Pablo Osvaldo

ACouto

Portista
EUxgn1z.png
Governo pediu castigo severo para Dani Osvaldo

ng5803245.jpg


O ex-jogador do FC Porto, agora no Boca Juniors, teve atitudes "impróprias para um jogador de I Divisão", segundo o Ministério da Segurança argentino, que pediu as mais severas sanções disciplinares


O governo argentino apontou Dani Osvaldo, avançado do Boca Juniors, e o seu companheiro Daniel Díaz como principais responsáveis dos incidentes do passado sábado, no clássico Boca Juniors-River Plate. "Preocupa este Ministério a atitude da maioria dos jogadores em relação ao árbitro do jogo, Patricio Loustau, e em particular as atitudes de dois jogadores do Boca Juniors, Daniel Osvaldo e Daniel Diaz. Viram-se estes últimos fazer gestos para provocar os adeptos contrários, constituindo essa atitude como uma evidente incitação à violência, imprópria de um jogador de I Divisão", podia ler-se no comunicado publicado pelo Ministério da Segurança argentino, que pediu "sanções severas" para os dois jogadores.

Esta reação do governo argentino surge na sequência das críticas do presidente Mauricio Macri, que condenou publicamente a violência no clássico.
 

btx

Portista Divino
2lmx62x.gif

Osvaldo arrasado pela imprensa argentina
O antigo jogador do FC Porto, Pablo Osvaldo, foi duramente criticado por um jornal argentino devido ao seu desempenho no Boca Juniors.


«A temporada de Osvaldo: lesões, caprichos, pouco futebol e nem sequer um golo», lê-se no título da publicação do jornal La Nacion, que arrasa com o avançado de 30 anos.


O jornal argentino vai ainda mais longe ao questionar: «O que fez Osvaldo desde o seu regresso? Pouco ou nada». Numa altura em que o futebolista regressou aos relvados no jogo com o Lanús, depois de ter recuperado de lesão, o La Nacion não poupou críticas à sua exibição e considerou-a mesmo como «um verdadeiro fiasco».


Chegado ao Boca Juniors no passado mês de janeiro, Osvaldo ainda jogou apenas 12 encontros oficiais.


Este que se dedique à moda mas é, que vai com sorte se lhe pegarem lá.
 

xavinunes

Portista
Estou a ver que continua em forma....

nao sei como é que no início desta época ainda acreditei que ele pudesse ser útil.
 

sapunaru

Portista Divino
O dinheiro gasto com este gajo havia de ser descontado do ordenado de quem teve a ideia de o contratar. Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Comprovou-se depois de sair daqui com as novas peripécias que é um jogador desestabilizador e que nada acrescentava ao plantel além de roubar lugar ao André Silva
 

respectivo

Portista Divino
Que ele era um jogador problemático já se sabia muito antes de assinar pelo FC Porto. Dizer que ele foi desestabilizou o balneário é que já é adivinhação. A não ser que saibas que alguma coisa que se tenha passado que mais ninguém saiba.


Outra coisa, ele não roubou o lugar a ninguém. Ele foi o avançado escolhido pelo FC Porto, para disputar a titularidade com o Aboubakar. Esta coisa de fazer dos jogadores os maus da fita... Se calhar se vos aparecer um clube como o FC Porto a frente para vos contratar, dizem que não porque sabem que há lá melhor, ou há lá algum para desenvolver... O culpado é o comprador, não é o comprado!


Já agora, e não estou com isto a dizer que era uma boa aposta, ou que é melhor que X, ele jogou 260 minutos no campeonato e 180 na taça, marcando apenas 1 golo. O André Silva jogou 420 no campeonato, mais 260 na taça da liga e marcou na também apenas um golo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
[member=10735]respectivo[/member] acho que não me expliquei bem ou que interpretaste mal as minhas palavras pois o que quis dizer foi que ainda bem que o Osvaldo saiu em Janeiro pois depois de ter sido aposta (pois era a única forma de sabermos se renderia algo ou não) e não ter dado resultado saiu em Janeiro e ainda bem pois demonstrou ainda à poucos dias com a reação que teve que continua a ser problemático e ainda abriu espaço ao André Silva para começar a ser chamado.
Mas tens razão na parte de não ter roubado o lugar visto que com a saída do Osvaldo fomos buscar o Suk o que na prática deixou o André Silva na mesma como 3º avançado.
 

respectivo

Portista Divino
Eu só acho é que o termo "roubar o lugar" é mal aplicado, mas pronto. Ele foi mal escolhido, ou foi um mau investimento ( sendo que este até assinou a custo 0 ).


Quando dizem que rouba o lugar, até parece que os Suks e os Osvaldos têm culpa disso.


E em boa verdade, o Suk estava a fazer uma época estupendo em Setúbal, e se eles hoje não estão na segunda liga, muito se deve a ele. O Suk no Porto também não teve muitas oportunidades para se mostrar. Deve ter jogado uns 300 minutos ao total, e marcou dois golos. Se as coisas se avaliassem só por números, que obviamente não é assim que se faz, Suk seria duplamente melhor do que os outros 2
 

jameson

Novato
Oh Danny Boy Danny Boy...

Dani Osvaldo rescinde e muda de continente
image.aspx



Passagem de Dani Osvaldo pelo FC Porto também foi um fracasso16 Junho 2016 às 20:32O avançado argentino, recorde-se, começou a temporada passada no FC Porto e rumou ao Boca Juniors em janeiro
Ainda não foi desta que Dani Osvaldo parece ter sido capaz de cumprir a promessa de "assentar" e ser mais profissional, sendo que esta quinta-feira foi oficializado que o avançado italo-argentino rescindiu o contrato com o Boca Juniors.
No clube xeneize desde janeiro, onde chegou procedente do FC Porto e prometendo ser um "profissional exemplar", Dani Osvaldo acumulou lesões e problemas disciplinares - foi, inclusive, acusado de fumar no balneário da equipa argentina -, tendo agora colocado o ponto final na segunda passagem pelo Boca. Destino? Segundo a imprensa argentina deverá seguir-se agora o futebol árabe para representar o Al Nassr, da Arábia Saudita.
 

Prometheus

from Porto with Love
Surpreende é que continue a arranjar contratos com uma facilidade tremenda. Mesmo que seja nas Arábias...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Ex futebolista PAblo Osvaldo, tinha e tem qualidades técnicas optimas, pena a vontade ser nenhuma e ter uma cabeça completamente cheia de fumo.
Nem para o Marítimo de Angeiras o contratava.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
O nosso Johnny Depp,vai ficar na história do clube, fez o seu filmezito habitual e depois lá foi ele realizar mais um em outras paragens :heart: .
 

chiefkeef

95 Til Infinity
O Osvaldo é o verdadeiro significado do "Deus dá nozes a quem nao tem dentes".

Muita qualidade e nenhum profissionalismo.
 
Top