Programas Desportivos

C

Costa

Guest
Até contra o Guilherme Aguiar estão contra, e o fora de jogo do benfica não é fora de jogo, vê-se bem o central a meter em jogo o Nolito, e o Penalty do Porto é limpo!!!

Vcs não gostam de bola???

Que canal viram ontem???

Só gostam de criticar?

Porque não expõem a vossa teoria e vosso raciocinio em relação aos nossos jogadores pretendidos???!!!
 
OP
OP
C

Costa

Guest
Eu vejo todos, quando não vejo um gravo e vejo o outro, claro que quando são três ao mesmo tempo (sport tv) só vejo dois, vejo um e gravo outro

Vejo o MaisFutebol, o Pedro Ribeiro é benfiquista mas é de chorar a rir, muito sensato, muito equilibrado, não percebe nada de futebol, mas é um grande comunicador, a bola na trave é de chorar a rir, muito bem feito

Vejo o contra ataque, adoro o Miguel Guedes (apesar de o Rui Moreira ser um Senhor, e fez bem em não fizer sentinela ao APV, que não percebe nada de futebol, é cego, e o do zborde é um nerd

No prolongamento, pena o Pôncio (RIP), o Seara é um cavalheiro e um Senhor, e tem feito muito pelo distrito de Sintra, o Eduardo Barroso é muito emocional e tem muita pena de o zborde ter caido no chão, não elegessem os ultimos dois presidentes, ainda por cima remunerados...

O dia seguinte é o melhor para mim, GA o que percebe mais de futebol e está por dentro da SAD do NGC (clube), o Dias Ferreira é espetacular, polémico, sempre a dar nas lonas do benfiquista cego...

Pena, muita pena o Dr. Pôncio, uma das pessoas mais conceituadas do Norte, não é pelo saber de futebol, mas como defendia o nosso clube. com personalidade, irónico quando tinha de ser, pragmático, racional, muito inteligente, respeitado por toda a gente portista, claro que os reds e greens o detestavam, mas ele sempre foi um Senhor!!!

Os outros clubes davam tudo para ter uma pessoa assim que falasse assim das suas cores... Sempre admirei o Dr.

Qualquer clube gostava de ter um jogador nosso, pois sabem que são jogadores com uma formção excelente e muito profissionais, e atenção o Chelsea já está a virar e agora pretende o Meireles... Pode ser que o Moutinho não saia mesmo, muito bom sinal, e se o Rolando não sair, excelente!

Falcão, é pena que saia, mas quero muito ver ele noutro clube, se tem alguém a centrar cruzar e dar bolas de bandeja para ele encostar......
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda

Aos moderadores: procurei e não encontrei nenhum tópico em que esta discussão se enquadrasse... se existir, ou caso o criem, mudem pf o post para lá.


Costa disse:
Até contra o Guilherme Aguiar estão contra, e o fora de jogo do benfica não é fora de jogo, vê-se bem o central a meter em jogo o Nolito, e o Penalty do Porto é limpo!!!

Vcs não gostam de bola???

Que canal viram ontem???

Só gostam de criticar?

Porque não expõem a vossa teoria e vosso raciocinio em relação aos nossos jogadores pretendidos???!!!

1) O dia seguinte é um péssimo programa de televisão. Para mim, é zero como entretenimento (porque irrita portistas, sportinguistas e benfiquistas... só alegra os outros), é zero como programa de discussão séria e crítica de futebol, é zero como programa de futebol. É pessimamente moderado por um "jornalista" (?!) imparcial e tendencioso que orienta os temas a ser "debatidos" da forma que lhe convêm por forma a passar a mensagem que interessa. Conteúdo não tem! É pura demagogia, ataque brejeiro, incitamento à picardia anti-desportiva e à violência disfarçado pela oratória dos interlocutores. Que futebol vês discutido? A maior parte do programa é passado a discutir casos de arbitragem por um benfiquista doente que de futebol percebe tanto como o Futre de Ópera Chinesa, um portista desajeitado com uma capacidade de argumentação limitada e um sportinguista que tem a mania que conhece os meandros do futebol mas que nunca foi ninguém no clube dele...

