1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta da Semana

Tópico em 'Tribunal' iniciado por vitordaniel a 19 Out 2012.

?

Quem merece mais minutos na equipa A do F.C.Porto?

1. Fabiano

1 voto(s)
    2,2%
  2. Maicon

3 voto(s)
    6,5%
  3. Defour

2 voto(s)
    4,3%
  4. Kelvin

12 voto(s)
    26,1%
  5. Ricardo

8 voto(s)
    17,4%
  6. Ghilas

11 voto(s)
    23,9%
  7. Outro (Equipa B)

7 voto(s)
    15,2%
  8. Outro (Equipa A)

2 voto(s)
    4,3%
  1. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    241
    O Cha Cha Cha, o Fernando, o Mangala e o Reinaldo seriam as minhas escolhas. Como teve que ser só um... Jackson. :)

2. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    As perguntas da epoca transacta Fecharam...comece a nova ronda de perguntas com a nova epoca...

A começar já pelo novo treinador da equipa de Futebol...
    O que pensas da aposta em Paulo Fonseca?

Vota e dá a tua opiniao ! :mrgreen:

3. JoãoPedro5

JoãoPedro5 Novato

Registo:
    5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Vou esperar para responder a essa pergunta.

4. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
  5. NFangio

NFangio Novato

Registo:
    30 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Penso que é a aposta mais acertada, analisando o pote de potenciais treinadores apontados ao Porto.
    Uns são umas máquinas de perder, outros falta-lhes carisma, outros ganham dinheiro a mais.
    Este está num trajeto ascendente, e deixou marcas e referencias boas por onde passou. Que tenha sucesso também por cá.

6. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    O VP estava demasiado saturado pelos os adeptos e ao mínimo deslize voltava a lenga lenga de sempre. Penso que foi uma aposta acertada e que dê muitos títulos.

7. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    Embora goste do VP, acho que esta é, sem dúvida, a melhor aposta.
    Primeiro, porque o Vítor já não tinha condições para continuar e segundo porque, de todos os nomes que se falaram, este é, a meu ver, o melhor.
    Espero que tenha sucesso.

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.025

Gosto do VP mas votei aposta acertada por esta razão.

9. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    33
    Aposta a certada, foi o melhor treinador em Portugal da época passada, meter o Paços na CL é qualquer coisa...

10. TiagoSilva

TiagoSilva melhor do mundo

Registo:
    5 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    56
    Foi uma aposta acertada. Fez um grande trabalho no Paços e espero que nos dê muitas alegrias.

11. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Das apostas mais consensuais pelo menos. Que não foi a 1ª opção já deu pra perceber. Se foi acertada só daqui a um ano saberemos!

12. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    853
    O grande Vítor Pereira foi um ótimo treinador. Fez aquilo que muitos tentaram e não conseguiram, ganhar 2 campeonatos com apenas uma derrota. Nem José Mourinho o fez. Talvez por isso eu o considere um grande portista, estará sempre nos nossos corações e jamais o esquecerei.
    Porém a irregularidade da equipa não ajudou na sua permanência, tanto estava bem e a dar goleadas (lembrem-se do início desta temporada em que goleamos o Vitória SC, o Beira-Mar, o Marítimo e o Vitória FC) como estávamos constantemente a empatar (Marítimo (1-1); Sporting (0-0); Olhanense (1-1)). Porém ganhamos o campeonato, mas mesmo à rasca. Temos também de admitir que o SL Benfica teve muito bem nestas duas épocas, por isso foi dos campeonatos mais renhidos que já vi. Sendo assim, o Vítor Pereira conseguiu bater uma equipa como o SL Benfica que era mais que favorita na parte final do Campeonato. Apresentou um Porto forte nos momentos decisivos, mas que subestimava os mais fracos e consequentemente perdia pontos.

Em relação ao Paulo Fonseca acho que estamos muito bem servidos. O Paços de Ferreira tinha boa equipa, porém comparado ao SC Braga ou ao Sporting CP essa equipa não valia nada, mas conseguiram ficar à frente deles e apurarem-se para o Play-off da UEFA Champions League, coisa quase impossível para uma equipa que há uma década estava a lutar para não descer da Liga de Honra. Esse sucesso do FCPF deve-se em grande parte ao Paulo Fonseca, mas prognósticos só no final do jogo, por isso tenho de vê-lo a treinar o Porto para poder avaliar a sua prestação. Mas tenho grandes expetativas.

13. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    É mesmo por aqui. Sempre tive essa sensação. Ficava mais relaxado quando jogávamos contra adversários fortes do que quando jogávamos contra adversários, teoricamente, mais fracos.

14. Arde

Arde Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.

Registo:
    16 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    241

x2 :handclap:

15. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Pessoal mais um pergunta da semana....Toca a responder

Achas que a digressão pela América foi um sucesso?

16. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Foi bom a nível desportivo e de marketing, a meu ver. Temos imensos seguidores na América do Sul, e muitos tiveram a oportunidade de ver de perto o FC Porto.

17. Kuroo

Kuroo Anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.384
    Acredito que sim, uma vez que não só reforçou a nossa presença na América do Sul, onde começamos a reunir cada vez mais seguidores (sobretudo na Colômbia) e também tivemos dois testes de bom nível. Se o cansaço extra desta "pré-época à Real" vai causar estragos ou não, ainda é cedo para saber, mas, por ora, acho que foi bastante positivo.

18. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Defrontámos equipas que, apesar de não serem colossos e dotadas tecnicamente, são aguerridas, competitivas e com uma grande disponibilidade física. Foram testes interessantes por esse motivo dado que exigiram empenho por parte da nossa equipa. Por isso, acho que desportivamente foi positivo. Do ponto de vista do marketing/prestígio, também foi. Divulgámos a marca FCPorto em territórios que nos admiram, reforçando os laços com a América do Sul. Só espero que o NGC aproveite esta deixa para continuar a promover a marca e o maior contacto com os adeptos em todas as partes do mundo.

19. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    Há muito tempo que se pedia ao F.C.Porto uma digressão pela América do Sul, mais precisamente na Colômbia para aproveitar o prestígio que o clube tem naquela zona do globo.
    Com base nas informações que temos o sucesso foi garantido, tivemos o apoio dos adeptos colombianos, o clube teve honras de aparecer nas páginas dos jornais, temos quase cem mil seguidores no facebook, quase 50 jornalistas incluindo operadores de imagem e fotógrafos acompanharam os treinos portistas, por isso, a operação de “charme” parece que correu às mil maravilhas.
    Se teremos retorno financeiro com especial ênfase no marketing, isso já não sei, mas acredito que nos próximos anos e mantendo esta empatia que se gerou, isso acontecerá.
    Nestas digressões o ponto de vista financeiro / marketing / prestígio sobrepõem-se ao desportivo, mas também nesse ponto de vista foi positivo, as nossas vitórias e exibições, em especial na Colômbia demonstraram a nossa qualidade e Paulo Fonseca soube utilizar duas equipas, evitando assim algum desgaste e elevando o moral de todos os jogadores.

Resumindo: Espero que estas operações de “charme” sejam para continuar e como disse o Oliveira, noutras partes do mundo também, já agora, penso que deveríamos ir a África, até porque temos milhares de seguidores e apoiantes que gostariam de ver os jogadores portistas e teria-se também a oportunidade de estabelecer novas parcerias.

20. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Parece-me que as opiniões (grande maioria pelo menos) tenderão para o SIM...pelos vários motivos já atrás explicados acima...e até já o FB posta as postas em espanhol, além do português e inglês!

Partilhar esta página