1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Taça de Portugal] [Quartos de Final] FC Porto - Varzim

Tópico em 'Outras Competições Nacionais' iniciado por Viriato a 10 Jan 2020.

1. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Agora sim a equipa joga à imagem do treinador, uma completa e vergonhosa mediocridade

2. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.960
    Não vou tirar grandes ilações deste jogo. Não é incomum as equipas com "responsabilidade" nestes jogos não os encararem com a seriedade necessária.

Não estávamos a jogar grande coisa, mas estávamos a jogar muito mais do que isto. Só que hoje era um caso perdido. Completamente apáticos, sem dinâmica, sem vontade.

Adiante.

Kuroo gosta disto.
  3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Só para dizer que não é à toa esta exibição medonha coincidir com a saída da equipa - por lesão - do Nakajima. Espero que esteja pronto para o Braga senão vamos penar e muito...

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.507
    Mas alguém estava à espera de um exibição num jogo onde se roda mais de meia equipa? Se nem com o 11 supostamente mais forte se vêem grandes rotinas, não era hoje que se iam ver...

Foi uma exibição q.b. Serviços mínimos. Sexta feira sim, temos que jogar bem mais, até porque não vamos jogar só contra o Braga, vamos jogar contra a enorme vontade deles em ajudar a casa mãe.

5. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Gostei do Tiquinho e do Marcano. Manafá foi competente e até perigoso a atacar pela esquerda, mas quando foi para a direita regrediu. Não o posso culpar, já é mais que sabido que à direita ele não rende, só o Sérgio ainda não viu isso.

Positivo tambén a estreia do Vítor e a vontade do Romário de mostrar-se, mesmo que trapalhão.

6. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.448
    que choradeira foi aquela do varzim no 1º golo? não vi nada

7. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    A unica boa noticia foi o Vitinha que quando entrou mostrou 2 ou 3 pormenores tecnicos de excelencia (aquele lençol a entrada da area....).

Ou seja meio caminho andado para deixar de ser utilizado.

De resto horripilante do ponto de vista tecnico tactico o jogo

8. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Fogo foi horrível na segunda parte o Tiquinho .. Perdeu a bola umas 4 vezes a brincar às fininhas e nada acrescentou..

9. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Quando andou perdido a ter que vir jogar a 10. Agora a única chance de finalização que teve meteu-a lá dentro, e sacou a falta do 2-1. Quando pode ficar na zona dele só a dar apoios e a finalizar jogou bem.

Não o consigo culpar por o Sérgio lhe pedir coisas que ele nunca foi bom a fazer.

White Wizzard gosta disto.
  10. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    428
    Devo acrescentar também que há dias para se bater no Marcano e há dias para não bater. Claramente, e não só pelo golo, hoje é um dia para não bater, quando foi o único jogador da defesa que deu estabilidade ao setor.

Kuroo gosta disto.
  11. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Uma falta no meio campo, que só por acaso era a nosso favor.

Carix e joaoloureiro gostam disto.
  12. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    Não consegui ver ou sequer ouvir o jogo. Quando cheguei ao carro, ao sair do trabalho, diziam na rádio que estávamos a jogar muito mal. Não vi.

Não se calavam com o nosso primeiro golo que supostamente devia ter sido invalidado por uma falta. Apesar de nem eles saberem dizer quem tinha feito a falta, eles garantiram que era falta. Num claro desgosto de, se é golo do FC Porto, tem que ser invalidado, mesmo que não consigamos dizer quem fez a falta...

Mais uma vez, não vi o jogo. Vou tentar ver amanhã.

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.507
    A falta até era a nosso favor

E não jogamos assim tão mal, foi uma exibição q.b.

14. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    O que vejo, salvo lapso da minha parte, é a terceira vez seguida, que estamos nas meias finais da taça de Portugal! É apenas o que me interessa! Já nem sequer me recordo, dos jogos do ano passado, excepto a final contra o Sporting. Daqui por uns dias, ninguém se vai lembrar deste jogo. Mas ainda há pessoal a persistir na mesma tecla, tudo bem.

15. 24hdragao

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Há sempre pessoal que não se importa de ser o 1.º dos 2.ºs, eu habituei-me a mostrar classe até chegar ás finais e quando chegava lá gostava de as ganhar nos 90, agora são necessários 120 para empatar com um dos mais reles lagartos que há história, mas lá está, alguns têm jeito para ficar orgulhosos mesmo sendo segundões, comigo não contem para isso.

E sim é melhor chegar lá mesmo jogando mal, agora jogar mal, e mesmo assim não ganhar pivia e ainda vir para aqui tentar convencer que assim tambem está bem, desculpem lá, mas isso é ladainha que se vende mais lá para baixo junto ao galinheiro, são Portistas portem-se como tal.

16. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    eu também posso comer Atum todos os dias que de certeza que nao passo fome.
    Mas prefiro cozinhar um bocadinho e comer uma coisa mais elaborada e saborosa todos os días. Apesar de que atum uma vez por outra nao me faz mal nenhum.

17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.448
    acabei de ver a suposta falta do Mbemba no jogo

o Mbemba corta a bola e depois choca com o do varzim

só me dá vontade de rir

Partilhar esta página

A carregar...