Ricardo Nunes

Kostadinov

Portista
AExpxwf.png
 
OP
OP
Kostadinov

Kostadinov

Portista
EUxgn1z.png

"Chego ao Dragão no auge"


Guarda-redes diz estar preparado para a luta com os consagrados Helton e Fabiano. Considera que atinge o ponto mais alto da carreira aos 31 anos e recorda os tempos em que passava férias em Lisboa e sonhava jogar num grande.



Ricardo, um dos três reforços já garantidos a Julen Lopetegui para a próxima temporada - Evandro e Opare são os outros - garante que chega ao FC Porto no "auge das capacidades físicas e mentais" e promete dar luta a Helton e Fabiano. Natural da Póvoa de Varzim, o ex-Académica deu uma longa entrevista ao programa "Passe de letra" da Varzim TV, em que passou em revista toda a carreira e revela, curiosamente, que quando era miúdo passava férias em Lisboa e visitava sempre o Estádio da Luz, onde jogava o tio, Dias Graça, também guarda-redes.

Ironia do destino, acabou de assinar por quatro épocas com os dragões. "É um passo importantíssimo, a cereja no topo do bolo da minha carreira. Todos estes anos de luta e sacrifício que passei no futebol valeram a pena quando olho para o contrato", começou por dizer.
 

Pepe

Novato
Um excelente reforço que dá garantia de qualidade e experiência caso seja chamado à titularidade. Enquanto o Helton luta pela carreira, espera-se que o Ricardo mantenha o Fabiano empenhadíssimo em todos os treinos e em todos os jogos. Mais um ano em que a baliza do Porto estará segura.
 
Isto é uma suposição mas a contratação dele talvez venha a dar a ideia de que o Helton não deverá jogar mais competitivamente. Adorava que fosse mentira, though.


Em qualidade acho equivalente ao Fabiano mas tem muito mais experiência de jogo e de carreira. Vai dar luta ao Fabiano pelo lugar. E isso é importante para o brasileiro crescer.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Boa contratação. Ajuda nas inscrições para a Europa e é muito bom. Acho o Fabiano um bocado superior mas o Ricardo não lhe fica muito atrás.
 

NERU

Portista Divino
Muito boa contratação.


Blue Dragon disse:
Isto é uma suposição mas a contratação dele talvez venha a dar a ideia de que o Helton não deverá jogar mais competitivamente. Adorava que fosse mentira, though.


Em qualidade acho equivalente ao Fabiano mas tem muito mais experiência de jogo e de carreira. Vai dar luta ao Fabiano pelo lugar. E isso é importante para o brasileiro crescer.


Concordo.
 

DiGil

Portista Divino
Bem-vindo. Embora ache estranho a sua vinda, pelo que li sobre é uma boa mais valia! :fcp2:
 
Top