Renzo Saravia

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 17 89,5%
  • Dragões

    Votos: 1 5,3%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 1 5,3%

  • Total voters
    19
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Foi mais uma peça no desmoronamento do dominó.
Não esteve bem é um facto mas bola para a frente. Trabalhar para que no futuro demonstre uma imagem melhor daquela que se viu.
 

Fields

Portista Divino
Cada um pior que o outro, fds. Só falta testar o Tomás, será desta? Duvido, o mais provável é voltar o Manafá.
 

p3na

Portista Divino
Mandar num contentor de volta para a Argentina, verdadeiro zero. Os responsáveis por esta contratação têm de ser responsabilizados
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Dá para perceber à distância que nunca vai atingir o nível que se exige... tem lacunas graves, é super limitado a atacar e é ainda pior a defender, não sei o que vimos de especial neste gajo, o nosso scouting está mesmo pela hora da morte.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Dei um tempo ao Saravia até o defendi nas suas exibições na argentina, mas hoje mais uma vez provou que a defender e horripilante.

E eu pergunto o Joao Pedro que nunca foi aposta sera que fazia pior ou era pior que o saravia?
O sergio embirrou com o jogador e apartir dai ele nunca iria ca jogar.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Vou esperar mais uns jogos para avaliar, porque hoje nos primeiros 45 quase ninguém teve bem.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Nossa Senhora, que estreia horrenda. Não é qualquer um que chega aqui como o Marchesín e leva tudo à frente, mas esperava-se muito melhor. Decidiu mal em todos os lances no ataque, e foi ultrapassado muito facilmente em todos os lances a defender. No primeiro golo perdeu por completo o jogador que devia ter marcado, e fartou-se de enterrar.

Eu espero que ele tenha muita força mental e consiga recuperar para ainda conseguir ser útil mais à frente, mas depois desta estreia, acho que a carreira dele no Porto pode ter acabado ainda antes de começar.
 

DR

Portista
Dá para perceber à distância que nunca vai atingir o nível que se exige... tem lacunas graves, é super limitado a atacar e é ainda pior a defender, não sei o que vimos de especial neste gajo, o nosso scouting está mesmo pela hora da morte.

Salvo erro eras tu que dizias que ele defendia bem, mas era fraquinho a atacar e não ia passar disso, mas pelos vistos nem uma coisa nem outra.

Adaptação? Não me parece mesmo nada que seja o problema, mas vou dar mais algum tempo... Porque até agora só vi mediocridade.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Zerinho... Fraco demais para acreditar até. Como vou deixar de ver jogos enquanto o trolha se mantiver caguei se vai ter melhores jogos ou não.
Mas que pareceu ser um cepo pareceu hoje. Que tenha muita sorte porque parece que vai precisar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Salvo erro eras tu que dizias que ele defendia bem, mas era fraquinho a atacar e não ia passar disso, mas pelos vistos nem uma coisa nem outra.

Adaptação? Não me parece mesmo nada que seja o problema, mas vou dar mais algum tempo... Porque até agora só vi mediocridade.
Era. Do pouco que tinha visto sim, as referências que trazia também diziam o mesmo, mas está a revelar-se horrível também defensivamente. Ofensivamente já sabia que o era, os números falam por si, nunca marcou um golo e tem muito poucas assistências na carreira.
 
  • Like
Reactions: DR
Ninguém tem a obrigação de pegar de estaca e vingar logo, mas há coisas que têm de estar lá sempre e este nunca as mostrou. Coisas que o Tomás mostra por exemplo...

Se isto ainda der alguma coisa de jeito vou ficar muito surpreendida.

Realmente já percebi porque joga o Manafá, mas o cenário continua a ser horrível. O Tomás é capaz de ser o melhor dos três, mas com a equipa neste completo caos é o pior cenário para lançar um miúdo.

O que é inacreditável é a dificuldade em contratar o crl de um LD de jeito. Três janelas de transferências não foram suficientes.
 

Prometheus

from Porto with Love
Campeão argentino, internacional e aos 26 anos o Rodrigo Soares (ex-Aves) não faria pior de certeza.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Alguma coisa está muito podre dentro do clube para se continuar a falhar contratações atrás de contratações. Há muita gente a quem atribuir culpas mas os principais são o director de futebol e o treinador. São más escolhas atrás de más escolhas.
Há aqui gente neste humilde fórum que faria muito melhor trabalho a escolher a merda de um lateral direito em condições para a grandeza do nosso clube e, provavelmente, não ganha dezenas de milhares de euros por mês.
E quem diz lateral direito diz central, médio, ponta de lança....
 

NMeira

Portista Divino
Também não gostei da estreia...foi desastrosa!..mas debaixo deste turbilhão se um jogador tiver uma personalidade mais vulnerável (acanhado, recatado, tímido) já entrou para este jogo a escaldar.
A melhor forma de averiguar se realmente vale alguma coisa ou não é mete-lo já a jogar contra o Setubal e tirar as devidas conclusões até ao fim do mercado
 
Top