Renzo Saravia (Emprestado ao Internacional Porto Alegre)

Teixeira.

Portista Divino
Eu vou dar mais tempo porque foi só o primeiro jogo, e um péssimo para se estrear. O Telles também esteve horrível.

Mas as indicações não foram boas. O melhor DD da pré-epoca foi o Tomás, não calçou. Se calhar ainda bem para o miúdo, ainda o queimavam também.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Aqui está a resposta para a pergunta: pq é q o gaijo q foi contratado da seleção argentina não joga.
Não é bom a atacar, não é bom a defender.... tem toda a pinta de barrete.

Espero bem que ainda me cale, mas a amostra está a ser bem má.
 

Reus

Portista Divino
Este nem noções básicas de posicionamento tem...

Sinceramente, pelo menos, depois do jogo da Luz é apostar no Tomás. Até lá, mais vale um Manafa ou até o Mbemba do que este.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Infelizmente as indicações dadas na pré-época confirmaram-se.

O lateral que melhor conta de recado deu nessa pré-época foi o Tomás. Por qualquer motivo é a última opção.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Manafá eu já o vi a jogar bem, mas foi noutra posição (LE) e com outro tipo de jogo (tabelas e corte para dentro). Eu reconheço-lhe valor, apenas não no que o Sérgio quer que ele faça. O Saravia é uma incógnita. Não o vi no Racing, por isso não sei o que ele pode fazer se estiver bem enquadrado numa equipa, mas o que mostrou ontem foi assustador.
 

Catalao

Portista Divino
Esteve horrível no primeiro golo e a nível de posicionamento mostrou ainda estar um pouco perdido mas sinceramente não achei que estivesse assim tão mal.
Pior esteve o Alex Telles (aquele lance em que fica a fazer fita é vergonhoso) mas ninguém lhe cai em cima porque já tem créditos. O Saravia parece-me mais vítima desta anarquia tática do que vilão.
 

DLX17

DLX17
Não esteve assim tão mal? Se forem masoquistas, revejam o jogo, e vejam a facilidade com que ele era ultrapassado num um para um... Ofensivamente também é um deserto, mas isso já se sabia, tem números fraquíssimos na carreira.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Não consigo compreender a dificuldade que o nosso clube tem em contratar bons jogadores para algumas posições chave. Esta do lateral direito é uma delas. Parece que há alguma maldição ou algo que o valha. São milhões desperdiçados em mediocridade. Cada uma escolha pior que a anterior.
Enfim, se calhar é melhor deixar de pensar nestas coisas e assistir ao afundar do barco. Nessa altura a verdade virá ao de cima e saber-se-á exactamente porque é que estas coisas têm acontecido com tanta frequência nestes últimos anos.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Isto nas derrotas já se sabe que ninguém vale um charuto.
É o habitual. Depois e com tempo vamos perceber ao certo o que vale.
 

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Com a lesão do corona espero que tenha oportunidades! Ja teve tempo para se adaptar ao futebol e à equipa. Por mim era ja titular na liga europa e taça de portugal.Quem sabe o corona nao volta para medio direito que é onde ajuda mais a equipa(nivel ofensivo)
 

respectivo

Portista Divino
Eu não estou a dizer queimar o jogador. Mas lançar o homem a titular no campeonato ou na liga Europa é um crime. A não ser que existam grandes sinais de melhoria nos treinos.

Isto para não dizer que é a vez do miúdo, e não a dele.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
A informação que tenho é que o homem nem nos treinos convence.
 

DLX17

DLX17
Portanto, mais um falhanço na direita... O dinheiro da venda do Ricardo já foi quase todo gasto e continuamos sem um LD decente... Que se vá apostando no Tomás, pior do que os outros não deve fazer.
 

Fcporto90

Portista Divino
Será que aquele vídeo onde ele secou o Neymar foi só um jogo que que lhe correu muito bem? Pensei que se ia adaptar mais rápido..
 

DR

Portista Divino
Corona, Manafá, Mbemba e Tomás mostraram muito mais qualidade na direita do que o Saravia.

E se o Tomás não joga, o Saravia é normal que também não.
 
Top