• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Programas Desportivos

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Foda-se que ser execrável....
Tem todos os defeitos, falso moralista, hipócrita, falso como judas, manipulador, maniento, retrógrado, mentiroso.

Que aborto social este tipo que tem um carácter ainda mais baixo que a estatura

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu não sei o que vocês perceberam mas eu referia-me ao tempo que perco em frente à tv a ver programas de futebol ou jogos do campeonato da conchinchina e não a fazer cenas em conjunto.

Vocês são muito porcos pa

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Opah. O oblik tem razão. Façam coisas.
Ver Brazes, Vítor Tintos, Bebadamantinos etc. Não. Please.
Mesmo o 11 ontem tratou-nos como um Tondela. O boi fica já é campeão o totem segundo o braguilha terceiro o rotundas quarto . Nos nem referência.
São os ditos falsos isentos

DR

Portista Divino
Eu não sei o que vocês perceberam mas eu referia-me ao tempo que perco em frente à tv a ver programas de futebol ou jogos do campeonato da conchinchina e não a fazer cenas em conjunto.

Vocês são muito porcos pa

Ninguém pensou em cenas em conjunto, pensamos em cenas tuas bastante solitárias até.

Pronto, deixo-vos a imagem na mente. Boa noite. :lol:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Ninguém pensou em cenas em conjunto, pensamos em cenas tuas bastante solitárias até.

Pronto, deixo-vos a imagem na mente. Boa noite. :lol:

Porra.
:lol:

Quão tarado tinha que ser para fazer isso a ver o Canal 11? Vocês têm problemas...

• Like
Reactions: DR

DR

Portista Divino
Porra.
:lol:

Quão tarado tinha que ser para fazer isso a ver o Canal 11? Vocês têm problemas...

O quê? O quê? Cenas solitárias estava a referir-me a ti sozinho a ver o canal 11 e a largares toda a tua vida social porque ficaste viciado nos programas e não consegues parar de ver.

Nem sei que outra coisa é que perceberam. :angelo:

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
E eu só queria imagens da grelha do canal para perceber qual o programa em específico podia levar o @oblik ao divórcio.
Não estou a entender esta conversa...

DR

Portista Divino
E eu só queria imagens da grelha do canal para perceber qual o programa em específico podia levar o @oblik ao divórcio.
Não estou a entender esta conversa...

O @oblik até agora apenas admite um interesse geral pelo canal e por toda a sua programação, sendo o cenário do divórcio motivado apenas pelo tempo que perde a ver o canal e mais nenhum outro motivo. Nega haver algum conteúdo em específico que lhe chame a atenção. Mas a haver um possível alvo foi logo identificado pela Lisa assim como o campeonato em que joga esse alvo. Seja lá quem for a Sofia!