Ricardo Pereira

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 18 47,4%
  • Nostalgia

    Votos: 19 50,0%
  • Eterno

    Votos: 1 2,6%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Thegodfather

Portista Divino
O Arsenal vir buscar o Ricardo quando já têm o Bellerin, que é um lateral com características muito idênticas ás do Ricardo, era um erro tremendo... a noticia só podia ser treta.
 

NERU

Portista Divino
O Ricardo podia ir para jogar no lado esquerdo do Monreal mas já foi desmentido por isso.



Está feito um grande lateral, gosto principalmente da forma como enfrenta os defesas em velocidade.
 

Mr. Robot

Portista Divino
O seu empréstimo foi mais um dos erros desta $AD e seus treinadores. Preferiram ficar a pagar 4 milhões por ano ao super maxi. Uma "alfinetada" ao rival slmerda que lhes deve ter sabido a mel. Mas é a gerência/"gestione" que temos...
 

xavinunes

Portista
espero que é que depois deste tempo todo queira voltar ao Porto e pelos menos sabe centrar, ha jogos que parece ninguem sabe centrar.
 

respectivo

Portista Divino
Também não percebi muito bem. Tens só os 2 melhores cruzadores do campeonato Layun e Alex Telles. Maxi também não cruza mal, mas o brasileiro este ano é quem tem melhor estatísticas ao nível de cruzamentos este ano. O mexicano foi o que se viu no ano passado com as assistências todas, só comparável a jogadores como Ozil
 

Mr. Robot

Portista Divino
O problema do Maxi não é saber cruzar bem ou mal - por acaso eu acho que ele não cruza grande bacalhau. É ter 30 e tais, ser mediano e custar um balúrdio ao clube. Deixar ir embora uma pérola como o Ricardo, muito mais barato, para manter este brutal encargo que pouco acrescenta num clube que está atolado em dívidas é de "gestione".

O Layun e e Telles são defesas esquerdos...

Mais espertos foram os merdas que despacharam o encargo, em fim de carreira, e promoveram um tipo jovem que já está na montra e lhes vai dar milhões. É esse o caminho, parece-me...
 

84_FCP

Portista
Não fosse o Ricardo ter sido emprestado e estaríamos aqui a criticar como é que era possível ter ficado com o jogador no plantel se não joga e que só estamos a travar a sua progressão...
Afinal Maxi, Layun e Telles chegariam e teriamos válidas quartas opções de recurso na B.

Haja paciência.
Empréstimos servem para isso mesmo...não travar a progressão dos jogadores e continuarem a sua evolução.
Alguém diria no início da epoca passada que o Ricardo seria titular nessa mesma época ou até nesta época?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu li que o Maxi não cruza bem? Isso é criticar só por criticar ou não vejo os mesmos jogos?

O empréstimo do Ricardo foi a melhor coisa que fizemos. Temos um lateral super valorizado, que pode dar num grande reforço na próxima época, ou numa grande venda para o clube. O que querem mais?
 

Mr. Robot

Portista Divino
@84_FCP , eu queria dizer Ricardo em vez do Maxi e não Ricardo suplente do Maxi. Percebeste?

@DLX17 eu queria ter o Ricardo desde o início em vez do Maxi a 4 milhões/época. Não me entendas mal: eu até gosto do Maxi mas por aquele valor ABSURDO não. Nunca, nunca, nunca...

É só isso que estou a dizer. Por favor, não se escandalizem com esta minha opinião: preferia ter mantido o Ricardo e apostado nele a defesa direito titular do que ter o Maxi a 4 milhões/época.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas ninguém imaginava o que poderia render o Ricardo sendo aposta como titular a lateral. Dos poucos jogos que tinha feito na posição, tinha mostrado grandes lacunas. O empréstimo foi a melhor solução.
 

respectivo

Portista Divino
Mas é que é mesmo. Um gajo é preso por ter cão e por não ter...

