1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Renzo Saravia (Emprestado ao Internacional Porto Alegre)

Tópico em 'Emprestados' iniciado por himura_ a 8 Jun 2019.

1. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.707
    Eu não quero descontá-lo só por um jogo. Verdade que na pré-época não impressionou, mas pré-época é o que é. O único jogo oficial que fez foi uma desgraça, mas era uma estreia num contexto muito difícil, e mais difícil ficou quando mamamos um golo na primeira vez que o Krasnodar vai à baliza.

Dito isto: nós não temos noções de como correm os treinos. Se ele tem estado a trabalhar bem ou mal, se o Saravia da estreia foi por nervos e falta de entrosamento, ou é o verdadeiro Saravia.

2. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Um gajo que é campeao titular na argential, que é jogador de seleçao nao pode ser assim tao mau.

Deve haver outra coisa por tras: falta de empenho nos treinos, desentendimento com a equipa tecnica or wathever.

Vudu gosta disto.
  3. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    156
    No jogo contra os russos demonstrou que nem noções básicas de posicionamento tem...

4. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.053
    Não sei até que ponto não começaria adaptar o Mbemba á direita, até porque não acredito que o Corona seja o lateral que precisamos.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.498
    Eu diria mais que o Corona é o extremo direito que nos faz falta. Talvez o melhor jogador da época passada, adaptado a LD só porque continuamos a falhar na contratação de um em condições.

6. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.707
    Ofensivamente não desgostei. Óbvio que contra oposição muito abaixo do nível habitual do Tugão, mas ainda assim, não achei que estivesse mal nesse capítulo.

O que me preocupa é mesmo a defender e contra o Coimbrões não deu para ver esse lado do jogo dele.

7. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.582
    Ja se fala na sua saída em janeiro (empréstimo), ainda agora chegou e já começa a cheirar a 6 milhões de empréstimo em empréstimo até sair de borla.

8. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    eu gostava de o ver primeiro com um treinador emocionalmente equilibrado para poder tirar um conclusão sobre o seu valor.
    tanto pode ter sido um erro de julgamento enorme(titular da seleção argentina e do campeão argentino e ao que se lia na altura aclamado pelos adeptos) e não ter qualidade para fazer sequer meia duzia de minutos, como pode ser mais uma embirração que serve de bode expiatório como tantos outros.

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.498
    Do pouco que jogou, não gostei nadinha. Ofensivamente, contra o Coimbrões, foi interessante... Mas era o Coimbrões, não dá para tirar nenhuma conclusão.

10. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    526
  11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.498
    Foi emprestado ao Internacional de Porto Alegre.

Espero que tenha sucesso e que dê para recuperar o investimento.

12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Uma vergonha. Isto serve para que? Fica até dezembro de 2020. Nem o vendemos, nem fazemos nada. 5M ao lixo, como dei a entender que o seriam, aquando da sua contratação. Na altura criticaram-me, como costume, mas a razão volta sempre ao dono. Jogador com 26 anos ou lá o que era, sem golos, sem assistências. Esperavam o que? Enfim. Dinheiro desperdiçado que podia ser canalizado para outros jogadores melhores. Agora fica a emprestar até ao fim do contrato.

BlueSoul gosta disto.
  13. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.707
    Espero que lhe corra bem o empréstimo. Acho muito difícil que alguma vez tenha sucesso a nível europeu com as lacunas gritantes que tem a defender, mas acho que no Brasileirão pode fazer uma boa época. É aproveitar para que ele fique motivado se valorize e que permita recuperar o investimento de alguma forma.

14. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Nem uma época cá ficou. Mais uma bela contratação do Bomboball...
    Mas que ajudou alguém a encher os bolsos lá isso ajudou.

M@NU, Thor e BlueSoul gostam disto.
  15. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.605
    Operação bem sucedida.

16. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Saravia, Janko, manafa. 12/15M? Quantos contratariam sequer um deles?! E o Janko até deve ser o melhor, nem teve oportunidades. Embora também não seja pro nosso nível. O Danilo e o Telles, por exemplo, falando de laterais top, custaram- nos menos que isso. Incompetência. Compadrios. Resultado? Não há lateral direito sem ser Corona, que é plano B. Embora um ótimo plano B. Não há suplente pra LE há anos. ANOS.

E é isto. Depois há admiração do que acontece .

17. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    Nem sequer lhe deram muitas oportunidades em detrimento do cracalhao manafa. Gestão nojenta. :vom:

18. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    278
    Podia ter sido aposta em +2/3 jogos, podia ter sido emprestado cá na Europa.
    Enfim, espero duas coisas, que corra bem e que isto signifique... Tomas Esteves.

19. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Quantos jogadores emprestados a clubes do Brasileirao evoluíram ou foram vendidos por um valor que permitisse recuperar o investimento?

Já não há palavras para tanta incompetência...

M@NU e DR gostam disto.
  20. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.707
    A cena com o Saravia é que se o que mostrou cá é mesmo o nível dele, eu não acho que ele fosse valorizar em nenhuma liga europeia. Acho que nem mesmo na Eridiviese.

Partilhar esta página

A carregar...