1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porto Canal

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.352
    Não percebo esta estratégia da formação. Apetece-me insultar aquela gente. Ver o nosso principal adversário a cavalgar à nossa frente, por várias razões, e nós a cometermos erros estratégicos graves.
    OS JOGADORES NÃO EVOLUEM SE TIVEREM TREINADORES DE MERDA NA FORMAÇÃO.

2. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.048
    crianças para o quarto que o pai veio mal disposto da bola:lol:

Drake88 gosta disto.
  3. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    214
    Boa contribuição para o tópico e argumento...
    O nosso aproveitamento das camadas jovens tem sido ridículo, não há muito por onde contornar isso, e o Rui Barros não mostrou ter grandes mãos este ano.

#1643 ruifmoreira, 5 Jun 2019
    Editado por um moderador: 6 Jun 2019
  4. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.889
    Sim porque a contribuição dela foi enorme... neste, e nos outros tópicos todos.

Nem disse o contrario, porque muito honestamente concordo. Não percebo como é que o Rui durou a época inteira na B, como não percebo como vai continuar. Também não percebo a utilidade do referido programa. Como também não percebo esta gente que não tem nada para dizer, por isso diz que está muito nervosa, e que lhe apetece insultar. Em caps lock. E ninguém quer saber. Em caps lock.

5. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.324
    Vamos controlar a linguagem.

6. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.352
    Sempre gostei do Rui Barros jogador logicamente e não é nada contra o próprio. Mas vamos ter o Fábio Silva, o Fábio Vieira o Baró a serem treinadores pelo Rui Barros que não faz a noção de como por os miúdos a jogar em campo. É uito visível. Esta época da B foi muito fraca e pensei que estivessem a aguentar o treinador até ao final da época para não parecer muito mal, afinal não.
    Ainda para mais o Mário Silva sai.... Ficamos com o Rui Barros na B e o outro treinador dos sub 17 que tb é muito fraco. Enfim...
    O descontentento de quem queria ver muito mais estratégia nesta direção.

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.150
    O Rui Barros, sendo um grande homem do futebol, ninguém pode duvidar que ele percebe do assunto. O problema dele é não ter perfil para liderar um balneário.

Tendo em conta o seu "know-how" e a sua formação pós futebol, eu via-o mais a liderar um departamento como o scouting do que estar ali junto á relva.

DLX17 gosta disto.
  8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.352
    Teve muitos anos como olheiro do Porto e muito bem sucedido. Tb concordo que seria o melhor para ele e para o clube.
    Se queremos de facto apostar na formação temos de ter bons técnicos para que os miúdos possam evoluir e para que haja um projeto comum entre a A e a B.
    Esta época que passou não consegui ver um único jogo da B de início ao fim, de tão mau que a equipa jogava. E não me digam que tem a ver com a falta de qualidade dos jogadores. O Folha com aqueles jogadores fez muito mais. Mas custa-me mais que a nossa direção não consiga ver o óbvio.
    Depois assistimos sentados à evolução do nosso adversário em termos de formação. Claro que eles têm um a máquina de propaganda etc mas se pensarmos apenas em termos de projeto sabemos que a formação deles tem um rumo e está a libertar jogadores de qualidade.
    A qualidade não é uma questão de sorte, trabalha-se.
    Depois custa-me saber que vamos ter miúdos como os Fábios da B que eu considero que podem vir a ser mesmo muito bons a serem treinados pelo Rui Barros que não têm perfil de treinador, não tem resultados.
    Alguém me sabe dizer qual é a tatica que o Rui Barros utilizou na equipa B?
    Para mim foi a tática do mete um e tira outro. E não sou de todo uma expert de futebol mas....
    A paciência tem limites.

9. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.048
    estou a ver agora a entrevista do anderson, que saudades...lembro-me como se fosse hoje do entusiasmo que senti quando ele entra naquele jogo contra o nacional e parte logo tudo. um gajo fica velho e nem nota, já foi quase há 15 anos...

10. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    686
    Dizer estas merdas assim devia dar ban!

11. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.724
    Maior desperdício de talento que alguma vez. O gajo jogava tanto, tanto, mas tanto, apenas com 17/18 anos...uma alegria contagiante a jogar.

Lembro-me que ele regressa ou na luz ou na jornada anterior, mas entra no clássico e começa outra vez a partir aquilo tudo.

Se ele tivesse ficado aqui...

Partilhar esta página