[UEFA Champions League] [Quartos-de-Final | 1ª Mão] FC Porto x Chelsea FC

Azul

Portista Divino
Bem o que eu já li de adeptos ingleses... Que bando de idiotas fds, se não são idiotas devem ter 16 anitos. Espero bem passar a eliminatória só para calar esta gente.

p3na

Portista Divino
Já agora o Manafa esteve muito bem tendo em conta as limitações que tem, não percebi de todo a sua saída...

Catalao

Portista Divino
Fds, o Grujic leva um hate... fez um jogo muito bom, não percebo.

Toda a equipa em geral jogou bem, sentiu-se a falta de qualidade de alguns jogadores nos momentos decisivos, não resto não vale a pena apontar nada.

BlueSoul

Portista Divino
Estar hoje a bater no treinador é só ridículo. Cuidem-se que isso já é doença
Só acho q ele esteve mal a tirar o Manafa e tb a mexer logo 3 jogadores duma vez. Neste tipo de jogos e quando o resultado n era assim tão mau n se faz isso.
Assim q ele tira o Manafa eu disse logo q era uma asneira.
Tirava o Diaz, punha o Corona na esquerda e metia o Francisco.
Mas pronto. É o que é.

p3na

Portista Divino
Só acho q ele esteve mal a tirar o Manafa e tb a mexer logo 3 jogadores duma vez. Neste tipo de jogos e quando o resultado n era assim tão mau n se faz isso.
Assim q ele tira o Manafa eu disse logo q era uma asneira.
Tirava o Diaz, punha o Corona na esquerda e metia o Francisco.
Mas pronto. É o que é.
Por acaso tb acho que com a dinâmica que estávamos não fazia muito sentido substituir, talvez o Diaz apenas. Daí a dizer mal ou culpar vai uma grande distância, o treinador esteve bem, montou bem a equipa, os golos nascem de erros individuais que não são culpa dele logo hoje, para mim, SC tem nota alta.

BlueSoul

Portista Divino
Por acaso tb acho que com a dinâmica que estávamos não fazia muito sentido substituir, talvez o Diaz apenas. Daí a dizer mal ou culpar vai uma grande distância, o treinador esteve bem, montou bem a equipa, os golos nascem de erros individuais que não são culpa dele logo hoje, para mim, SC tem nota alta.
Mas acho que sabe pior quando se identifica que foi por uma azelhice. Fizemos quase tudo bem. Íamos para a 2a volta com 1 golo de diferença e com Sérgio Oliveira e Taremi disponíveis.

respectivo

Portista Divino
Um gajo lê cada coisa aqui. Parece que estivemos a jogar contra o Alverca ou o caralho...

Perdemos por dois erros individuais, um do nosso melhor jogador, e outro do nosso jogador menos experiente, para verem como pode calhar a todos. Só não calha a quem lá não está

O resultado foi pesado, e eu não embarco em delírios. Acho que está perdido infelizmente. Acho que depois de uma boa entrada, até podemos marcar 2 ou até 3 num dia muito bom. Acho difícil não sofrermos nenhum tendo que arriscar tanto...

Jogamos bem, demasiado bem para ter a eliminatória decidida depois da primeira mão

Grujic foi o nosso melhor em campo. Manafá também fez um excelente jogo. Uribe também esteve muito bem. Honestamente, o sector que mais me assustava antes do jogo era o meio campo, ainda para mais sem Oliveira no 11, e foi o sector que mais me surpreendeu pela positiva.

mikec

Portista Divino
O Chelsea não joga nada, nada, nada. A este ritmo saem dos lugares europeus no campeonato.

Foi inglório e não merecíamos ter perdido. Não acredito na passagem, mas nunca se sabe. Para a semana há mais.

Isto vai soar absurdo, mas acho que preferia levar um atropelamento do Liverpool, ou de outro verdadeiro tubarão, do que levar com esta merda.

É demasiado frustrante.

Coletivamente não fomos inferiores em rigorosamente nada. Creio que até fizemos melhor do que contra a Juventus.
Mas matámos a eliminatória (agora já foi) por dois erros individuais.

Fizemos merda. Duas vezes.
O Chelsea fez uma, mas foi salvo pelo árbitro/var.

Por outro lado, não fomos capazes de marcar também porque nos falta um pouco mais de qualidade individual na frente.
Isso não teria causado qualquer dano neste jogo se não tivéssemos feito merda atrás. Ainda estaria tudo totalmente em aberto e com o trunfo dos golos "fora" a poder jogar a nosso favor.

Foi óptimo enquanto durou. É mais uma para a coleção de paragens cerebrais em jogos de Champions. Parece que nunca pode faltar.

