Romário Baró (Emprestado ao Casa Pia AC)

oblik

Portista Divino
By the way, eu acho que é um clube óptimo para ele! Não tem sequer competição naquele meio campo por isso acabaram-se as desculpas: esta época se não joga, nunca vai servir para nós.

Então aquele Taira... joga parado.

oblik

Portista Divino
Trocou o meio campo hoje e o Baró ficou novamente no banco. Não sei se vou conseguir ver partes do jogo mas é uma tristeza ver um jogador destes esfumar-se assim… quantos não dariam tudo para ter o talento dele…

Enfim, pode ser que daqui a uns anos, reapareça. Se continuar a esconder-se do jogo e a ter medo de meter o pé, não sei sequer se vai conseguir jogar numa primeira liga. Muito triste…

oblik

Portista Divino
Entrou muito bem e foi responsável por alguns lances interessantes no pouco tempo que esteve em campo.

Continua a não meter o pé e é muito permissivo na marcação, não acompanha o ataque adversário. No segundo golo do Paços são ao Antunes que faz um 2x1 com o colega e o Baró fica completamente parado - o Antunes vai à frente buscar a bola e cruza, completamente sem oposição, para o golo.

Precisa de ser mais intenso, precisa de não se esconder do jogo (hoje já se viu isso), precisa de meter o pé sem medo e precisa de melhorar o jogo sem bola. Mas hoje deixou-me com esperança.

Continuo a achar que o Casa Pia foi uma excelente opção de empréstimo.

Filipus

Portista Divino
Talvez seja meio inconsciente mas parece que a lesão o pode ter levado a ter medo se ser mais intenso nos duelos. O que imediatamente o faz não ser jogador para o Sérgio C.

Que ganhe espaço e confiança no casa pia e vire titular, gostava muito de o ver de novo no Porto.

oblik

Portista Divino
Ainda não é titular no Casa Pia, vamos com calma. Não é jogador para o SC neste momento.

Jotape5

Portista Titular
Ainda tenho grandes esperanças neste rapaz, é torço de verdade para que volte a ganhar confiança e possa mostrar todo o potencial e talento que tem. Força Baró

oblik

Portista Divino
Pronto, tanto medo de ir ao choque ia dar nisto. Estava a fazer um grande jogo mas la vai arrumar por lesão outra vez

p3na

Portista Divino
Ninguém me convence que não tinha lugar no plantel à frente de Bruno Costas ou Eustáquio. Estou a ver o jogo, a qualidade continua toda lá.

oblik

Portista Divino
Está-me a dar esperança! Fez uma primeira parte mesmo muito boa, de tal forma que o Famalicão entrou para a segunda parte com o Colombatto a fazer marcação homem a homem ao Baró no meio.

Todas as jogadas do Casa Pia, que não foram balão para o Godwin, passaram por ele. Teve pormenores mesmo muito bons r podia ter marcado ainda na primeira parte.

Tem uma característica que mais nenhum médio do nosso plantel tem que é a capacidade de galgar metros com bola.

Nota-se que tem muito medo de meter o pé, isto só la vai com acompanhamento psicológico ou coaching. E nota-se que tem falta de confiança e não está na melhor forma física.

Mas se agarrar o lugar, tenho mesmo esperança que volte ao nível que mostrou. Fingers crossed.

Rui

Portista Lenda
Está-me a dar esperança! Fez uma primeira parte mesmo muito boa, de tal forma que o Famalicão entrou para a segunda parte com o Colombatto a fazer marcação homem a homem ao Baró no meio.

Todas as jogadas do Casa Pia, que não foram balão para o Godwin, passaram por ele. Teve pormenores mesmo muito bons r podia ter marcado ainda na primeira parte.

Tem uma característica que mais nenhum médio do nosso plantel tem que é a capacidade de galgar metros com bola.

Nota-se que tem muito medo de meter o pé, isto só la vai com acompanhamento psicológico ou coaching. E nota-se que tem falta de confiança e não está na melhor forma física.

Mas se agarrar o lugar, tenho mesmo esperança que volte ao nível que mostrou. Fingers crossed.
Eu tenho muita fé nele. Com um meio campo a três pode aparecer frequentemente no ataque e criar muitos desiquilíbrios. Os outros dois que toquem o bombo.