Ricardo Nunes

btx

Portista Divino
Khal Drogo disse:
Não sei o nível do Diego actualmente, mas se mantiver a qualidade aliada à força que tem junto da massa adepta não será fácil para o Ricardo.
Para o terem vindo buscar pensava que o Diego tinha saído, assim ainda é pior mesmo
 

f4b1nh077

Portista
o Diego é 3ª opção no Vitória neste momento atrás de Lukas e o do Lazaro. O Diego esta gordíssimo, seguramente a pesar mais de 100kg. O alemão é muito inseguro e ninguém aqui em Setúbal gosta dele depois dos 0.5 que levaram do Benfica o ano passado.


Ricardo será titular facilmente...
 

MnM21

Portista Divino
Não sei se o Ricardo vai ser titular, mas se não for, o empréstimo é ridículo
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
f4b1nh077 disse:
o Diego é 3ª opção no Vitória neste momento atrás de Lukas e o do Lazaro. O Diego esta gordíssimo, seguramente a pesar mais de 100kg.
Really? Não fazia ideia.
 

f4b1nh077

Portista
Khal Drogo disse:
f4b1nh077 disse:
o Diego é 3ª opção no Vitória neste momento atrás de Lukas e o do Lazaro. O Diego esta gordíssimo, seguramente a pesar mais de 100kg.
Really? Não fazia ideia.


Sim completamente... o Diego veio terminar a carreira num clube que para ele sempre foi especial, mas não está em condições de jogar futebol. Teria de perder alguns kilos (muitos) para poder ser opção neste momento.
 

btx

Portista Divino
Boa sorte para ele.
E eu já nem me lembrava mesmo que o titular dele era o alemão que tinha vindo do Bayern :lol:
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Era fixe que chegássemos à conclusão que tinha sido vendido a uma equipa estrangeira e rendido uns cobres!
 

adepto12

Novato
esta a caminho do chaves ... mas ainda nao esta confirmado


313035b5abd946c091e7f43a07cba36a.png
 
Top