Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

    Votos: 19 50,0%
  • Eterno

    Votos: 1 2,6%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Uncle Hank

Portista
Não sei porque é que tanta gente quer o regresso do Ricardo. Que tem qualidade já sabíamos, mas não chega para ser titular. Continuava a ser mais um para compor o plantel.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Uncle Hank disse:
Não sei porque é que tanta gente quer o regresso do Ricardo. Que tem qualidade já sabíamos, mas não chega para ser titular. Continuava a ser mais um para compor o plantel.
Porque ia compôr o plantel adicionando qualidade, dando mais soluções e recursos ao treinador.
Já para não falar que é um jovem português e é jogador do Fc Porto.
 

PanterA

Portista Divino
Se não há essa opção, não entendo todo o aparato. O Porto queria o regresso, o Nice não quer, e se este não quer nada a fazer. Siga.
 

missy.

Novato
Será que não serve? Passou um ano inteiro como titular da Liga Francesa, é de acreditar que evoluiu alguma coisa. Eu não vi os jogos dele, mas pelo menos boa imprensa parece ter ganho.
 

Uncle Hank

Portista
Viriato☮ disse:
Uncle Hank disse:
Não sei porque é que tanta gente quer o regresso do Ricardo. Que tem qualidade já sabíamos, mas não chega para ser titular. Continuava a ser mais um para compor o plantel.
Porque ia compôr o plantel adicionando qualidade, dando mais soluções e recursos ao treinador.
Já para não falar que é um jovem português e é jogador do Fc Porto.

Acrescenta qualidade mas sempre como 2ª opção.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Uncle Hank disse:
Acrescenta qualidade mas sempre como 2ª opção.
Também é preciso qualidade vinda do banco. Não jogamos uma época inteira só com 11.

Esta época que passou não tínhamos ninguém para fazer sombra ao Maxi por exemplo e aí tínhamos que estar a adaptar o Layun e a passar o Ángel para a esquerda. Assim desta maneira e também sabendo que o Ricardo tem jogado a lateral esquerdo no Nice, vinha a acrescentar qualidade ao plantel e podia muito bem fazer o flanco direito. O uruguaio não vai para novo e o Ricardo já será um jogador muito mais experiente a jogar a lateral.

Maxi Layun
Ricardo Rafa

Não tinha nada que saber e ao mesmo tempo teríamos cada vez mais portugueses o que é sempre bom. Assim fechávamos as laterais por uns anos... O Maxi daqui a nada encosta e o Ricardo fica com o lugar e do outro lado o Rafa faria o mesmo mas a médio prazo ficando a longo prazo o Layun como terceira opção para as laterais.

Quanto mais qualidade... melhor. Precisamos de um plantel que dê e sobre.
Precisamos de carburar ao máximo se queremos voltar aos títulos.
 

Enigmatic

Portista Divino
A partir de momento que está nos nossos quadros (apesar de se encontrar emprestado ao Nice), nós é que mandamos. Se queremos que ele regresse podemos fazer com que ele regresse. O que o Nice pode fazer é exigir uma compensação financeira por rompimento do contrato (no caso de o mesmo não estar estipulado no contrato de empréstimo), e parece-me que o caso é mesmo esse.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Há contratos a cumprir. Se foi estabelecida uma verba para ele voltar, só temos de pagar. Pode haver maneiras de dar a volta a isso, é uma questão de trabalhar com o Nice.
 

Enigmatic

Portista Divino
Nós acabamos por ter trunfos, isto é, se eles precisarem de alguém para substituir o Ricardo, há Rafa e Víctor. Ambos precisam de crescer, e dependendo da vaga que eles pretenderem ocupar (o Ricardo jogava do lado esquerdo, se não estou em erro) poderíamos jogar com isso.
 

Darien

Novato
Honrem mas é os contratos. Na altura o Ricardo não servia e foram eles que o levaram para o patamar acima, depois de já terem sido desrespeitados com o CE. Tratem bem os parceiros, só temos a ganhar.
 
Se há uma cláusula que prevê uma indemnização se quisermos terminar o empréstimo mais cedo, acioná-la é honrar o contrato. De mãos a abanar é que o Nice não fica, de certeza.
 

Darien

Novato
Certo, mas isso é diferente do que se estava a falar na onda do "ele é nosso, fazemos o que queremos, depois se for preciso indemnizamos".

Se for assim tudo bem.
 

Azul_Pastel

Portista Divino
Se eu fosse o Ricardo só aceitava voltar se fosse opção regularmente.
Para estar no banco a ver dentro de campo Varelas, Angel, Maregas, Suks, Indis a DE, Brahimis a jogar sozinho, Coronas vazias, preferia ficar no Nice onde é opção constante elogiado varias vezes pela imprensa francesa e até cobiçado.

Ricardo sempre que jogou pelo FCP foi sempre dos melhores em campo, dos mais esforçados e mais inteligentes a ler jogo, já nem falo das qualidades técnicas. Para mim vinha já e ia disputar lugar 11 no corredor direito.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Dependendo da opção para treinador na próxima época, pode ser vantajoso para o Ricardo ficar a rodar mais um ano de forma a vir discutir o lugar na época seguinte.
Caso venha antes creio que vai ser apenas mais uma opção e vai se isso acontecer parar a progressão do jogador.
 

Nirvanes

Novato
[facebook]https://www.facebook.com/goalpoint.pt/photos/a.297734633728702.1073741828.295121823989983/578138009021695/?type=3&theater[/facebook]
 
Começa a parecer que esse GoalPoint é de um familiar dele ou assim :lol:


Os gajos fazem campanha assim para outros jogadores ou é só para o Ricardo?
 

Lipstatic

Portista Divino
Blue Dragon disse:
Começa a parecer que esse GoalPoint é de um familiar dele ou assim :lol:


Os gajos fazem campanha assim para outros jogadores ou é só para o Ricardo?
renato sanches, william carvalho, etc...
 
Top