Porto Canal

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que cidade bonita foi hoje escolhida pelo Universo Porto :mrgreen2:

Live

Sem Título.png

Edit: Fdç que saudades do Gomes!!!
 
Última edição:

Kurk

Portista Divino
Mas não são capazes de fazer este tipo de publicações sem ser no Facebook ? Estavam à espera do quê ? Até parece que nunca viram o botão de Reportar no Facebook. Até eu que não tenho um curso de informática numa hora sou capaz de fazer uma pagina na internet com com texto, imagens, videos e botões de partilha nas redes sociais.

Desculpem lá mas isto é muito amadorismo ... Eles que façam uma página de raiz, no domínio do clube estilo www.baluartedragao.fcporto.pt e depois partilhem as publicações nas redes sociais com o link externo.
 

Slash

Portista Divino
Acho que é normal isso acontecer no facebook quando usam imagens da sporttv
O que vejo de outras páginas é que adicionam uma conta fake a moderador para pelo menos não terem a sua conta pessoal bloqueada quando esses ataques acontecem.

Concordo kurk mas tambem acho que um video partilhado diretamente no facebook tem maior visibilidade que um link do youtube ou outro site.
 
É do caraças. Contra nós vira-se ao contrário um dos princípios mais elementares do Direito. Podemos acusar quem nós quisermos do que nos passar pela cabeça e se eles não provarem a inocência são culpados.

Pelo menos se o jogo tivesse sido o Dragão e se tivéssemos os direitos de transmissão podíamos apontar uma câmara ao nosso banco.........
 

SD_1986

Portista Divino
"Segunda-feira vai ser um dia muito importante para o FC Porto", disse o Bernardino Barros. Fiquei curioso, disse ainda que "o Porto não pode continuar a ser prejudicado".

PS: acho que foi mais ou menos isso que ele disse, não tenho a certeza.
 
Última edição:

sdriviere

Portista Titular
Quando surgir um caso para o lado do FCP e nao marcar ja vao dizer que o vídeo árbitro não funciona...ganhem juízo!!!
 

Lipstatic

Portista Divino
O gajo vai embalado aguenta se o mais possivel, se vires o lance na camera lateral percebemos que ele leva um bom safanão, agora quem vê o lance pela camera de fundo nao parece nada...se tivesses jogado à bola ias perceber
Pedro Guerra és tu?

Meu caro, "joguei à bola" sim senhor. Quando se leva um safanão, em velocidade, fica-se logo em desiquilibro, não se desiquilibra 10 segundos e 7 metros depois.
 

sdriviere

Portista Titular
Pedro Guerra és tu?

Meu caro, "joguei à bola" sim senhor. Quando se leva um safanão, em velocidade, fica-se logo em desiquilibro, não se desiquilibra 10 segundos e 7 metros depois.
Tas num lance iminente de golo, tu tentas equilibrar te ao máximo para marcar...ainda por cima depois de um sprint como o que ele fez...
 
Top