1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peditório para ajuda em nova box

Tópico em 'Jogos e Programas para Download' iniciado por fabiosl a 21 Jul 2011.

1. fabiosl

fabiosl Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Olá caros amigos portistas como muitos ja me devem conhecer sou o FABIOSL a minha função é gravar td q tenha a ver com o nosso GRANDE FC PORTO desde jogos futebol , andebol , basquetebol , hoquei patins etc.... programas desportivos tipo por ex: trio d'ataque , o dia seguinte , prolongamento , a bola é redonda ( porto canal ) etc..... mas infelizmente a minha box esta com os dias contados pois ja nao funciona muito bem.

quando eu a programo para gravar um programa muitas vezes ela nao inicia a gravacao tenho de estar la a fazer manual ....
    por isso tomei a liberdade de falar com a admin do SOMOSPORTO para fazer este tópico para pedir a vossa contribuição visto q estou a cerca de 60€ a 80€ de ter o dinheiro para comprar a nova box e queria ver se a comprava antes do arranque da nova época....

se puderem ajudar eu agradeço e prometo q todos vocês vao usufruir de grandes gravacoes relacionadas com o FC PORTO

obrigado a todos :)

para aqueles que quiserem ajudar por baixo desta mensagem esta um botão paypal basta clicarem nele e serao reencaminhados para a minha conta, coloquem o valor q querem doar e esta feito ;)

2. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.929
    Não vejo botão nenhum...

3. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    também não vejo botão nenhum :s

4. fabiosl

fabiosl Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    o botão está aqui :)

5. João Dias

João Dias Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    58
    Apaga a cache do teu browser e vê se ainda te aparece o botão. Ele não aparece para a gente :suspeito: .

6. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    pois a mim não dá também :s

7. bySmithProd

bySmithProd Guest

no meu não aparece essa imagem mas aparece um pequeno ícone como quando aparece imagem não suportava ou coisas assim :lol:
    mas se clicar lá vai para a tua conta na mesma..

8. fabiosl

fabiosl Novato

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Partilhar esta página

A carregar...