Programas Desportivos

Prometheus

from Porto with Love
Boas,

Ontem (salvo erro), António Oliveira deu uma entrevista na RTPN onde foi corrosivo para com a Olivedesportos, do seu irmão Joaquim Oliveira.

As críticias foram muitas, mas melhor ver (e ouvir) sobre a intervenção do AO.

Fica aqui o vídeo
António Oliveira "Olivedesportos controla o futebol nacional"

Não sei que tipo de crédito deve ser dado ou não a este senhor. Mas acho que este tipo de discursos raramente são inocentes... Fica a partilha. ;)

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Manuel Serrão-the best lol2

este gajo não se deixa ficar :lol2: e acho muito bem.

goza com o barroso todos os dias :rotfl:

EDIT: que festival que o serrão está a dar,que gozo fdç :lol2:

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
esse programa dá-me insónias :lol: o moderador é comandado pelos comentadores,onde é que já se viu?

famaboys

Eterno #4
Rui Santos @ SIC N

"O FC Porto foi o clube que beneficiou mais com o sistema de 18 clubes na 1ª Liga..."

Passados segundos:

"Beneficiado em termos de período histórico..."

Com 18 clubes (títulos):

FC Porto - 11
Benfica - 2
Sporting - 2
Boavista - 1

Do que o Fama disse não percebi se havia alguma incongruência entre o que a besta gelosa disse primeiro e o número de títulos (que ele pesquisou) de cada clube nesse sistema..porque aparentemente bate certo...efectivamente temos mais títulos.

Agora a besta gelosa vir dizer que a história dos 18 clubes só vem para favorecer o F.C.Porto (porque é isso que esse fdp quer dizer) já é completamente surreal!!!!

famaboys

Eterno #4
Ele "explicou-se" depois... Estava a ver que ia ficar pelo "foi o mais beneficiado"... :mrgreen:

Mas em Portugal houveram 16 épocas com 18 clubes na 1ª Liga... O Porto ganhou 11 títulos em 16 possíveis.

Ah, e a sondagem foi esclarecedora:

"Concorda com o alargamento para 18 clubes?"

Sim - 27%

Não - 17%

Deviam reduzir mais - 59%

Não sei se os números estão totalmente correctos... Mas foi algo do género. :mrgreen:

Os 18 clubes é só porque vai haver mais bola...porque de resto...com a (falta de) qualidade das equipas vamos ter partidas ainda mais deprimentes e mais autocarros no Dragão...o que não é bom para o futebol...

Nuno90

Portista
o plano vai para além das 18 equipas minha gente... 18 equipas mais repartição equitativa das receita... aumento de competitividade e capacidade monetária dos pequenos. Eu apoio...

Nuno90

Portista
Belenenses?? Nah Porém, e apesar de saber que metade deles nos deseja tão mal quanto os benfiquistas, espero que seja feita justiça ao Boavista