Pergunta da Semana

Tópico em 'Tribunal' iniciado por vitordaniel a 19 Out 2012.

?

Quem merece mais minutos na equipa A do F.C.Porto?

1. Fabiano

1 voto(s)
    2,2%
  2. Maicon

3 voto(s)
    6,5%
  3. Defour

2 voto(s)
    4,3%
  4. Kelvin

12 voto(s)
    26,1%
  5. Ricardo

8 voto(s)
    17,4%
  6. Ghilas

11 voto(s)
    23,9%
  7. Outro (Equipa B)

7 voto(s)
    15,2%
  8. Outro (Equipa A)

2 voto(s)
    4,3%
  1. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Votacao encerrada...Próxima pergunta "O que pensas do valor das comissoes pagas aos Agentes Desportivos?"

As Sondagens anteriores estarao no 1º Post

2. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Escolhi Valores ridiculamente altos, acho um abuso enorme o que se dá aos agentes. Claro que têm de fazer o seu trabalho e ganhar o seu, mas mesmo assim e imenso.

3. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Pagam-se valores ridiculamente altos aos agentes desportivos, e isso tem minado um bocado o panorama das transferências. Por vezes, prefere-se comprar um jogador que "dá" comissões (e o preço total fica elevado) do que comprar um jogador mais barato, e que pode ser melhor tecnicamente/etc, mas que não proporciona comissões...

4. Schrödinger

Schrödinger Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    92
    Mantenho-me na mesma linha que vós. Concordo que se pague o trabalho de um agente de futebol mas os valores em causa são ridículos. Quer para os agentes, quer para os jogadores. O problema nem é os avultados valores estragarem as finanças mas sim estragaram o futebol. Os jogadores só querem dinheiro e só jogam para clube rico ver.

5. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    As comissões são o que são. O problema não são as comissões que são pagas pelos negócios. O problema são os negócios feitos a pensar nas comissões.

6. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Nova Pergunta da Semana:

O que achas do trabalho de Vitor Pereira durante a presente época?

7. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Votei "igual ao da época passada"...

Muito se tem propalado que VP evoluiu do ano passado pra este e tal...e que os resultados e exibições estão a ser melhores...

Pois pra mim há 2 factores fundamentais para isso....Lucho González (e bem se viu quando o argentino chegou ano passado o upgrade que foi à equipa) e, principalmente, um ponta de lança digno desse nome.....ou alguém duvida que se ano passado existisse um Falcao não tínhamos passado a fase de grupos da champions? Ou um Cha cha cha!
    No que toca ao campeonato, ano passado, por esta altura tínhamos, tal como este ano, 23 pontos e estávamos empatados com o 2.º classificado, que até é o mesmo do ano passado.

Provavelmente ano passado é que se exigia demais a VP!

No que toca ao treinador continuo a achar que as conferências de imprensa não são assim tão melhores, as flash interviews pós-jogo também, continua a errar bastantes vezes nas substituições (claro que também acerta, mas já ano passado também acertava!!!)...no que se passa no treino e no balneário não posso dizer se o respeitam mais ou menos pois não estou lá dentro!

8. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Eu votei muito bom mas votaria numa opção entre "Muito bom" e "Pouco melhor que a época passada".

Objectivamente, e até agora(esta votação vem muito antecipada), está melhor que a época passada. Senão vejamos os resultados na Champions e os resultados na Liga.

Na Champions nota-se muito mais um objectivo de garantir o resultado, seja por 3 golos de vantagem ou seja por meio, queremos é os 3 pontos. É nisso que somos fortes fora de portas.

Na Liga, objectivamente, está melhor que a época passada. Quando no ano passado perdeu 3 pontos em Barcelos, esta época empatou(e fomos roubadinhos nos dois). Em Olhão fizemos 3 pontos enquanto que na época passada empatámos. Apenas contra o Rio Ave tivemos uma perda de pontos onde o ano passado ganhámos(último jogo da Liga, já com os lugares assegurados).

Não está muito bom mas acho que está bem melhor que o ano passado(e não apenas "um pouco melhor").

9. Ricardo Rodrigues

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Votei na opção pouco melhor que na epoca passada.

Vamos ganhando no campeonato, umas vezes bem outras nem tanto mas o que contribui para eu optar por esta opçao foi a nossa campanha até agora na CL.

10. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    1º Post actualizado com a ultima votacao...

Nova pergunta da semana maltinha, muito importante...

O que achas da gestao das modalidades amadoras do F.C.Porto?

11. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    É um "cancro" no clube. Acho demasiado irrealista haver ordenados em atraso por quem sofre e nos representa de forma tão digna... E creio que mais tarde ou mais cedo irão acabar outras modalidades.

12. Ricardo Rodrigues

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    É muito má a situação das modalidades. Nunca pensei que pudéssemos fechar o basket. E há modalidades com ordenados em atraso.

13. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    O que é que eu posso dizer... A situação não é famosa... O futebol é o "core business" e por isso há pouco investimento nas modalidades, poucos apoios, etc... A gestão não é boa, há ordenados em atraso, uma modalidade já fechou e temo que mais sigam o mesmo caminho porque vai chegar ao ponto da insustentabilidade.

14. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    1º Post actualizado com a ultima votacao...

Nova pergunta da semana participem mais bora lá pessoal :mrgreen:

Como descreves a relacão do Clube com os Sócios?

15. Ricardo Rodrigues

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Tem de mudar muito, pouca atenção e sem grandes vantagens para os Sócios. Escolhi esta opçao.

Acho que nao há ligaçao entre o clube e os socios, devia-se melhor MUITO neste aspecto

Eu sou ouço gente a queixar-se ...

16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.431
    O RR disse praticamente tudo o que penso.
    Infelizmente o nosso clube está ainda muito longe de quem o apoia verdadeiramente.

17. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Mas existe alguma relação? Sinceramente ainda não dei por ela! Quando a encontrarem avisem-me! Cá estarei para a receber...afnal de contas pago quotas pra alguma coisa!

18. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    a relação é mesmo essa,a de pagante e a de receptor do m€smo :mrgreen:

19. Monkey D. Luffy

Monkey D. Luffy Portista

Registo:
    7 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    .

#39 Monkey D. Luffy, 2 Dez 2012
    Última edição: 28 Out 2016
  20. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180

isto é um facto, uma pessoa até se faz sócio por pensar que vai ter mais vantagens, mas realmente além dos descontos da Repsol e os preços pouco mais baixos nos bilhetes dos jogos não vale a pena ser sócio.

e visto que para se ter o desconto da Repsol não se precisa de ter quotas em dia...nem vale muito a pena pagar as quotas..mas pronto...

btw...eu tenho de pagar as minhas.. :mrgreen:

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...