Programas Desportivos

FCPorto28

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
Lagarto ou não, nunca nos anos anteriores, mesmo no do túnel falou assim, para ele falar desta forma é porque isto é mesmo descarado. Já nem disfarçam.

Em 2010/11 falou, disse que a haver alguma equipa com razão de queixa é (era) o Porto, está algures o vídeo no YT.


O ano do túnel foi pior e não foi só pelo túnel.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
JorgeFernandes disse:
Lagarto ou não, nunca nos anos anteriores, mesmo no do túnel falou assim, para ele falar desta forma é porque isto é mesmo descarado. Já nem disfarçam.
No programa anterior ele disse uma cena que deixou-me muito curioso.
Disse que o país não está preparado para os segredos da caixa de pandora do futebol português. Mais em relação aos favorecimentos que temos visto. Eu só vejo isto de um prisma e esse é a podridão no nosso futebol. E para ele dizer que não estamos preparados então seguramente deverá envolver os clubes da capital porque ao contrário já estava tudo a sair cá pra fora.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Secalhar ate foi por isso que o Proença saiu do futebol e agora que um lugar na liga para por ordem nesta miséria toda
 
É evidente.
Eu lembro-me muitas vezes da história do paciente que saiu do hospital psiquiátrico, contada pelo Presidente. Saiu e todos lhe chamavam maluco. "Maluco? Eu? Eu estive lá e saí, estou são. Mas há muitos por aí que deviam lá estar!"
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Mas é que tem sido por demais evidente.
Jogo após jogo a serem benefecidados. Sempre! É inacreditável e uma vergonha autêntica.
Este campeonato está enquinado á uma data de tempo. Este ano tem que ser deles doa a quem doer.


E nós temos sido constantemente prejudicados também. Penalties de quilo não marcados.
Está á vista de todos e é gritante esta manipulação desportiva.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Viriato☮ disse:
Mas é que tem sido por demais evidente.
Jogo após jogo a serem benefecidados. Sempre! É inacreditável e uma vergonha autêntica.
Este campeonato está enquinado á uma data de tempo. Este ano tem que ser deles doa a quem doer.


E nós temos sido constantemente prejudicados também. Penalties de quilo não marcados.
Está á vista de todos e é gritante esta manipulação desportiva.


Mas uma coisa é certa vamos dar luta ate ao fim...mais luta que alguns pensam ou pensavam...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
vitordaniel disse:
Mas uma coisa é certa vamos dar luta ate ao fim...mais luta que alguns pensam ou pensavam...
Estamos a dar mostras disso e estou surpreendido com a luta que continuamos a dar.
Pode acabar por ser inglória esta caminhada mas ao menos estamos a fazê-la como um grande clube tem que a fazer.
Jogo a jogo, passo a passo, não pode ser de outra maneira...
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Viriato☮ disse:
JorgeFernandes disse:
Lagarto ou não, nunca nos anos anteriores, mesmo no do túnel falou assim, para ele falar desta forma é porque isto é mesmo descarado. Já nem disfarçam.
No programa anterior ele disse uma cena que deixou-me muito curioso.
Disse que o país não está preparado para os segredos da caixa de pandora do futebol português. Mais em relação aos favorecimentos que temos visto. Eu só vejo isto de um prisma e esse é a podridão no nosso futebol. E para ele dizer que não estamos preparados então seguramente deverá envolver os clubes da capital porque ao contrário já estava tudo a sair cá pra fora.


Concordo contigo, se fosse em relação ao Porto todos estariam preparados e interessados em ouvir.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Até o anti-portista primário do Rui Santos diz que isto está a ser forjado.
Para uma pessoa destas se pronunicar desta maneira então nem é preciso dizer mais nada.


Claro que ele vai sempre puxar a cassete atrás para outras coisas de modo a desculpar certas situações mas ele sabe que estamos a ser comidos neste momento. E para ele não gostar disto tendo em conta os clubes envolvidos maior é a surpresa. Ele sempre discutiu bem ou mal que não queria ver o futebol nas "rédeas do Fc Porto" e agora vê que afinal as coisas estão nas rédeas de outros e não consegue aceitar isso.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
o Manuela Serrão referiu o video do eduardo barroso a condenar o tello a flop :)
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
"Nunca vi ninguém tratar tão mal o futebol português como este Rui Gomes da Silva."

Rodolfo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Falou a verdade. Já era altura era daquele nojo de merda sair da frente de um ecrã.
:vomito: :vomito:
 

The Crow

Portista
Classe...
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1429219818937.jpg
    uploadfromtaptalk1429219818937.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 72
Top