[#3] Pepe

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até compreendo aquela abordagem no primeiro golo, quando não se tem confiança no lateral que se tem ao lado há muito a tendência de ir lá ajudar.

O segundo golo prefiro nem comentar nem criticar os envolvidos, era capaz de ser banido.
 

sp

Portista Divino
Normal a banalidade quando não há meio campo a defender à sua frente. Não culpo os centrais porque foram de tal forma desacompanhados pelo meio campo e pelos laterais que se viam sempre o adversário a vir em velocidade de frente, quando assim é, é quase impossível parar.
 

DR

Portista
Teve lances à Pepe, que em limpa tudo ou ganha ao adversário, mas noutros em que foi uma desgraça autêntica. Está nos 2 golos sofridos... fora outros que não deram golo. Naquele 2º golo o Pepe tinha desarmado facilmente o adversário ou, no mínimo, tinha-o virado ao contrário.
 

Catalao

Portista Divino
Ganhou tudo no futebol (inclusive pelo nosso clube) e isso vê-se no campo.
Com 36 anos é dos jogadores que mais corre ali, é um autêntico tapa buracos daquela defesa.
Para mim tem de ser capitão, tem muito mais perfil e muito mais CV que o Danilo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Ganhou tudo no futebol (inclusive pelo nosso clube) e isso vê-se no campo.
Com 36 anos é dos jogadores que mais corre ali, é um autêntico tapa buracos daquela defesa.
Para mim tem de ser capitão, tem muito mais perfil e muito mais CV que o Danilo.

Nem é pelo CV mas o Danilo pelo que não tem feito e pelos péssimos exemplos que tem dado ultimamente já devia ter perdido a braçadeira, o Pepe é o contrário, é um exemplo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Teve todo o ar de lesão muscular, se foi rotura já sabem, pelo menos 1 mês. Se bem que agora há paragens para seleção e taças, portanto, não deve falhar muitos jogos.
 

Catalao

Portista Divino
O melhor jogador desta equipa, com 36 anos dá lição de bola aos colegas todos, uma pena a lesão.
 
  • Like
Reactions: NCB

NCB

Portista Titular
Vai haver paragem para selecções, e o próximo jogo a seguir à mesma é para a Taça. Então não é tão mau quanto isso.

E deve perder o ritmo competitivo. De QQ forma, deve continuar a ser o melhor central. Neste momento prefiro um Pepe cocho que qualquer um dos outros em forma. Triste realidade. O pessimismo tomou conta de mim lololol
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Melhor em campo a par do Aboubakar.
Autêntica parede e dos poucos com qualidade superlativa na equipa.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O Marche o Telles e o Corona tb merecem vestir esta camisola, mas só mesmo Pepe tem a classe do FCP de outros tempos. Obg. Pepe por mais um jogão.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O homem deve lembrar-se de tanto craque com quem jogou na carreira e agora vê-se ladeado por Manafá e Marcano... Deve ser fodido.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Nao deveria ter sido titular, dado a sua condição.
Foi para mim o pior jogador do Porto ontem e esteve em todos os lances de perigo deles, e ainda falhou 2 golos cantados!
 
Top