[Pré-Temporada] [Pré-época 2020/21]

Estado
Fechado a novas respostas.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Pelo menos estes 75' devem ser jogaveis, já a maioria dos jogos do tugão devem ter no maximo 30´de tempo util de jogo.
 

NERU

Portista Divino
Um dos jogos teve um video no twitter com os golos. Não sei se foi com o Rio A-Bê ou se com a Académica. Mas acho que foi caso único.
Eu sei por isso é que disse praticamente mas mesmo esses golos quase nem deu para perceber bem dos angulos que mostraram
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu sinceramente não percebo esta mudança de abordagem à pre-época mas até acho bem o secretismo.

Espero que se traduza em rotinas novas. Eu acho que a escolha de jogadores para a frente denota uma aposta noutro tipo de futebol que não kick and rush mas vamos ver. Eu não crio expectativas
 

NERU

Portista Divino
Eu sinceramente não percebo esta mudança de abordagem à pre-época mas até acho bem o secretismo.

Espero que se traduza em rotinas novas. Eu acho que a escolha de jogadores para a frente denota uma aposta noutro tipo de futebol que não kick and rush mas vamos ver. Eu não crio expectativas
Eu como ja disse percebo o secretismo mas a mostrar os golos, nem que fosse só mesmo praticamente o final punha isso em causa? Eu acho que nao mas tambem nao é algo grave mas ja tenho saudades de ver o porto
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top