[UEFA Champions League] 

[Quartos-de-Final | 2ª Mão] Chelsea FC x FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
...............Marchesin
Manafa Mbemba Pepe zaidu
....................Grijic
.........Uribe.............SO
Corona........Taremi.........Diaz

Até os comemos.
O Taremi não se pode cansar muito a defender para quando receber a bola marcar logo. Sem contemplações. 2 secos :)
Temos de arriscar por isso optei por meter o diaz em x do otavio.
 

Catalao

Portista Divino
...............Marchesin
Manafa Mbemba Pepe zaidu
....................Grijic
.........Uribe.............SO
Corona........Taremi.........Diaz

Até os comemos.
O Taremi não se pode cansar muito a defender para quando receber a bola marcar logo. Sem contemplações. 2 secos :)
Temos de arriscar por isso optei por meter o diaz em x do otavio.
Pelo que vi da primeira mão, o Chelsea não é uma equipa que vá ter problemas em recuar linhas e jogar no nosso erro, ainda mais com uma vantagem de 2-0.

Por isso é que optei por Otávio em vez de Diaz, acho que vai ser importante ter mais criatividade do que velocidade na frente, será preciso assertividade no passe para conseguir ter a bola mais tempo e com mais qualidade.

Gostava também de ver o SO a jogar mais solto no meio campo, mais perto de zonas de finalização, de maneira a fazer uso da sua meia distância, sendo protegido mais atrás por Uribe e Grujic.
 

BlueSoul

Portista Divino
Pelo que vi da primeira mão, o Chelsea não é uma equipa que vá ter problemas em recuar linhas e jogar no nosso erro, ainda mais com uma vantagem de 2-0.

Por isso é que optei por Otávio em vez de Diaz, acho que vai ser importante ter mais criatividade do que velocidade na frente, será preciso assertividade no passe para conseguir ter a bola mais tempo e com mais qualidade.

Gostava também de ver o SO a jogar mais solto no meio campo, mais perto de zonas de finalização, de maneira a fazer uso da sua meia distância, sendo protegido mais atrás por Uribe e Grujic.
Pois secalhar fazia mais sentido pôr Uribee Grujic atrás e o SO à frente no meio.
Percebo o q dizes do Otávio. A questão é que se o Diaz está em dia sim, marca 1 golo facil facil. Mas não conseguimos prever.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu sei que estamos a sonhar alto. Mas sem sonhar nada se consegue. Por isso força, vamos continuar a sonhar
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acredito numa vitória... Se vai chegar para passar, não sei, mas acho que vamos ganhar.
 

BlueSoul

Portista Divino
Claro que se estivéssemos na situação de já n ganhar 1 campeonato há 4 anos, pensaria de forma diferente.
Vamos Porto!
Vai ser muito dificil, mas nunca ninguém disse que ía ser fácil.
 
Top