Rolando

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Essa dos 15M€ do Cavaleiro também não se entende. É que o Benfica nem sequer comunicou qualquer valor. O mesmo se passou com o Cancelo.
Curiosamente o único que valia esses 15M€, o Bernardo, teve valor no comunicado.
 

Carix

Portista Divino
Rolando: "Houve algumas pessoas que falharam comigo no FC Porto"

Defesa português contou pormenores da sua saída dos 'dragões' e admite não ter ressentimentos.

Rolando quebrou o silêncio e revelou alguns pormenores sobre os motivos que o levaram a sair do FC Porto. De acordo com o jogador, em entrevista ao jornal ‘Record’, houve pessoas na estrutura dos ‘dragões’ que falharam com ele, mas, apesar de tudo, mantém-se portista.

"Tento ao máximo não guardar mágoa do FC Porto porque sou portista, é o clube do meu coração. Aprendi que a vida tem muitos caminhos e há uma diferença entre o clube e as pessoas. Houve algumas pessoas que falharam comigo no FC Porto. Estou triste, mas não por ter saído, pois percebi que era o momento. Guardo o clube no meu coração mas a nível profissional deu-se a rotura".

Depois de uma passagem menos boa em Itália e na Bélgica, o central encontrou, no Marselha, uma equipa onde se conseguiu afirmar. Com a chegada de Rudi Garcia ao emblema francês, o central luso foi um dos que saiu mais privilegiado.

"A mudança de treinador foi o clique que faltava para eu poder jogar. O anterior técnico não contava comigo e disse-mo diretamente. Rudi Garcia chegou e informou-me logo que eu ia jogar. Assim tudo se torna mais fácil. Estamos a falar de um treinador com créditos firmados no futebol de alto nível".

Esta temporada, Rolando já conta com seis encontros com a camisola do Marselha e um golo marcado. Na próxima jornada, o defesa é uma das opções de Rudi Garcia para o jogo grande do campeonato francês entre o Marselha e o Mónaco de Leonardo Jardim. Para além do treinador português, Rolando vai ainda enfrentar João Moutinho e Bernardo Silva.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Este gajo que se dizem Portistas , vem atacar o clube de forma deliberada e de coisas que ja sao do tempo do arroz de 15 , nao sabem seguir com a vida deles para a frente.

Este quis ir para Itália foi para Itália lá ninguem o quis, voltou ao Porto o PC tentou inseri-lo outra vez de volta no plantel rejeitou voltando com a palavra atrás e demonstrando total desrespeito tanto por o clube que diz ser adepto e que lhe deu o ser, como para com nos adeptos.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Quando a ganancia pelo dinheiro é muita a carreira passa a ser fraquinha como aconteceu com este jogador que tanto quis que deitou fora uma possível boa carreira.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
É engraçado vir dizer isto, depois de ter recusado renovar com o Porto e integrar o plantel numa das épocas em que o Porto o tentava recuperar e associar novamente ao plantel.
 
Top