Programas Desportivos

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Hoje às 22.40h na Zona Mista (rtpn) a entrevista completa ao R.Carvalho e uma entrevista ao Anderson :heart:

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Que rei o Miguel. Na parte de apresentar as equipas vira-se ele: "Só vou pronunciar o nome do guarda-redes, o Hélton, e vou deixar as pessoas verem o resto da equipa." :prayer:
Podia era ter acrescentado o Nando, de resto... :prayer:

famaboys

Eterno #4
"Os centrais do Sporting já há uns anos que não atacam a bola em lances de bola parada... O Schaars, no lance do golo não a atacou, encolheu-se."

By: Rui Santos

:lol2:

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
A fazer zapping, parei na Sic Notícias e vejo o Rui Santos a babar-se com o meio campo do Benfica..."casa das máquinas como não há paralelo em Portugal". :lol2:
Cada pérola..."Benfica tacticamente é uma das melhores equipas da Europa". :lol2:

Eu não vi mas posso adivinhar que ele disse "técnico-tacticamente uma das melhores equipas da Europa".

O que em si já é uma afirmação muito "forte" :facepalm:

Enigmatic

Portista Divino
Nem sei porque se preocupam com esse aziado, um dia o gajo vai com os porcos e é menos um. :lol2:
Vá agora a sério, os canais podiam era fazer uma espécie de casting para ver se arranjavam alguém mais aziado que este Rui Santos :mrgreen:

Oliveira_Do_Douro disse:
alguem viu o rui santos dizer que o jorge jesus era melhor que o mourinho? candidata a perola do ano

Não sei se o Rui Santos o disse..eu ouvi-o da boca do cineasta frustrado que estava no trio de ataque em representação da corja vermelha...e já foi no célebre ano dos Campeonato dos Túneis....