Parabéns FC Porto | 125 anos

BlueSoul

Portista Divino
Não, já o ganhou e o Alex também merecia o reconhecimento.
Não sabia que ele já tinha ganho. Assim já faz sentido.
Eu adorei aquela senhora da casa do FC Porto de Londres a correr à frente do rapaz, agarrou-se ao dragão, não quiz discursar mas ninguém lhe tirou o dragão da mão :D
Adorável
 

BlueSoul

Portista Divino
Sem dúvida que o discurso do presidente encheu aquela gala. É no final quando ele diz que vai terminar para não cansar os ouvintes... Acho que toda a gente ficava ali mais 30 minutos a ouvi-lo.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não?! Olha que eu acho que sim. Já foi há uns anos mas eu tenho ideia que sim. Se calhar apagaste da tua memória de tão asqueroso que foi ver um pelintra daqueles receber o prémio.
Estas a confundir. Ele foi convidado (e a polémica foi essa, esse bêbado sub-director disfarçado de director nunca devia de lá ter posto os calcantes) não ganhou um Dragão de ouro.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Só um pequeno reparo ao discurso do Sérgio, que foi brilhante. Acho que naquele momento de compromisso colectivo devia ter deixado uma palavra para o Aboubakar. Aliás, podia ter usado esse infortúnio como boost de moral do colectivo, e um boost enorme para o jogador, que tem uma luta tremenda pela frente, e bem que precisa de toda a ajuda dos portistas. Que as maiores batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros não é novidade para nenhum portista.
Deve ter sido propositado, deve querer utilizar esse trunfo noutra altura, em que esse boost seja dificil de se conseguir doutra forma, pessoalmente com certeza ja lhe fez chegar a msg de animo.
O presidente e bem como sempre tratou de "dar moral" ao Abouba que bem precisa, tal como eles proprios costumam dizer nestas ocasiões, quando regressar, regressará mais forte. Força nisso Abu.
 
Top