Pablo Osvaldo

J

Jorge Pedroto

Guest
Com a beleza dele é perfeitamente natural.

Se fosse feio como o Ribery e o Bale também me matava em campo.

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
Vai deixar o futubol e dedicar-se em exclusivo à musica finalmente :D toda a sorte do mundo!

Se ao menos o Quintero conseguisse perceber que ele também se enganou de profissão :mrgreen:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
quando vi não lidas neste tópico até me deu um arrepio na espinha... menos mal.

Thegodfather

Portista Divino
É mostrar isto aos putos da formação, principalmente aqueles que acham que o talento deles por si só os vai levar longe, o que lhe podes acontecer se eles não trabalharem no duro.

XaviJr

Portista Divino
Está a fazer o que gosta depois de ter ganho milhões no futebol. É assim tão mau exemplo?

Thegodfather

Portista Divino
Está a fazer o que gosta depois de ter ganho milhões no futebol. É assim tão mau exemplo?

De facto há exemplos muito piores.
Mas acho que o sua carreira como futebolista vai ser sempre muito superior à sua carreira como musico, e acho que isto diz muito... quer dizer, ele ainda está a ser "segurado" pela fama que conseguiu no futebol. Quando esta passar, dada a clara falta de talento, vai ter de procurar outro emprego...

XaviJr

Portista Divino
percebo o que dizes mas ele não está na música porque precisa de um emprego, está porque lhe dá prazer.

na minha opinião não é um mau exemplo. atingiu os objectivos que tinha para o futebol e através dele ganhou dinheiro suficiente para viver o resto da vida como quer. no final não é o que todos queremos?

respectivo

Portista Divino

DLX17

DLX17

E tivemos isto com a camisola 10 na época passada...

Já agora, só eu é que acho que esta publicação não é nada inocente? A forma como aquilo está escrito...

Migas

Portista
Pensei que depois de Pizzi e Esnaideres fôssemos incapazes de contratações deste calibre.

Enviado do meu K01H através de Tapatalk