1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

Programas Desportivos

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Costa a 16 Ago 2011.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.713
    Eu era capaz de pôr a mão no fogo pelo Cândido Costa há um ano atrás.

2. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    630
    O problema é que estes gajos sao usados violados e deitados fora.
    O Candido foi granjeando simpatia enquanto esteve no Porto Canal e foi se fazendo ouvir, eles pegam nele leem lhe o texto e tentam semear a discórdia...afinal se um de nós diz isto é porque é.
    Quando perveberem que a estratégia nao resultou ou já nao retiram proveito da mesma...Adeus vocé é o elo mais fraco.

sacanaspah gosta disto.
  3. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    297
    No lugar do Candido a menos que me dessem um valor enorme nunca me vendia. Podia ir para lá mas dizia o que eu queria.

BlueSoul gosta disto.
  4. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    A menos que me dessem um valor enorme... Lol ou és ou não és! Não é por teres um preço mais alto que és menos que os que têm preços mais baixos lol

Ideias, ideais, opiniões... não se compram

ejamorim e oblik gostam disto.
  5. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.038
    mas vocês acham que eles estão no porto canal a prestarem-se àquelas figuras a troco de quê? o que move essa gente é sempre o dinheiro que lhes entra no bolso. ou acham que eles por exemplo andam ali a bajular a bela época que fizemos no ano passado por obra e graça do espírito santo?
    ou atiram areia para os olhos por um lado ou metem ferros por outro, a ultima coisa que lhes preocupa são os adeptos que é suposto estarem a representar.

oblik e ruifmoreira gostam disto.
  6. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.196
    é fodido ter faturas para pagar, mas eu nunca na vida me prostituia, sobretudo para ser um cartilheiro

Que desilusao... aquele nick de vaca que ele tem no instagram nunca fez tanto sentido.

oblik gosta disto.
  7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.713
    O Miguel Guedes assumiu essa posição. Okay vou mas vai ter de levar comigo. Não foi para fazer amiguinhos.

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.585
    FCPorto28, NERU, ryn0287 e 4 outros gostam disto.
  9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    Termina programas dos 3 bananas porque sabe que não tem hipótese de ganhar a guerra das audiências enquanto a concorrência tiver os macacos que tem

NERU gosta disto.
  10. Fields

Fields Portista Lenda

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    524
    Ou seja, assim têm desculpa para deixarem de ter um portista e um sportinguista. Agora são só benfiquistas que se apresentam como isentos, brilhante. É só vantagens, vão ter toda a gente a concordar como houve 10 penaltis não assinalados para o benfica todos os jogos, que é a palha que os burros que vêem isso querem comer. E como os isentos concordam todos, só pode ser verdade.

Também verdade seja dita, para terem alguns portistas que lá têm, realmente mais vale não terem nenhum. Mas como eu já não via nem tencionava ver estes programas, tudo pacífico.

FCPorto28, ryn0287, DR e 3 outros gostam disto.
  11. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    1.036
    Eu diria que é por causa do Vasco Mendonça fazer parte da Comissão de Apoio do Noronha Lopes. O Vieira não pode ter em destaque um apoiante da oposição desta forma.

Portus Vintage gosta disto.
  12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    O Rui Santos estava a levar muitos estouros

13. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.614
    E com a falta de audiências do Tempo Extra duvido que continue no ar durante muito tempo , ninguém suporta o gajo . Eu acho uma coisa boa , pode ser que esses programas mudem , eu por acaso gosto de ver o do RGS+MG+Pina , de resto não vejo mais programa nenhum desses , só mesmo o Golos da CMTV quando a lampionagem está na merda que depois vai pra la o Otávio Lopes berrar com eles , mas mesmo assim é raro.

Acho que podiamos fazer algo tipo a BTsports que é meter antigas lendas de cada clube num pós jogo , tipo Porto vs Vitória iam pra la o João Pinto e o Flavio Meireles por exemplo , não dava azo a baixarias e acho que era um formato engraçado

14. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.903
    Que paisinho de mafiosos, não perdem uma oportunidade de aldrabonar este povinho atrasado.

Agora é que vai ser isenção, que maravilha pode ter esta tv de m*rda carregada de brás desta vida.

15. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.710

vi aquele programa do maisfutebol, que a @Lisa Simpson partilhou no outro dia. que tinha o nuno gomes, pedro barbosa e a tal catarina... até gostei, ambiente relaxado e nao foclórico

himura_ gosta disto.
  16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.810
    Não fui eu, fui o Zeppelin. Eu só disse que a Catarina era das nossas.

17. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.287
    Esse, o Cristóvão, o Rita, o Borges e o Aguilar não saem. Os comentadores "adeptos de clubes" é que saem.
    Esse faz parte das comentadeiras com a cartilha do regime e irão continuar a dar a missa que o clube mãe quer.

18. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.092
    Os 15M € do Costa a fazer efeito.

Edgar Siska gosta disto.
  19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    Tem feito efeito em várias coisas, desde a propaganda pro "Costista" (embora o lugar disso seja no tópico política), neste re-arranjar para afastar os comentadores que desmascaravam os pseudo imparciais e para o continuar do empobrecimento do conteúdo televisivo em Portugal com o dispêndio de milhões na contratação de pseudo-estrelas da baixaria.
    Pão e circo

Kurk gosta disto.
  20. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    630
    O Rita é portista, ou pelo menos era....

Partilhar esta página

A carregar...