Thor

Portista Divino
Hoje não consegui ver com atenção o nosso jogo. Mas do pouco que vi nada me surpreendeu. Mais 83 min de Maregod é masoquismo, o Zaidu no primeiro golo foi um anjinho e quanto a mim o Marche também podia ter feito melhor ( não levo a mal já que este tem muitos e muitos créditos por gastar) , ainda nem vi o segundo golo mas segundo li o Corona foi asno. Mas nesta competição vê se a total falta de qualidade de uns quantos nossos jogadores , do mais que tudo já nem se fala, os laterais são da liga dos últimos ( já vamos em quase 2 anos e meio de manafraco (é incrível ), o Zaidu ainda fiquei com esperança no início mas aquilo foi a "tesão do mijo" e já acabou, um outro jogador que sempre achei que fosse dar jogador mas pelos vistos não dá em nada é o Luiz Diaz. Á primeira oportunidade é vender. O treinador enfim . Casmurro, casmurro, casmurro

FCPorto28

Portista Divino
Resultado tão mas tão injusto...

Até aos 80 e tal o Chelsea teve uma oportunidade. Foram dois golos oferecidos, um penalty escandaloso por marcar, não sei quantas faltas mal marcadas e muitas outras por marcar. Injustiça muito grande, fizemos um grande jogo, mereciamos bem mais. Esta custa até porque o Real e o Liverpool não metem medo e dava para sonhar.

Não é que eu estivesse propriamente à espera de que fôssemos ganhar a Champions, mas enquanto houver estrada para andar...e tínhamos todas as condições para ter estrada por mais um pouco.

Não estava à espera de uma exibição tão sólida, que permitissemos tão pouquinho ao Chelsea - é que eles por mérito próprio só tiveram a bola ao poste aos 84'.

Deitamos ao lixo uma oportunidade francamente boa de irmos às meias-finais.

Não é impossível ir buscá-la sem se notar que esteve no lixo, mas tem de ser um trabalhinho muito bem feito.

Pa é um resultado parecido com o que fizemos no primeiro jogo com a Juventus no Dragão...É só mais um golinho...mesmo que o Chelsea faça um, continuamos a precisar de 3.

BlueSoul

Portista Divino
Estou mesmo em baixo com o jogo de ontem. Tinha muitas esperanças nestes 4os de final. Claro q n é impossível mas vai ser muito dificil. Só se os jogadores se superarem duma forma fabulosa.

DLX17

DLX17
Vai ser difícil repetir a exibição de ontem, até porque o Chelsea tem uma vantagem muito confortável para gerir... Quem vai ter de assumir o jogo, somos nós.

Claro que tudo pode acontecer, pode acontecer um golo cedo nosso, uma expulsão de um jogador do Chelsea... Mas vai ser muito difícil reentrar na eliminatória.

Uma coisa é boa, vamos sem qualquer tipo de pressão para a 2ª mão.

Thegodfather

Portista Divino
Quanto a mim o jogo resume-se de uma forma muito simples: Chelsea extremamente eficaz, FC Porto melhor no jogo mas sem capacidade para finalizar fosse o que fosse.
Não deixa de ser verdade que a arbitragem foi super fraca para um jogo desta importância. Mas por outro lado também não nos podemos desculpar com a mesma quando cometemos dois erros graves como os que deram origem aos golos deles, erros assim ficam caros nesta fase da competição.

Dito isto, talvez seja eu a ser demasiado optimista, mas acredito que na 2ª mão ainda temos uma palavra a dizer. Se tudo correr bem vamos ter Sérgio Oliveira de regresso, Taremi apesar da fase menos boa da época, na Champions continua a ser importante pois tanto pode marcar como sacar faltas em zonas perigosas.
Pah, olhando para a partida como um todo só tivemos dois lances onde fomos inferiores ao adversário e infelizmente foram dois lances que nos custaram caro. Pois durante o resto da partida o FC Porto em momento algum foi inferior, bem pelo contrário. Portanto não vamos já atirar a toalha ao chão. Os bifes estão com a bazófia toda, e nada me faria mais feliz que os calar e os por no seu lugar.

NMeira

Portista Lenda
Que eficácia teve este Chelsea e na Champions isso é muito importante!

Fizemos um excelente jogo, devemos estar orgulhosos disso. Acho que acima de todo o hate que devemos dar ao árbitro e aos erro individuais que aconteceram e ditaram o resultado final, lutamos contra armas desiguais como gente grande e surpreendemos o Chelsea taticamente e anulamos completamente o estilo de jogo deles.
Penso que devemos estar muito orgulhosos da equipa porque fomos muito mas muito superiores.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Peco-vos que olhem para o banco do Porto e me digam quem, entre aquelas alminhas, seria capaz de entrar em campo e decidir o jogo ou marcar um golito vá?
Quem é que salta para o 11 para a segunda eliminatória e nos dá uma reles esperanca de conseguir marcar 3(!) golos ao Chelsea?

pá...hoje tou pessimista, desculpem qualquer coisinha, mas num toue a ber.