Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

• Ex-Funcionário

Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

Votos: 19 50,0%
  • Eterno

Votos: 1 2,6%

• Total voters
    38
  • Poll closed .

playah

Novato
Membro do Staff

Nuno90

Portista
Re: Ricardo

AINDA AGORA CHEGAS-TE E JÁ SABES GANHAR AOS VERMELHOS :prayer:

Fora de brincadeiras, é bem craque!

Joca

Portista Titular

Já sabe como f*der o Benfica! É bem meu puto, craque! Houve uma jogada em que trocou as voltas todas ao André Almeida.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

grande jogada,acho que vai ter que fazer uns jogos na B para ir jogando,porque na A Ricardo + Kelvin continuamos com o problema de serem muito verdes ainda

Não podia começar de melhor maneira. Enorme no jogo de hoje, espero que nos dê as mesmas alegrias no Porto.

Joca

Portista Titular

Hugofeg disse:
grande jogada,acho que vai ter que fazer uns jogos na B para ir jogando,porque na A Ricardo + Kelvin continuamos com o problema de serem muito verdes ainda
Nesse "duelo" eu daria sempre a prioridade ao Ricardo, honestamente. Apesar do Kelvin ter marcado 3 golos essenciais esta temporada, o Ricardo no Vitória foi grande parte do ano titular e tem muito mais rodagem que o Kelvin tem neste momento, acho que a apostar num deles para ficar no plantel, deveria ser o Ricardo. O Kelvin podia ser emprestado mais um ano aqui em Portugal ou para o estrangeiro.

Dragonball

Novato

Não vi nada que não veja no Atsu...velocidade, facilidade em partir os nabos duros de rins tipo andre almeida...vamos ver