Já agora, qual é o problema do Maxi ser trintão? Ele não faz o seu trabalho exemplarmente? Não corre o campo todo durante 90 minutos? E o Benfica fez bem porque? Porque não renovou com Maxi para meter o Nelson Semedo? Esse craque!? Essa é que é a jogada inteligente?

O Porto tem de longe, mas de longe mesmo, os melhores laterais do campeonato! Agora, não tem é nenhum lateral representado por Jorge Mendes! E é apenas e só por causa de Jorge Mendes que o Mourinho quer para o United Lindeloff e Semedo! E quem diz Lindeloff e Semedo, diz Raul, diz Salvio, diz Samaris, e por ai fora... É a propaganda e o Jorge Mendes! Porque a maior parte deles nem sequer titular é no Benfica, mas ainda assim há clubes tentados a perder a cabeça por eles lol olha-me para o Liverpool! Olha para aquele plantel! E agora diz-me que o Liverpool está tentar em gastar 40 milhões de euros no ponta de lança suplente do Benfica! Mas pronto, o Benfica também pagou 20 e tal milhões ao Atlético para ter um jogador que marcou 1 golo numa época inteira, por isso.... E a entrevista do Vieira, que disse que tinha a certeza de que o Raul ia ser a transferência mais cara da história de Portugal! Eu tenho o Vieira como um banana do caralho, mas não ao ponto de se queimar desta forma sem ter alguém que o segure para dizer estas coisas
 

FCPorto28

Portista Divino
Mas é que é mesmo. Um gajo é preso por ter cão e por não ter...

Já agora, qual é o problema do Maxi ser trintão? Ele não faz o seu trabalho exemplarmente? Não corre o campo todo durante 90 minutos? E o Benfica fez bem porque? Porque não renovou com Maxi para meter o Nelson Semedo? Esse craque!? Essa é que é a jogada inteligente?

O Porto tem de longe, mas de longe mesmo, os melhores laterais do campeonato! Agora, não tem é nenhum lateral representado por Jorge Mendes! E é apenas e só por causa de Jorge Mendes que o Mourinho quer para o United Lindeloff e Semedo! E quem diz Lindeloff e Semedo, diz Raul, diz Salvio, diz Samaris, e por ai fora... É a propaganda e o Jorge Mendes! Porque a maior parte deles nem sequer titular é no Benfica, mas ainda assim há clubes tentados a perder a cabeça por eles lol olha-me para o Liverpool! Olha para aquele plantel! E agora diz-me que o Liverpool está tentar em gastar 40 milhões de euros no ponta de lança suplente do Benfica! Mas pronto, o Benfica também pagou 20 e tal milhões ao Atlético para ter um jogador que marcou 1 golo numa época inteira, por isso.... E a entrevista do Vieira, que disse que tinha a certeza de que o Raul ia ser a transferência mais cara da história de Portugal! Eu tenho o Vieira como um banana do caralho, mas não ao ponto de se queimar desta forma sem ter alguém que o segure para dizer estas coisas

Olha que o Orelhas também disse que o Benfica ia ser uma potência desportiva maior que o Real Madrid, ou que ia ganhar a Champions, lol.
 

respectivo

Portista Divino
Olha que o Orelhas também disse que o Benfica ia ser uma potência desportiva maior que o Real Madrid, ou que ia ganhar a Champions, lol.
Uma coisa era o que o Vieira dizia no inicio da sua carreira como presidente, outra é o que diz agora.

Mas à velocidade com que eles controlam a competição interna, sem sequer ter planteis de jeito ( não é o caso deste ano ), ganhando a competição com jogadores que não valem um charuto, que acabam completamente inflacionados por causa dos trofeus, a serem vendidas por verdadeiros potes de ouro... Não admira nada que eles continuem a crescer! Isto para nem sequer ir ao Seixal, onde qualquer puto contratado a um Real Massamá por 10 bolas de futebol, sai para o Monaco, ou para o Valência por 15 milhões!

Como diria o Bruno de Carvalho, ainda estamos a espera que Renato Sanches expluda no Bayern! E quem diz Renato Sanches, diz Nelson Semedo no Manchester United, se vier a acontecer
 
Top