Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

    Votos: 19 50,0%
  • Eterno

    Votos: 1 2,6%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

PanterA

Portista Divino
Também não precisa de ser titular indiscutivel. Se for como disse atrás, ou seja, se ficar apenas Telles/Layun/Ricardo para as laterais, a época é longa e certamente que vão ter todos oportunidade de jogar.
 

SD_1986

Portista Divino
No onze ideal da primeira metade da Ligue 1.

1991552.jpg


Dói ver o Seri... Nunca compreendi porque foi vendido, sempre mostrou boas coisas na nossa equipa B.
 

respectivo

Portista Divino
E o Seri!! Eu até gostava dele... Ainda bem que deu jogador! Este ano ainda não tive muito tempo para acompanhar muitos jogos da liga francesa. O ultimo jogo que vi do Seri, ele estava a jogar pessimamente. Fico mesmo feliz por ele
 

Enigmatic

Portista Divino
E o mítico Fabinho que nunca chegou a jogar pelo Rio Ave, e que por sinal, foi para França para jogar a lateral direito.
 

Manu

Portista Divino
O fabinho é craquezao.
Quanto ao Ricardo, apenas confirma o que tinha dito no inicio da epoca.. Para mim nessa altura jà era melhor que o Maxi.

É bem possivel o Nice comprar o passe, eles agora estao cheios de papel (investidor) por isso é que sacaram o Balo e o Favre
 

NERU

Portista Divino
O Fabinho foi transformado num médio incrível pelo LJ... eu também sempre gostei do Seri, agora é fácil dizer isto claro mas é verdade.
 

respectivo

Portista Divino
25 milhões por um lateral é oferecido?? Ainda para mais quando temos tantas opções de igual valor ou até melhor?? Tá bem tá!

Relembro que o Danilo saiu por 30 milhões, e era o Danilo.
Relembro que o Alex Sandro saiu por 25 milhões, e era o Alex Sandro
 
  • Like
Reactions: DR

btx

Portista Divino
25M vende já. Vitor Garcia e FF muita esperança neles
 
Última edição:

pedro64343

PORTO SEMPRE
Viesse a proposta de 25M e podia sair já. Temos alguns laterais a despontar e uma proposta destas por um jogador que neste momento nem está no plantel seria sempre uma excelente proposta.
 
Top