Programas Desportivos

DLX17

DLX17
A cartilha está fortíssima... Já ouvi uns 10 gajos com ligação ao benfica a malhar na escolha do 4º árbitro do clássico

Tanta gente sem coluna vertebral a dar-se ao ridículo.

24hdragao

Only One Race The Human Race
A cartilha está fortíssima... Já ouvi uns 10 gajos com ligação ao benfica a malhar na escolha do 4º árbitro do clássico

Tanta gente sem coluna vertebral a dar-se ao ridículo.
Ainda querem mais faccioso que o ferrari? Pqp, não fosse o luisinho e asd teria feito uma arbitragem a roçar o nivel de bruno paixão em campo maior

DLX17

DLX17
Ainda querem mais faccioso que o ferrari? Pqp, não fosse o luisinho e asd teria feito uma arbitragem a roçar o nivel de bruno paixão em campo maior
Não é o VAR, é o 4º árbitro, o que expulsou o Rui Costa... A cartilha é: "Qual é a lógica de meterem um árbitro sem experiência como 4º árbitro? E se acontecesse alguma coisa ao Soares Dias?"

Ouvi esta merda, pelo menos, da boca de 5 ou 6 comentadores afetos ao benfica (e aqui já incluo os "isentos")...

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não é o VAR, é o 4º árbitro, o que expulsou o Rui Costa... A cartilha é: "Qual é a lógica de meterem um árbitro sem experiência como 4º árbitro? E se acontecesse alguma coisa ao Soares Dias?"

Ouvi esta merda, pelo menos, da boca de 5 ou 6 comentadores afetos ao benfica (e aqui já incluo os "isentos")...
Ah, ok. Tudo serve para atirar areia para os olhos das tristes galinholas. Não vão eles aperceber-se que o parolão lhes bateu a banha de que iam jogar o triplo e blá, blá, blá, mas afinal depois do orelhas dos pneus estourar mais 100 viscas das grandes, acabam a lutar pelo 3.º lugar com a orcalhada do norte, culpa do covid está claro e dum tal 4.º arbitro :lol3: , só rir com estes pascácios.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Acabo de trabalhar, ligo a tv... “ontem mais um dia brilhante na história dos sub21, o que importa é o colectivo ...” penso, ok bom tema.

“...mas chamou-nos à atenção os jogadores do Benfica em destaque...

Em rodapé:
“Rui Jorge acredita nas jovens águias”

Primeiro comentário: Gonçalo Ramos, um jogo um golo.

...

Thegodfather

Portista Divino
Acabo de trabalhar, ligo a tv... “ontem mais um dia brilhante na história dos sub21, o que importa é o colectivo ...” penso, ok bom tema.

“...mas chamou-nos à atenção os jogadores do Benfica em destaque...

Em rodapé:
“Rui Jorge acredita nas jovens águias”

Primeiro comentário: Gonçalo Ramos, um jogo um golo.

...

Uma pessoa já se ri, porque já sabe como é o espetáculo dado pelos palhaços de sempre...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
A fazer zapping, vi que o Pedro Guerra saiu do buraco e que se meteu na CMTV. Tenho genuinamente muita pena deste sujeito. Houve algo na educação dele que falhou redondamente e é só mesmo triste ver isto.

DLX17

DLX17
A fazer zapping, vi que o Pedro Guerra saiu do buraco e que se meteu na CMTV. Tenho genuinamente muita pena deste sujeito. Houve algo na educação dele que falhou redondamente e é só mesmo triste ver isto.
É uma p*ta que tem orgulho de o ser.

mikec

Portista Divino
Não te preocupes que eles devem de ser bem pagos por isso.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Estava a almoçar a ver o 11 e o Cândido pelos vistos agora está alocado à Liga 3. Enquanto o gajo estava a falar dos jogadores, cheguei à conclusão que devíamos vender o plantel todo e ir à Liga 3 buscar a equipa.

Desde jogadores que fintam como ninguém, a avançados extremamente diferenciados, equipas com um entrosamento a um nível elevadíssimo... pa incrível mesmo.

Estava a almoçar a ver o 11 e o Cândido pelos vistos agora está alocado à Liga 3. Enquanto o gajo estava a falar dos jogadores, cheguei à conclusão que devíamos vender o plantel todo e ir à Liga 3 buscar a equipa.

Desde jogadores que fintam como ninguém, a avançados extremamente diferenciados, equipas com um entrosamento a um nível elevadíssimo... pa incrível mesmo.
Tenho seguido a liga 3, porque o clube aqui da minha freguesia está lá (acompanho especialmente a série norte e os jogos cá do clube), e vêem-se bons jogis, bons golos, boas jogadas, equipas competentes tacticamente e com bom fio de jogo. Há muitos jogos que não ficam nada atrás dos jogos da 1a liga. Antes pelo contrário.

DLX17

DLX17
Ninguém manda duas putas no focinho daquele Bruno Andrade? Fiel sucessor do cartilheiro Rui Pedro. Que triste.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
2min da minha vida perdidos. Não sei como é que vocês conseguem ver estas merdas...