"Pepe" Képler Lima

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 26 Fev 2013.

1. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.218
    É o verdadeiro capitão em campo. O capitão que a equipa precisa! O Danilo que me perdoe, mas ainda não tem o que é preciso para levar a braçadeira no braço

NERU, sacanaspah, Thor e 2 outros gostam disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.314
    Mas esteve longe de fazer um bom jogo... Não sei se condicionado pela lesão ou por falta de ritmo competitivo, foi o nosso pior jogador.

Vudu gosta disto.
  3. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.184
    um jogador de 36 anos ainda mal recuperado de lesão entra num jogo desta intensidade assim a frio, tinha tudo para dar asneira(e não deu porque a equipa criou imensas oportunidades de golo, porque tanto a nível defensivo como ofensivo custou-nos golos). mas isto não é caso virgem, assim de cabeça pepe, marega, romário e soares no reinado do SC regressaram de lesão cedo demais e tiveram recaídas.

oblik gosta disto.
  4. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Foi o nosso pior jogador, sem ele não ganhavas!

5. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.938
    Aqui ninguem esta a beliscar a qualidade do Pepe, simplesmente neste jogo não esteve bem defensivamente e ofensivamente, porque não estava em condições físicas aceitáveis!

6. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.218
    Teve erros. Só não erra quem não joga. Mas também tem intervenções muito boas. Nomeadamente na fase de construção. Vão ver o 3 1. Mais de meio golo é do Corona, mas o Pepe também tem alta influencia

7. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    567
    Ficar mais um ano para fazer bom balneário

8. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.332
    Já não há paciência. Acrescenta cada vez menos e acumula cada vez mais erros. O pior é que nem sequer são os erros que se esperam de um central em fim de carreira: não é falta de velocidade ou agilidade, são merdas absurdas para um central com a experiência dele. Fez aquela merda e ainda se atirou para o chão a fazer-se de vítima. Surreal.

Não ajuda o todo poderoso não perceber que ele não pode jogar na esquerda, mas também não foi por aí ontem.

Quarto central para o ano.

DR e oblik gostam disto.
  9. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.282
    O que me choca a mim é a diferença de critério. O Queirós e Leite cometem erros próprios da idade (e nada do género das barracas que o Ruben Dias continua a dar, por exemplo) e não há paciência nenhuma, este gajo e outros (Marcano o quê?) fazem borradas de jogos como o de ontem e continuam calmamente no 11.

É melhor central do que o Leite? Claro. Mas foda-se, é mais do que alguém? Comete erros, salta fora!

DR gosta disto.
  10. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.115
    O Pepe, infelizmente, sempre foi isto. Se a idade não lhe deu juízo, não vai ser agora que o vai ganhar.

11. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    736
    Na seleção temos Pepe e muitos outros ao lado do Pepe. O Pepe joga do lado direito. Tanto vale o outro ser o BA, o JF, o RDias, o car(v)alho mais velho ou mais novo... o Pepe joga do lado direito, quem chega adapta-se ao esquerdo e é se quer jogar. E o treinador é o Satinho. Aqui, o SC reinventou a ciência futebolística. O Pepe só joga do lado direito se jogar com um central esquerdo. Senão quem muda de lado é ele. Brilhante.

12. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    567
    A idade parece que nao passa por ele! QUE MONSTRO SE CONTINUAR ASSIM É RENOVAR.

BlueSoul gosta disto.
  13. Kuroo

Kuroo Equality
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.385
    Por acaso até não gostei muito dele ontem. Teve duas vezes em que fez o se apontava ao Marcano o ano passado, de sair demasiado alto ao avançado sem que se justifique e abrir espaço nas costas. Uma dessas vezes valeu o Otávio vir em recuperação defensiva e ter conseguido parar o Paulinho, porque se ele conseguia completar a tabela, o Benguche (se não estou em erro) ficava isolado na cara do Marche.

Continua a ser um centralão apesar de tudo, mas por acaso, ontem acho que deixou um pouco a desejar.

14. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.864
    Eu sei que é um promenor de merda mas por que razao ele tem kepler lima no topico? Nao faz sentido nenhum, ninguem o conhece pelo nome

15. Kuroo

Kuroo Equality
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.385
    Culpa minha. Eu achei que fazia sentido standarizar os tópicos ao colocar em todos os jogadores com primeiro e último nome. No caso do Pepe e do Carraça que apenas são conhecidos por uma alcunha, coloquei desta forma. Pode ser alterado para como estava antes se o pessoal achar que é um preciosismo desnecessário.

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.054
  17. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    156
    O Tempo passa mas continua a ser o melhor Central Português, e o melhor do campeonato (mesmo jogando fora da posição natural dele que é Central do lado direito). Estes regressos ao clube são aqueles que eu aceito, um jogador de nivel mundial que foi durante anos um dos top 5 defesas centrais do mundo, que tem um amor incondicional ao nosso clube, sempre agradecido a nós pelo que conseguiu alcançar na carreira.

É aquele tipo de jogador que quando pendurar as botas merece ir para os quadros do clube por tudo que representa.

18. Rui Sousa

Rui Sousa Portista

Registo:
    23 Set 2020
    Gostos Recebidos:
    39
    Aquele sprint na segunda parte da final da taça contra o Benfica... :heart:

19. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.218
    Adoro aquele grito que o Pepe dá sempre depois de um momento marcante no jogo. Ele grita sempre "vamos" com aquela vozinha dele, que nem sequer é muito grossa, naquele sotaque meio abrasileirado

Sinto tanta falta de ouvir isto, como de ouvir um guarda redes a gritar "fuera" para a equipa subir as linhas e sair da área

Lipstatic, Carix e sobru gostam disto.
  20. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.190
    Outro nivel de jogador. Merecia regressar e ter uma equipa e um treinador a sério para acabar a carreira.

Thor e Dreiqe69 gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...