1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pré-Temporada] Pré-época 2019/20

Tópico em 'Pré-Temporada' iniciado por Pai Hans a 31 Mai 2019.

1. Kuroo

Kuroo theon

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.465
    Verdade. Estava por empréstimo do Dortmund.

2. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.472
    Estamos a meio de junho. Faltam 15 dias para começar a pré-época e um mês e meio para começar a jogar a sério, e logo jogos vitais, não só para a época, mas para a própria saúde financeira da SAD.

Neste momento temos confirmadas as seguintes saídas:

Fabiano, Hernâni, Brahimi, Adrian e Herrera em final de contrato e Felipe e Militão que já foram vendidos. 7 jogadores, 4 titulares. A estes, até ver, deverão somar-se as saídas do Casillas e do Maxi. 9 jogadores, 5 titulares.

Quanto a entradas, temos um reforço, o Saravia e alguns regressos de empréstimos, teoricamente o Sérgio Oliveira e o Galeno. 3 entradas e um provável titular. A estes poderão somar-se jogadores da formação ou equipa B, cuja adaptação à primeira equipa é uma incógnita.

O mais provável é, neste momento, termos menos 6 jogadores do que no ano passado e não termos substituído nenhum dos titulares que vão sair.

Eu não quero ser pessimista, de todo, mas começo a ficar extremamente preocupado.

ruifmoreira, Slash, Mr. Robot e 9 outros gostam disto.
  3. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.170
    Eu já tinha discutido isso com algumas pessoas, que diziam para eu me tranquilizar para não sofrer por antecipação, porque a direção este ano iria ser diferente face as muitas saídas.

Mas eu já suspeitava que iria ser mais do mesmo, Esta Direção não sabe trabalhar de outra forma, e tudo em cima do joelho em modo retardatário e depois ainda exige resultados!

Qualquer um de nos sabe que para se montar uma equipa e criar mecanismos e preciso tempo, Nos não vamos ter isso porque os reforços iram chegar a conta gotas e a meio da pré-época como sempre.

O melhor e ir rezando para nos sair um LASK na pre eliminatória da Champions!

#43 joaoloureiro, 13 Jun 2019 at 12:27
    Última edição: 13 Jun 2019 at 12:53
    ruifmoreira gosta disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Eu só não percebo como é que já se sabia, há meses, que tanto Herrera, como Brahimi e Militão iriam sair, e não se tratou logo de arranjar alternativas. Alvos que já deviam estar identificados e apalavrados há muito tempo. Pelo menos estes 3. Chegamos a meio de junho com uma mão cheia de nada. E há dinheiro, nem quero imaginar se não houvesse.

Mas ya, não vamos ficar preocupados, os responsáveis até nos têm dado motivos para estarmos tranquilos e tudo...

5. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.767
    Acho que poderiam já ter vindo mas acredito que estão a ser fechados os jogadores, infelizmente ja nao temos tanta capacidade para comprar barato, até pela nossa fama de vendedor.
    Preocupa-me mais a forma como o SC vai montar a equipa.

6. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.472
    Temos dificuldade em comprar porque não temos dinheiro.

7. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.913
    Plantel de Pré-Época:

GR:
    Vaná e Diogo Costa
    DD: Saravia, Manafá, João Pedro e Tomás Esteves
    DC: Pepe, Mbemba, Diogo Queirós e Diogo Leite
    DE: Alex
    MD: Danilo e Loum
    MC: Óliver, Bruno Costa e Romário Baró
    MO: Otávio e Fábio Vieira
    ED: Corona
    EE: Galeno
    SA: Marega e Fernando
    PL: Aboubakar, Soares, André Pereira e Fábio Silva

Contratação
    Devem ser emprestados
    Devem integrar a B

Reforços em falta:

1 Guarda-redes
    1 Lateral Esquerdo
    1 Defesa Central
    1 Médio Centro
    1 Extremo Esquerdo
    1 Extremo Direito
    1 Avançado caso o Soares seja vendido
    1 Segundo Avançado caso o Marega seja vendido.

sacanaspah gosta disto.
  8. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.833
    Salvo erro, falta ai S.Oliveira

9. Kuroo

Kuroo theon

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.465
    Acho que o Manafá é visto como opção aos dois lados, estilo Fucile.

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.913
    Acho que ainda vamos tentar lugar com a venda do jogador. De qualquer maneira daqui a sensivelmente 2 semanas vai-se perceber melhor o plantel á disposição do treinador.

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Não temos dinheiro? Se não temos dinheiro esta época nunca vamos ter.

12. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.472
    Não, não temos. Ou achas que as épocas passadas com tremendos prejuízos foram pagas como?

13. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    Anda perto disto mas os miúdos é só mesmo para o show off, o JP até para suplente é curto e o Queiros tb deve ser emprestado.

Edit: Colocava o Corona e o Otavio a lutar pela posição de EE e ia buscar 2 dto.
    O Galeno tb me parece muito curto mesmo como suplente.

14. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    346
    Eu gosto do Galeno, evoluiu muito no Rio Ave. Vejo categoria nele para ficar no plantel.

Não gosto do Otávio a extremo.

Malés gosta disto.
  15. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.991
    O grande problema negocial que temos tido nos últimos anos deve-se, como disse e bem o @Pai Hans, à falta de dinheiro. Não se iludam com a quantidade enorme de dinheiro que vai entrar este ano. Serve, essencialmente, para tapar buracos e manter o barco à tona, resultante de anos e anos de desperdícios.
    Para termos o poder negocial que tínhamos noutros tempos terão que acontecer mais épocas como esta em que se prevê que o clube vá encaixar cerca de 150 milhões de Champions + transferências (fora outras receitas já previstas) e estancar os gastos insuportáveis em salários loucos e contratações milionárias de entulho. O estancamento futuro deste tipo de disparates é fundamental para conseguirmos recuperar a nossa força negocial e podermos voltar a contratar antecipadamente e com critério como referiu o @DLX17.

16. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.472
    Voltando à falta de dinheiro, se lerem as notícias, percebem facilmente porque falhamos tantos alvos (mesmo havendo muitos que são treta).

Nós andamos a chutar negócios para a frente. O Roger Guedes no ano passado não veio porque os chineses pagaram a pronto, ou quase e nós queríamos um pagamento muito faseado. Este ano, nós queremos o RG num empréstimo com opção de compra obrigatória daqui a um ano e eles querem vender já. Na Argentina noticia-se hoje que propusemos um negócio nos mesmos moldes ao Boca pelo Pavon.

Quando o outro clube está muito interessado em vender, a coisa faz-se (ver negócio Oliver Torres). Quando pagamos bem acima do que o jogador vale no mercado, também se faz, (ver negócio Loum, que estava emprestado pelo Braga ao Portimonense). Quando queremos pagar pouco e tarde, a coisa complica-se.

ruifmoreira, Slash, Drake88 e 2 outros gostam disto.
  17. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    Na apresentação com o Monaco bem que podiamos raptar o Radamel

18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Eu já ficava contente com o Vinícius.

Catalao e joaoloureiro gostam disto.
  19. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.170
    Era uma opção a ter em conta, jogou pouco no Monaco e certamente não terá espaço no Nápoles, que deve de aceitar vender o jogador.

20. Kuroo

Kuroo theon

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.465

Partilhar esta página