Programas Desportivos

btx

Portista Divino
pqp, como é que é alguém ainda vê este programa? Num programa onde o Serrão é o mais ponderado, algo vai muito mal :lol:
 

famaboys

Eterno #4
12809775_990109331026804_6202383639164929049_n.jpg


lol2 lol2 lol2 lol2
 

Thegodfather

Portista Divino
famaboys disse:
[facebook]https://www.facebook.com/tvi24/videos/10154243586170992/[/facebook]


Se dúvidas havia que isto é mais um circo que programa desportivo... e ainda há gente que vê isto, e toma esta gente como séria...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Se estiveres a comentar logo a seguir ao post do vídeo não precisas de fazer quote. Assim a página fica mais limpa.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Viriato☮ disse:
Se estiveres a comentar logo a seguir ao post do vídeo não precisas de fazer quote. Assim a página fica mais limpa.
Contra mim falo, mas podes partilhar a tua sugestão por MP, evitando comentários off topic.
 

famaboys

Eterno #4
Lá se vão o Guerra e o Gomes da Silva dos programas... :lol:

lg.gif


Na assembleia geral da Liga de Clubes que decorreu esta terça-feira no Porto, os 28 clubes presentes aprovaram uma medida que pode gerar muita polémica: proibir funcionários e dirigentes dos clubes de participarem regularmente em programas televisivos e estes estão obrigados a, quando tal acontecer, não porem em causa a imagem da competição e daqueles que nela participam, nomeadamente árbitros.

A assembleia geral aprovou também um novo modelo da Taça da Liga CTT, passando a Liga a organizar também as meias-finais, no mesmo estádio onde se realizará, a seguir, no final de janeiro, a final.

A Liga aprovou ainda que a partir da próxima época os clubes que usem um estádio neutro para receber um dos grandes são obrigados a fazer o mesmo com equipas com esse estatuto. Por exemplo, se o Tondela quiser jogar em Aveiro com o Benfica terá de jogar também aí com Sporting e FC Porto.
 
Era o que previa para essa decisão que já se tinha discutido antes. Não se pode ter vice-presidentes e assalariados de clubes constantemente a alegar merdas e a difamar a competição, acho muito bem.
 
Top