El Doce TV.
 

sapunaru

Portista Divino
Enigmatic! disse:
DiogoFilipe disse:
É de mim ou ele tem um cigarro na mão?

Agora o rapaz também não pode fumar?


:crazy: :crazy:


Que eu sabia os jogadores de alta competição não deviam fumar. Já se sabe que há muitos que o fazem mas continua a não ser suposto fazerem-no.
 
O jogo praticamente morreu aos 23'. Até aí envolveu-se bem na manobra ofensiva da equipa. Se depois a equipa se limita a controlar, é difícil para um avançado rematar.
 
Top