Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

    Votos: 19 50,0%
  • Eterno

    Votos: 1 2,6%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por acaso já tinha pensado na hipótese de ele ser vendido, fico um bocado triste por vê-lo sair sem nunca ter tido grandes oportunidades por cá, mas assim sempre podíamos segurar o Layún, "despachando" o Maxi e fazendo regressar o Victor...
 

Thegodfather

Portista Divino
Despachar o Maxi quando temo um plantel já extremamente jovem seria um erro. Já estamos demasiado despojados de experiencia. E por muito talento que os nossos jovens possam ter, é impossível eles crescerem sem terem os mais velhos que os possam guiar e mesmo proteger. Basta olhar para o André Silva na selecção, e na forma como ele toma melhores decisões. É que lá ninguém espera que ele marque os golos todos, há um Ronaldo lá para isso, e ele assim liberta-se dessa grande responsabilidade e dessa forma pode jogar de outra forma.
E olhando para o passado, os grandes jogadores que saíram da nossa formação sempre puderam crescer sob a alçada de jogadores mais velhos e influentes. Porém actualmente não há no clube essas tais referencias. O único que provavelmente está a beneficiar disto é o Sá que espero que ele no futuro possa assumir a nossa baliza.

Quanto ao Ricardo Pereira. Se houverem clubes que batam a clausula não há nada a fazer. Mesmo propostas a rondarem os 20M€ seriam bastante tentadoras. Preferia que ele voltasse a jogar por nós, porém neste momento não temos muitos jogadores que possam valer 20 ou 25M€, o que dá que pensar...
 

José Duarte

Portista Titular
Acho que o Maxi se compararmos relação salário/rendimento não justificam, acho que os melhores tempos do maxi já passaram: é lutador mas acho que para o que ele faz talvez o Vitor Garcia/Ricardo conseguiam o mesmo rendimento ou parecido e com um salário muito mais curto
 

Enigmatic

Portista Divino
Sou admirador das capacidades técnicas do Ricardo, portanto sou suspeito ao dizer que não vendia por essa quantia.
 

PanterA

Portista Divino
Eu estava a contar, digo eu como maior parte das opiniões, vender o Maxi e ficar com o Ricardo na próxima época. A menos que a oferta seja demasiado grande, e salvo erro temos 100% do seu passe, correcto?
 

Enigmatic

Portista Divino
O problema do Maxi, neste momento, passa pelo salário que aufere. O facto de nos vermos "livres" dele seria um grande alívio nas contas relativas ao orçamento para a equipa de futebol. Eu entendo perfeitamente que estamos numa situação em que precisamos de vender, mas acho que faz mais sentido cortar os custos excessivos e só depois ver o que dá para fazer relativamente às vendas.

Não nos vale de nada andar a vender, se continuarmos a gastar dinheiro que não temos.
 

José Duarte

Portista Titular
Concordo acho que todos achamos que o MAxi ganha demais para aquilo que rende, só o facto de pouparmos nos salários já é bom
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Maxi deve fazer esta época a última época de azul e branco pelo que para o ano o Ricardo e o Rafa podem ter lugar no plantel e nem precisamos de ir ao mercado e ainda poupamos umas massas com a saída do Maxi.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Ricardo tem que ser para manter.
Se é para fazer dinheiro é preferível vender o já valorizado Layun.

O Ricardo ainda tem muito para dar por cá.
 

PanterA

Portista Divino
Este jogo mostrou que o Maxi já não dá muito mais, e que o regresso do Ricardo seria um upgrade brutal para a lateral.
 
Top