1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ricardo Quaresma

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Kostadinov a 6 Abr 2013.

?

És a favor ou contra o regresso do Ricardo Quaresma?

1. Totalmente a favor

2. A favor, mas com algumas reservas

3. Nem a favor, nem contra. O mister que decida!

4. Contra

5. Vade-retro, Satanás!

Resultados serão visíveis após a votação.
  1. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Como é que sabes isso? Conheces o Quaresma? Conheces o lopetegui? Estiveste nos treinos e no balneário?

Não leio revistas Maria.

2. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

Neste fórum? É que no outro já não posso ir ver. Mas também não me surpreende, tu também querias o Bruno Alves (nem se compara, atenção, só quero dizer que por teres dito antes não quer dizer nada).

O Quaresma saiu por culpa própria, disto não tenho qualquer duvida. Se calhar faltou-lhe ter um Ronaldo, para perceber que não é a maior estrela na equipa nem tem de ser.
    Um Quaresma destes eu também queria, elogiei o Quaresma na segunda metade da última época porque se deixou de merdas. Mas depois voltou ao mesmo. Não tenho pena nenhuma dele.

Está bem agora, faço-lhe uma vénia, sem problemas. Agora começar a falar do passado e o caraças... pá nem se compara.

3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.041
    Que perdeu a braçadeira porque cagou de alto para os adeptos no fim de uma vitória importante com o Lille, porque ficou chateado por ter entrado a 3 minutos do fim é público.
    Quando foi dar abraços aos jesus no jogo em que espetámos o último prego no caixão do título também não deve ter sido muito bom para ele...

Acho que tanto um como outro tiveram culpas no cartório. O Quaresma não conseguiu resistir a amuos, o Lopetegui, por outro lado, também nem sempre geriu bem o jogador.

4. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Adoro que haja pessoal a pensar que depois de um jogador marcar um grande golo ou o facto de estar em forma é argumento para acontecimentos do passado. Ter marcado agora um golo na selecção faz com que o lado do Quaresma passe a estar magicamente certo :lol:

5. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Neste fórum também tenho.. Podes ir ver..

Eu vi a entrevista dele à pouco tempo.. Como é óbvio é mais fácil culpar o jogador.. Ele admitiu culpa no falhanço no inter, Barcelona e chelsea.. Se tivesse tido alguma culpa no caso lopetegui ele diria-o.. É um gajo frontal.

E deu uma tacada muito boa.. Podem não gostar dele.. Mas ele foi embora e nunca o vi falar mal do clube.. Muito pelo contrário.. Vai ter o meu respeito e admiração.. Sempre...

6. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Porque? achas que ele não tinha lugar cá?

7. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Opá não duvido que o Lopetegui não gostava muito dele, fosse porque razão fosse, mas também o Quaresma é o que todos sabem. Se ele fosse sempre o que foi na segunda metade da temporada passada, eu queria-o cá. Mas um gajo que fez o que fez nessa altura, e depois ainda vem dizer que os outros não sentem o Porto. É preciso ter lata, perde a braçadeira porque não tem cabeça nenhuma aos 31 anos, e depois ainda vem dizer que os outros é que não sentem o Porto.

8. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.877
    Muita magia naqueles pés.

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.070
    Eu acho que nunca ninguém disse que o Quaresma saiu do FC Porto por falta de qualidade futebolística... Que ele era um dos nossos melhores, poucos têm dúvidas.

Não confundam as coisas

10. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Assistência tele comandada.. Fds..

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.250
    Então e tu? Como é que sabes que a culpa é do Lopetegui? É que o Quaresma é o único que tem razões de queixa.

12. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

O que o Quaresma fez com o Lopetegui e mesmo com o Fonseca está à vista de todos. Está guardado. É ir ver os jogos. É ir ver as saídas amuadas, não cumprimentar os treinadores, cagar para os adeptos, sair a passo nos últimos minutos de um jogo em que o Porto ia perder a possibilidade de ir a uma final, as declarações no final da época, perder a braçadeira...

O que o Lopetegui lhe fez? Não sei. É a palavra dele. Talvez tenha realmente se sentido enganado, acredito nisso, mas as mil e uma outras coisas que fez entretanto não justificam.

Ele foi embora e destabilizou logo os colegas, o grupo que estava com ele lol

Eu dou-lhe o meu respeito enquanto jogador. Não aceito é que diga que ama o Porto (que até acredito) e depois faça o que fez e diga o que dise. Não me esqueço do mau também.

13. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.993
    Que erro crasso

14. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    Não vale a pena pena discutir estas merdas.. Há sempre opiniões diferentes.. E nenhuma é válida porque não estivemos presentes.

Vamos desfrutar da qualidade deste menino.. Que estás a abusar muito hoje..

15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.250
    Ninguém põe em causa a qualidade do Quaresma, mas por favor, tenham noção, não tenham memória curta...

16. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

Não tem nada a ver com a qualidade dele, é isso que não percebes. Ele tinha sempre lugar no Porto.

17. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    O que interessa é que tenha qualidade.. Os melhores do mundo foram sempre feitios fudidos.. Olha o Maradona.. Por esse pensamento escolhiam os jogadores pela personalidade. Independentemente do feitio o Quaresma nunca devia ter saído.

18. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.334
    A qualidade dele nunca esteve em causa.

19. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0

Então era manter o Osvaldo. Tinha qualidade. Faltava era o resto.

Talvez, mas o Quaresma também nunca devia ter dito o que disse, nem feito o que fez. O Quaresma queria ser o Porto. Mas o Porto é muito maior que o Quaresma.

20. Almaportista

Almaportista Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    14
    O Osvaldo tinha qualidade mas não era jogador de futebol.

Zlatan, baloteli, Maradona, Cantona, George best.. Podia tar aqui a escrever páginas com nomes..

Sempre problemáticos, frontais mas com uma qualidade descomunal.. Não os querias cá? Eu queria todos.. Com todos os de feitos.

Partilhar esta página