Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

• Ex-Funcionário

Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

Votos: 19 50,0%
  • Eterno

Votos: 1 2,6%

• Total voters
    38
  • Poll closed .

Thegodfather

Portista Divino
O golo tem a colaboração do GR adversário, mas a desmarcação e depois a forma como entre pela área dentro é brilhante.
Anda a jogar muito o Ricardo, não entendo como ainda não foi equacionado para a selecção... não o vejo a ser inferior ao Cancelo...

Enigmatic

Portista Divino
O Ricardo já devia ter sido chamado à seleção e, à semelhança do Guerreiro, até pode jogar a extremo.

Viriato

O Mágico nr. 10
Eu também näo percebo o porquê de ainda näo ter sido chamado á seleção A.
Tem feito por merecer e de que maneira.

E já provou que obrigatoriamente terá que ser inserido no plantel da nossa equipa principal para a época 2017/2018. Temos aqui um lateral para o futuro que tem evoluído muito em França, num campeonato competitivo e tem estado numa equipa que tem demonstrado resultados. O Nice o ano passado acabou em quarto lugar na Liga Francesa a 2 pontos do segundo lugar. Ele jogou 21 jogos no campeonato... e pelo que tivemos a oportunidade de ver, com bons apontamentos...

Esta época o Nice está em primeiro lugar após 8 jornadas e o Ricardo joga mais e a um nível melhor. Ele quando saiu de cá estava avaliado em 3.75M€ e já vai em 6M€ segundo o transfermarkt. Tem evoluído em várias vertentes e é um lateral direito português e nosso que deve ser aproveitado o mais rápido possível.

Temos o Maxi que já näo vai para novo com 32 anos e depois temos o Layun para o que der e vier. Acho que o mexicano näo vai aguentar mais do que esta época porque ele é um lateral bastante bom e porque a sua polivalência ajuda na sua valorização. Sendo assim, em 2017/2018, eu gostaria de ver um quarteto defensivo composto por Maxi, Victor Garcia, Alex e Ricardo. Com o Ricardo a ser aquilo que o Layun tem sido esta época. Pau para toda a obra visto que ele também é polivalente.

José Duarte

Portista Titular
Eu gosto muito do Ricardo e tenho pena que não esteja cá, mas entre os 2 que vão e o Ricardo não há assim grande diferença, não acho que seja um caso descabido como já tivemos no passado