Ricardo Nunes

btx

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
Eu por acaso ficava com ele no lugar do Hélton.

Casillas; José Sá; Ricardo

A não ser que ele queira sair.
Também acho que sim. Para a UEFA dava jeito e deve fazer bom balneário.
 

Enigmatic

Portista Divino
Vale o que vale, mas na reportagem do André André pareceu-me ser uma pessoa acessível e que dá bom balneário, mas o Nuno saberá o melhor para o plantel.
 

FCPorto28

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
Eu por acaso ficava com ele no lugar do Hélton.

Casillas; José Sá; Ricardo

A não ser que ele queira sair.


Eu também ficava com ele, se não ficar que fique o D. Costa como 3° GR, se for tão bom como se diz pode ficar já como 3° GR.
 
FCPorto28 disse:
Ricardo Rodrigues disse:
Eu por acaso ficava com ele no lugar do Hélton.

Casillas; José Sá; Ricardo

A não ser que ele queira sair.


Eu também ficava com ele, se não ficar que fique o D. Costa como 3° GR, se for tão bom como se diz pode ficar já como 3° GR.
É isto! Entre Andrés e Ricardo, prefiro o Português. E se este nao estiver com vontade de ser 3ª escolha, é consumar a aposta no Diogo "Benga" Costa. Alto craque!
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Disse-me um passarinho que se desvinculou do FCP e assinou pelo GDChaves as próximas 2 épocas e meia. (não oficial)
 

btx

Portista Divino
se calhar nem se desvinculou já,mas acaba o contrato no fim da época, já pode assinar por outro clube no fim do mês
 

respectivo

Portista Divino
O salário dele era um problemão, quando ainda para mais era suportado pelo Chaves! Agora sempre que jogarmos contra o Chaves, vai estar lá o Ricardo a defender, o que pela lógica, será mais difícil de marcar um golo ao Chaves. Por isso sim, mais valia ter renovado com o Porto, e ser emprestado de novo
 

Adriano17

Buba #
O salário dele era um problemão, quando ainda para mais era suportado pelo Chaves! Agora sempre que jogarmos contra o Chaves, vai estar lá o Ricardo a defender, o que pela lógica, será mais difícil de marcar um golo ao Chaves. Por isso sim, mais valia ter renovado com o Porto, e ser emprestado de novo
Concordo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Não concordo e também não acho que seja pelo Ricardo que vamos perder pontos ou deixar de perder pontos nos jogos contra o Chaves.
 
Top