2) Não estou contra o Guilherme Aguiar nem tão pouco tenho alguma coisa contra o senhor. Se me perguntares se acho que representa bem o nosso clube, digo-te que não. Se me perguntares se acho que é usado como alvo fácil para os devaneios do arrogantezinho do vice-presidente do 2º classificado do ano passado, digo-te que sim. Alguma vez está ao nível do Miguel Guedes ou do Rui Moreira?

Por estas razões não vejo esse programa.

Quanto aos jogadores que pretendemos ou que são pretendidos basta ires lendo o que vou escrevendo e comentares. Mas se o fizeres sê sucinto e claro, sem divagações, para que te possa responder.

PS - o primeiro golo do 5lb não é em fora-de-jogo?! oh god...
 

Nuno90

Portista
Até me admira este tópico ainda não existir

o da Sic Notícias só vejo quando quero ver a extrema azia do gajo de lá... é de rir e chorar por mais
 

SD86

Topo Sul
O Trio d'ataque voltou hoje. Por acaso gosto de ouvir o Miguel Guedes falar, defende bem o nosso clube.
 

Nuno90

Portista
terça-feira, 16 de Agosto de 2011 | 17:53
Imprimir Enviar por Email
Villas-Boas acusa Rui Gomes da Silva de «mesquinhez»

O treinador de futebol do Chelsea, André Villas-Boas, afirmou hoje, em comunicado enviado à Agência Lusa, não estar disposto a alimentar «ensaios de mesquinhez mal-intencionada», em resposta a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica.
A tomada de posição de André Villas-Boas surge na sequência das declarações do responsável «encarnado» no programa «Dia Seguinte», da SIC, na segunda-feira passada, onde este confirmou ter arrolado o ex-treinador do FC Porto como testemunha no processo em que acusa desconhecidos de uma alegada agressão, em março.

«É verdade que vi e cumprimentei Rui Gomes da Silva num restaurante do Porto, no dia a que este se refere», diz o treinador na nota.

Mas, na nota a que a Lusa teve acesso, André Villas-Boas refere:

«Lamento que esse mero acaso, que apenas serve para confirmar a presença de ambos naquele local, seja utilizado de forma subjetiva e derive para a citação de invenções relacionadas com a minha saída do FC Porto.»

Da mesma forma, o antigo treinador dos “dragões” desmente ainda Rui Gomes da Silva, afirmando não ter colocado segurança à porta de casa nos dias que coincidiram com a sua saída do clube português.


«Estarei sempre ao dispor da justiça para o que for necessário no sentido de apurar toda e qualquer verdade, mas jamais alimentarei ensaios de mesquinhez mal-intencionada», conclui.

No programa de segunda-feira, Rui Gomes da Silva, um dos comentadores residentes, confirmou ter arrolado André Villas-Boas como testemunha do processo por alegada agressão à saída de um restaurante no Porto.

No mesmo programa, afirmou que o técnico colocou segurança à porta da sua residência quando foi anunciado o contrato com o Chelsea.

Diário Digital / Lusa

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=125&id_news=526727

Continua a não gostar do judas, mas mesmo assim "Incha boi" :lol: Rui Gomes da Silva e as suas palhaçadas :facepalm:
 
Quando alguém diz que o Guilherme Aguiar percebe de bola, que está dentro da SAD do FC Porto e que o programa nojento onde se encontra é o preferido...algo de mal se passa.

:eek: :eek: :eek: :eek:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
" FC Porto treina em Portugal para jogar na Europa " - rui santos. :mrgreen:
 
S

Smith.

Guest
Hugofeg disse:
" FC Porto treina em Portugal para jogar na Europa " - rui santos. :mrgreen:

"O Barcelona é protegido na Europa, assim como o Porto é em Portugal, em relação ás arbitragens" - Rui Santos :facepalm:
 

JackBauerPT

Novato
Também queria saber isso, já desde há 2 semanas que ando a olhar na programação da RTPN e nada.

EDIT: Pelo que vi no Facebook, o programa deve ter acabado.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
é pena ,pelo menos nao passavam o tempo a falar dos árbitros...
 
Top