Para o CM e a Bola jesus é campeão de tudo e mais alguma coisa que eles se lembrem, menos do que verdadeiramente interessa. Campeão Nacional de Futebol. Mas o jesus é tão saloio que só de ver as 2 palavras juntas: jesus e campeão, já se deve sentir o maior lá do bairro.
Lá estão eles a gozarem com eles próprios A confirmar-se as noticias, sê muito bem-vindo mister Paulo Fonseca
Palavras do PF: «Nesta casa, o compromisso com a vitória é permanente e respira-se um ar contagiante de vitória. Estou preparado e motivado para me deixar contagiar por esse espírito e dar continuidade à senda de vitórias do FC Porto» «É o culminar de muito trabalho e uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto, o campeão nacional. Não podia estar mais satisfeito», assegurando que «foi fácil gerir» «A verdade é que acredito mais no Paulo Fonseca treinador do que acreditava no jogador. Faltava alguma coisa para poder representar o FCP como jogador, agora parece ser o momento ideal para chegar a esta posição.» «Acima de tudo, sou um treinador ambicioso e isso tem-se revelado nas minhas equipas. Gosto de fazer jogos equilibrados e é fundamental fazer a gestão com bola. Gosto de uma equipa dominadora, que joga instalada no meio-campo adversário e, no FC Porto, isso tem de ser uma realidade. Quero uma equipa dominadora e pressionante. Para isso, é preciso uma equipa solidária e unida, uma das marcas do FC Porto à qual quero dar continuidade.»
Além dos que já são do Porto não conheço os outros, mas espero que sejam melhozinhos que os da equipa do VP, especialmente o preparador..
Apesar de não conhecer os adjuntos dele, espero que todos façam um excelente trabalho. Eu tenho confiança que vamos ter aqui uma surpresa muito positiva.