[#28] Romário Baró

respectivo

Portista Divino
Nós é que estamos a queimar? Emprestamos ao Estoril para ele jogar e evoluir! Cabe a ele agarrar a oportunidade... E contra mim falo que eu adoro o Baró, e acho que tem tudo para a longo prazo ser um jogador de classe mundial
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Nós é que estamos a queimar? Emprestamos ao Estoril para ele jogar e evoluir! Cabe a ele agarrar a oportunidade... E contra mim falo que eu adoro o Baró, e acho que tem tudo para a longo prazo ser um jogador de classe mundial
Devíamos ter emprestado a um clube mais próximo. E sem um treinador vermelho.
 

Ondiba

Portista Titular
Acredito que teria sido melhor a continuidade no plantel. Teve um tratamento diferente de outros e isso desmotiva o jogador. Porquê que o Francisco não vai rodar para outro clube; tapou a possibilidade do Baró ficar. Na minha modesta opinião é do melhor que vi, mas após a lesão não lhe deram oportunidade e ainda foram buscar o jogador infeliz que lhe cortou as pernas, de garantir um lugar no onze e se afirmar em definitivo. Assim quer se queira quer não isso afetou o jogador. Estiveram mal, o que lhe fizeram não se faz.
 

Thegodfather

Portista Divino
Acredito que teria sido melhor a continuidade no plantel. Teve um tratamento diferente de outros e isso desmotiva o jogador. Porquê que o Francisco não vai rodar para outro clube; tapou a possibilidade do Baró ficar. Na minha modesta opinião é do melhor que vi, mas após a lesão não lhe deram oportunidade e ainda foram buscar o jogador infeliz que lhe cortou as pernas, de garantir um lugar no onze e se afirmar em definitivo. Assim quer se queira quer não isso afetou o jogador. Estiveram mal, o que lhe fizeram não se faz.

O Baró tinha de ser emprestado, era o passo lógico para ele tendo em conta que no FC Porto só teria oportunidade de jogar com regularidade na equipa B, e isso sim seria cortar as pernas ao rapaz.
Não entendo porque falas do Francisco, ele é extremo, o Baró é médio. Duas posições completamente distintas.
O empréstimo correu mal, ou está a correr mal, mas não há nem havia muito que o FC Porto pudesse fazer, isto é um dos riscos quando se empresta um jogador. A verdade é que as lesões é que o têm feito perder tempo de jogo, e quando assim é nem o clube que o empresta, nem o clube que o recebem podem fazer muito...
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Que nojo de emprestimo. Temos que meter uma opçao nos contratos que tem que jogar no minimo X jogos
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Portista
Que nojo de emprestimo. Temos que meter uma opçao nos contratos que tem que jogar no minimo X jogos

É possível meter essas opções? Tenho ideia que há uns anos se fazia isso, mas penso que nunca mais o fizemos. Não sei se foi proibido ou se não temos conseguido fazer isso... Mas se não temos devíamos conseguir. Não acompanhei o Estoril mas custa-me a acreditar que se o Romário fosse deles que tivesse tido tão poucos minutos.
 

Ondiba

Portista Titular
Confirmou-se o meu receio, com um empréstimo danoso para a evolução do Romário. Sempre achei que tinha sido melhor permanecer no plantel. Espero e acredito que possa superar esse passo atrás na carreira e que volte a evoluir. Ainda tem um futuro no Porto para ser escrito.
 

Filipus

Portista Divino
Temos alguma noção se a lesão que teve ainda o está a afectar? É difícil de ver o estado do jogador a jogar tão pouco... se o Fernando Andrade consegue fazer a recuperação que está a fazer no plantel, também devíamos fazer a mesma aposta no Romario (a não ser que ele ache que é melhor apostar num outro clube para ter mais chances de jogar...)
 

oblik

Portista Divino
By the way, eu acho que é um clube óptimo para ele! Não tem sequer competição naquele meio campo por isso acabaram-se as desculpas: esta época se não joga, nunca vai servir para nós.

Então aquele Taira... joga parado.
 
Top