1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reflexão Portista

Tópico em 'Parceiros' iniciado por Dragão Anónimo a 27 Abr 2012.

1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.742
    Pois houve e foi mal gasto...
    E os milhões do Hulk vieram depois...

2. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Ora bem :colb:

3. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
  4. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
  5. JackBauerPT

JackBauerPT Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Seria a minha 1ª opção, caso o JJ não fizesse parte da lista.

6. Mateus Invicta

Mateus Invicta Competência, Paixão, Ambição e Rigor

Registo:
    6 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    91
    O treinador revelação da época 2012/13!

Apesar da derota 4-0 na Luz, tambem André Villas-Boas na sua epoca de estreia na Liga perde 4-0 na Luz..

Respeito a opinião de cada um mas a minha preferência e Domingos Paciência.

Domingos Paciência: "Não jogo Playstation e já ganhei duas vezes no Estádio da Luz"

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1529607

7. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    não acredito sinceramente

8. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    Esse parece apalavrado com o Braga, e o seu empresário é o Mendes, não sei até que ponto isso poderá influenciar na sua não contratação.

9. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
  10. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
  11. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445

Concordo com tudo e realço os 2 últimos parágrafos.

Aliás, ainda muito recentemente gastamos perto de 30M em 3 jogadores muito jovens e «para o futuro» que para já não jogam (ou muito pouco), nomeadamente Reyes, Herrera e Quintero.

Parece-me franco exagero, um enorme custo de oportunidade para não falar na juventude extrema do plantel. Pensar no futuro é muito bonito, mas o presente ainda o é mais!

12. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    foi mesmo por esses dois últimos parágrafos que pus aqui o artigo

13. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    733
    [SIZE=small]O Herrera já tem 23 anos. Calma que não o estou a chamar velho, mas não é nenhum Reyes e Quintero, se não joga não é por causa da idade porque o Quintero que é mais novo tem jogado bastante ao contrário do que diz nesse artigo. Jogou em todos os jogos, foi titular em 2 e foi sempre lançado com o intuito de resolver os jogos que estavam difíceis. Como é que podem dizer que é muito pouco para um jogador que acabou de chegar?[/SIZE]

E já agora falam dos jogadores novos, mas e o Liedson? E o Izmaylov? E o Janko?

Tudo jogadores com mais idade e nenhum deles vai ficar na história do clube (desculpa Liedson estar a esquecer-me do teu passe para o golo do Kelvin... olha olha um jogador jovem a resolver um clássico decisivo). O Izmaylov é o que sabemos. E o Janko foi um jogador útil, mas apenas isso.

Podia ter pegado no regresso do Lucho, mas o meu objectivo é pegar nos "velhos" que os adeptos tanto criticaram/criticam porque a questão da idade se calhar é uma falsa questão. E dos últimos "velhos" que andamos a contratar acho que só mesmo o Lucho é que é consensual e mesmo assim há sempre aqueles que o criticam por estar... "velho".

Só para dar um exemplo eu prefiro um James a um Izmaylov, mas também prefiro um Jackson a um Kléber. A idade talvez seja uma falsa questão, como referi.

Pegando noutro excerto do artigo:
    Coincidências? Acho que o plantel do AVB - o que limpou tudo - tinha uma média de idades muito semelhante ao plantel actual...

Coincidências? Acho que com o Atlético o "velho" Helton deu mais um dos seus frangos na Champions... e acho também que o Ota (que tem experiência) ofereceu um golo...

O que se vê é que quando são os experientes a cometer erros diz-se que é azelhice ou um mau dia, quando são os novos é inexperiência, mas o certo é que ambas as "classes" cometeram erros no jogo com o Atlético.

Não vejo qualquer problema na compra de jogadores jovens. Claro que um plantel só de jovens à volta dos 20 anos não era bom, mas nós também vamos comprando alguns mais experientes como Jackson, Janko, Lucho(2ª vez) com mais de 25 anos. Gosto bastante da nossa política de contratações neste aspecto. O que não gosto é que andem sempre preocupados com a defesa e descurem o ataque como têm feito.

14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.128
  15. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    Não passa de um complexo. Gosto de ter na equipa jogadores.. bons.

E até acho que o actual plantel tem uma boa mistura de jogadores jovens com que já integram a equipa, outros jovens para o futuro e jogadores mais experientes que transmitem a mística do clube.

Não é esse o nosso problema.

16. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180

Partilhar esta página