1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programas Desportivos

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Costa a 16 Ago 2011.

1. Costa

Costa Guest

Até contra o Guilherme Aguiar estão contra, e o fora de jogo do benfica não é fora de jogo, vê-se bem o central a meter em jogo o Nolito, e o Penalty do Porto é limpo!!!

Vcs não gostam de bola???

Que canal viram ontem???

Só gostam de criticar?

Porque não expõem a vossa teoria e vosso raciocinio em relação aos nossos jogadores pretendidos???!!!

2. Costa

Costa Guest

Eu vejo todos, quando não vejo um gravo e vejo o outro, claro que quando são três ao mesmo tempo (sport tv) só vejo dois, vejo um e gravo outro

Vejo o MaisFutebol, o Pedro Ribeiro é benfiquista mas é de chorar a rir, muito sensato, muito equilibrado, não percebe nada de futebol, mas é um grande comunicador, a bola na trave é de chorar a rir, muito bem feito

Vejo o contra ataque, adoro o Miguel Guedes (apesar de o Rui Moreira ser um Senhor, e fez bem em não fizer sentinela ao APV, que não percebe nada de futebol, é cego, e o do zborde é um nerd

No prolongamento, pena o Pôncio (RIP), o Seara é um cavalheiro e um Senhor, e tem feito muito pelo distrito de Sintra, o Eduardo Barroso é muito emocional e tem muita pena de o zborde ter caido no chão, não elegessem os ultimos dois presidentes, ainda por cima remunerados...

O dia seguinte é o melhor para mim, GA o que percebe mais de futebol e está por dentro da SAD do NGC (clube), o Dias Ferreira é espetacular, polémico, sempre a dar nas lonas do benfiquista cego...

Pena, muita pena o Dr. Pôncio, uma das pessoas mais conceituadas do Norte, não é pelo saber de futebol, mas como defendia o nosso clube. com personalidade, irónico quando tinha de ser, pragmático, racional, muito inteligente, respeitado por toda a gente portista, claro que os reds e greens o detestavam, mas ele sempre foi um Senhor!!!

Os outros clubes davam tudo para ter uma pessoa assim que falasse assim das suas cores... Sempre admirei o Dr.

Qualquer clube gostava de ter um jogador nosso, pois sabem que são jogadores com uma formção excelente e muito profissionais, e atenção o Chelsea já está a virar e agora pretende o Meireles... Pode ser que o Moutinho não saia mesmo, muito bom sinal, e se o Rolando não sair, excelente!

Falcão, é pena que saia, mas quero muito ver ele noutro clube, se tem alguém a centrar cruzar e dar bolas de bandeja para ele encostar......

3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.870

Aos moderadores: procurei e não encontrei nenhum tópico em que esta discussão se enquadrasse... se existir, ou caso o criem, mudem pf o post para lá.

1) O dia seguinte é um péssimo programa de televisão. Para mim, é zero como entretenimento (porque irrita portistas, sportinguistas e benfiquistas... só alegra os outros), é zero como programa de discussão séria e crítica de futebol, é zero como programa de futebol. É pessimamente moderado por um "jornalista" (?!) imparcial e tendencioso que orienta os temas a ser "debatidos" da forma que lhe convêm por forma a passar a mensagem que interessa. Conteúdo não tem! É pura demagogia, ataque brejeiro, incitamento à picardia anti-desportiva e à violência disfarçado pela oratória dos interlocutores. Que futebol vês discutido? A maior parte do programa é passado a discutir casos de arbitragem por um benfiquista doente que de futebol percebe tanto como o Futre de Ópera Chinesa, um portista desajeitado com uma capacidade de argumentação limitada e um sportinguista que tem a mania que conhece os meandros do futebol mas que nunca foi ninguém no clube dele...

2) Não estou contra o Guilherme Aguiar nem tão pouco tenho alguma coisa contra o senhor. Se me perguntares se acho que representa bem o nosso clube, digo-te que não. Se me perguntares se acho que é usado como alvo fácil para os devaneios do arrogantezinho do vice-presidente do 2º classificado do ano passado, digo-te que sim. Alguma vez está ao nível do Miguel Guedes ou do Rui Moreira?

Por estas razões não vejo esse programa.

Quanto aos jogadores que pretendemos ou que são pretendidos basta ires lendo o que vou escrevendo e comentares. Mas se o fizeres sê sucinto e claro, sem divagações, para que te possa responder.

PS - o primeiro golo do 5lb não é em fora-de-jogo?! oh god...

4. famaboys

famaboys Eterno #4
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    669
  5. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    Até me admira este tópico ainda não existir

o da Sic Notícias só vejo quando quero ver a extrema azia do gajo de lá... é de rir e chorar por mais

6. SD86

SD86 Topo Sul

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    O Trio d'ataque voltou hoje. Por acaso gosto de ouvir o Miguel Guedes falar, defende bem o nosso clube.

7. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    único programa decente

Rui Moreira :prayer: Mas o Miguel tem estado muito bem

8. famaboys

famaboys Eterno #4
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    669
    Quando fizemos a migração da maioria dos tópicos esquecemos-nos deste... :mrgreen:

9. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=125&id_news=526727

Continua a não gostar do judas, mas mesmo assim "Incha boi" :lol: Rui Gomes da Silva e as suas palhaçadas :facepalm:

10. theBlueFactoryofDreams

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Quando alguém diz que o Guilherme Aguiar percebe de bola, que está dentro da SAD do FC Porto e que o programa nojento onde se encontra é o preferido...algo de mal se passa.

:eek: :eek: :eek: :eek:

11. famaboys

famaboys Eterno #4
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    669
  12. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    342
    Vi isso no outro dia nas notícias da TVI. :lol2:

13. Maxi_feg

Maxi_feg Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    95
    " FC Porto treina em Portugal para jogar na Europa " - rui santos. :mrgreen:

14. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    que mentira que é... mas esse dá uma no cravo outra na ferradura

15. Smith.

Smith. Guest

"O Barcelona é protegido na Europa, assim como o Porto é em Portugal, em relação ás arbitragens" - Rui Santos :facepalm:

16. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Mentira. Em Portugal não há clubes de classe europeia por isso nunca serve de grande treino :lol:

17. Maxi_feg

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    95
    ainda dá o " Pontapé de Saída" ?

18. JackBauerPT

JackBauerPT Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Também queria saber isso, já desde há 2 semanas que ando a olhar na programação da RTPN e nada.

EDIT: Pelo que vi no Facebook, o programa deve ter acabado.

19. Maxi_feg

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    95
    é pena ,pelo menos nao passavam o tempo a falar dos árbitros...

20. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    dos poucos que se aproveitavam....dia seguinte, trio de ataque e prolongamento esses sim deveria acabar!

Partilhar esta página