Pergunta da Semana

Tópico em 'Tribunal' iniciado por vitordaniel a 19 Out 2012.

?

Quem merece mais minutos na equipa A do F.C.Porto?

1. Fabiano

1 voto(s)
    2,2%
  2. Maicon

3 voto(s)
    6,5%
  3. Defour

2 voto(s)
    4,3%
  4. Kelvin

12 voto(s)
    26,1%
  5. Ricardo

8 voto(s)
    17,4%
  6. Ghilas

11 voto(s)
    23,9%
  7. Outro (Equipa B)

7 voto(s)
    15,2%
  8. Outro (Equipa A)

2 voto(s)
    4,3%
  1. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    acho que tendo em conta as opções o Varela ganha de caras, o Atsu é muito irregular, Iturbe e Kelvin pouco mostraram e para jogar com 2 PL precisavamos de outro jogador para acompanhar o Jackson

2. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Pessoal obrigado pela participacao positiva da ultima votacao é para continuar...

E agora que estamos perto do mercado de inverno a pergunta que se coloca para este porto é "Qual é a posição que o F.C.Porto precisa de se reforçar no mercado de Inverno?"

Toca a participar activamente comentem debatam e divirtam-se !

3. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Ponta de lança, precisamos de um substituto à altura do Jackson :colb:

4. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    474
    Acho que a pergunta ficava melhor da seguinte maneira: "Qual o sector do nosso plantel que deveria ser reforçado em janeiro?"
    - Defesa (GR incluído)
    - Meio Campo
    - Ataque
    - Nenhum

Depois o pessoal no tópico dizia o posto específico.

5. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Obrigatoriamente um Ponta de Lança.

6. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Bem visto ate...mas achei melhor meter posicoes a promenor porque alguns users nao comentam e assim fica-se a saber a posicao concreta mesmo sem comentar, mas até ficava melhor como tu disseste mas agora deixa estar obrigado na mesma :fixe:

7. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    242
    Pdl vai ganhar facilmente...

Embora ainda se precise de alguns outros jogadores para cerrar o plantel.

8. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Acho que precisamos de um Ponta de Lança, Kleber não parece ser solução quando é chamado e precisavamos de um ponta de lança capaz de marcar golos quando entra, depois acho que precisávamos de um médio, uma equipa que joga com 3 médios, 5 é curto, bem sei que Danilo e James podem jogar no meio campo mas não é mesma coisa e é mexer logo em 2 posições, por fim e secalhar a menos consensual acho que seria uma boa solução colocar o Iturbe a rodar por empréstimo e comprar um extremo que seja mais regular que Varela e Atsu

9. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    João Tomás, sff.

10. titafcp

titafcp queremos a mistica de volta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    precisamos de mais um médio

ainda no ultimo jogo nao tinhamos nenhum medio no banco

11. kaRam

kaRam Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Precisamos urgentemente de um grande defesa-direito. Mas como o Danilo não tem lugar no meio-campo e um jogador que custou o que ele custou não vai parar ao banco, isso só deverá ser resolvido no próximo Verão.

A segunda prioridade é a contratação de alguém que tenha qualidade para ser titular tanto a "extremo" como a ponta-de-lança. Porque comprar um substituto perfeito do Jackson, que não seja compatível com ele excepto em situações em que precisamos de virar resultados, está condenado a definhar no banco durante muito tempo.

Para o meio-campo, não vejo qualquer necessidade de ir comprar alguém. É o nosso setor mais forte. O Defour é uma excelente alternativa a todos os titulares. O Castro chega para as sobras e em casos de catástrofe ainda há o Danilo, ou mesmo o Tozé.

12. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Precisamos de um PDL que seja uma alternativa (ou um complemento) credível ao Jackson porque já se viu que o Kléber não tem qualidade para isso.

Um outro extremo e um médio criativo também seriam boas soluções a equacionar.

13. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Pessoal ja saiu mais uma fresquinha da Semana...

O F.C.Porto e o Porto Canal uniram forças e é disso mesmo que se trata a próxima pergunta da semana ...Toca a Responder malta!!!!

Como avalias a parceria do F.C.Porto com o Porto Canal?

14. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    já votei...

na que ainda tem de melhorar...e é um facto, pelo menos é o que eu acho... :colb:

ainda há muita aproximação a fazer do clube aos sócios e adeptos e acho que podia começar por aí :colb:

15. Ricardo Rodrigues

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Considero a parceria boa, e as pessoas têm de perceber que o canal nao é só dedicado ao clube, mas também á cidade.

Claro que vão haver melhorias no futuro, tudo a seu tempo.

16. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
    Dou nota positiva. É evidente que há aspectos a melhorar mas temos uma boa grelha dedicada ao Clube e também à Cidade do Porto e região Norte, sem provincianismos.

Temos programas diversificados fora do universo FCP, como bons programas de história, por exemplo, e Informação credível liderada pelo Júlio Magalhães.

As transmissões do FCP e programas de comentário desportivo são sérias, sem fanfarronice ou azeiteirice dos seus comentadores/intervenientes. Somos FCP mas há uma certa isenção, e isso é de aplaudir.

Podiam era transmitir jogos dos júniores e jogos do Basket, por aí... De resto, acho que está tudo muito bem, com tendência a melhorar de dia para dia.

17. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    346
    Introduzir jogos da formação e ficava praticamente perfeita. Ainda assim é de louvar esta ligação.

18. vitordaniel

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54
    Boas pessoal peço desculpa pela paragem devido a ausencia forcada ( Ferias sem NET ), mas estamos de volta á pergunta da semana ...Maicon voltou aos treino e está praticamente pronto para voltar ao activo e a dúvida ( ou nao ) surge daí mesmo, "Com o regresso de Maicon ao relvado quem deverá jogar no eixo da Defesa?"

Respondam Já já...

19. Ricardo Rodrigues

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Ota e Maicon, a dupla menos batida e completam-se. Por mim nao se mudava, apesar de eu gostar muito do Abdoulaye e do Mangala.

20. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    346
    Não sei se está paragem do Maicon lhe permitirá jogar ao melhor nível na Luz. Acho que ia a jogo com o Mangala (que a meu ver não fica em nada atrás do Maicon). Tem é de moderar os níveis de agressividade.
    Depois logo se vê quem joga.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...