Ricardo Quaresma

És a favor ou contra o regresso do Ricardo Quaresma?

  • Totalmente a favor

  • A favor, mas com algumas reservas

  • Nem a favor, nem contra. O mister que decida!

  • Contra

  • Vade-retro, Satanás!


Resultados serão visíveis após a votação.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Pode ser impressão minha, mas parece-me muito motivado e muito, muito mais objectivo, o que potencia as suas capacidades. Está menos "burro", por assim dizer.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Quando foi entrevistado ontem saiu-se com uma resposta interessante,
embora a resposta nada estivesse a haver com a pergunta feita.

A pergunta era pelo facto de a equipa não ter gente na frente que fizesse a diferença,
sendo que a sua contratação seria com o intuito do reforço desse determinado sector..

Ao que ele respondeu duma maneira áspera, descarregando um pouco de frustração.. imo
Pareceu estar um pouco farto de ouvir certas críticas em relação a um possível mau rendimento desportivo.

Espero não ter sido o único que se apercebeu disto. :inseguro:
 

NERU

Portista Divino
Tio Hans disse:
Pode ser impressão minha, mas parece-me muito motivado e muito, muito mais objectivo, o que potencia as suas capacidades. Está menos "burro", por assim dizer.


Sem duvida, penso o mesmo, está mais maduro em todos os sentidos e a continuar com esta motivação, vai ser muito bom para ele e para nós.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
DiGil disse:
Podes postar o que ele disse Viriato ?

Declarações de Quaresma:

Ricardo Quaresma começou por destacar a "atitude" da equipa que quis entrar no jogo para o resolver o mais rápido possível, algo que acabou por ser decisivo já 2-0 chegou com naturalidade.
"Tivemos muita atitude, vontade de querer resolver o jogo rápido. Teremos de continuar assim se queremos ser campeões", realçou em entrevista rápida à Sport TV, ressalvando-se que o melhor Quaresma está quase a chegar...
"De dia para dia sinto-me melhor. Sinto que estou a chegar ao meu nível fisicamente. Sinto que cada vez posso ajudar mais o meu clube e a minha equipa", aferiu.
O internacional português não quer saber de outras opiniões a não serem as do treinador e colegas, e deixou isso bem vincado.
"Eu sempre trabalhei para ajudar o meu clube. O que dizem ou o que deixam de dizer passa-me ao lado. Interessa-me o que diz o meu treinador e o que a minha equipa exige de mim. É o mais importante e eles sabem que podem contar comigo para tudo, para os bons e maus momentos", disse, acrescentando após que quer continuar a "evoluir" como jogador: "Mudou muita coisa [desde que deixei o FC Porto]. Todos os dias aprendemos, eu gosto de aprender. Tenho muito para aprender e para evoluir."

http://ricardoquaresma27.blogspot.se/2014/01/porto-vence-setubal-3-0-quaresma-titular.html?showComment=1390243644146

 

Adriano17

Buba #
ele está a ganhar a forma.. ele está bem diferente, mais maduro mas é pena ainda ter algumas atitudes de criança (falo do amarelo contra o penafiel e de algumas cotoveladas)
 
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)
 

Adriano17

Buba #
Lisa Simpson disse:
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)
Isto.
Tem tudo para ir ao Mundial
 

pedaz

Novato
Adriano17 disse:
Lisa Simpson disse:
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)
Isto.
Tem tudo para ir ao Mundial
tem, mas acho que so vai caso algum extremo se lesionar. Com sorte ainda vai para o lugar do Bruma
 

Adriano17

Buba #
pedaz disse:
Adriano17 disse:
Lisa Simpson disse:
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)
Isto.
Tem tudo para ir ao Mundial
tem, mas acho que so vai caso algum extremo se lesionar. Com sorte ainda vai para o lugar do Bruma

Bruma já se foi, Vierinha está lesionado e veremos como regressa.
Só tens Nani, CR, Varela e Licá, podem bem entrar aí, até porque se ele jogar no FCPorto, Licá não.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Lisa Simpson disse:
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)

Varela?...o varela é isto joga bem agora daqui 2 jogos ja estao todos a manda-lo po crl...
 

btx

Portista Divino
vitordaniel disse:
Lisa Simpson disse:
Não me está a surpreender. A magia continua lá mas com um acréscimo de maturidade. Nota-se que está feliz e tem fome de bola. Ainda por cima trouxe o Varela com ele ;)

Varela?...o varela é isto joga bem agora daqui 2 jogos ja estao todos a manda-lo po crl...

eu mesmo agora continuo a fazer isso :lol:
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
O Varela está com os melhores números de sempre ao serviço do Porto. A diferença é que antes ninguém esperava que ele fosse o jogador mais desequilibrador da equipa, porque havia Hulk e companhia. Agora...
 

DiGil

Portista Divino
Com a vinda do Quaresma, tirou-se uma pressão em cima do Varela. Quando só estava o Varela, quase 90% das jogadas eram em cima dele, agora com o Quaresma quase toda bola vai para o Cigano.
 
Top