Saidy Janko

Para onde mover

  • Ex-Funcionários

    Votos: 9 81,8%
  • Dragões

    Votos: 2 18,2%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Este craque irá fazer a pré época?
Será este o grande reforço para defesa direito?
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu continuo sem perceber esta contratação. Ele só fez tipo 1 jogo de pré-época? Dois no máximo? E não achei que ele fosse pior que o João Pedro, por exemplo e esse ficou (se bem que praticamente só na Equipa B).

Ele teve um desentendimento com o Sérgio nos treinos, ou não se esforçou ou algo assim? Porque comprar um jogador pagando bem, nem lhe dar 90 minutos de jogo na pré-época e depois despacha-lo para um clube do Mendes, quando ficamos sem ninguém de raiz para a posição é uma gestão do crl.
 

Fcporto90

Portista Divino
Olha eu nem sei porque o foram buscar ao Saint etienne.. Nunca foi for de série lá.. Mas vá o Guarin também era gozado lá e depois aqui também demorou 1 ano a afirmar se..
 

BlueSoul

Portista Divino
Por vezes o treinador precipita-se em relação aos reforços. Deve-lhes dar mais oportunidades na minha opiniao.
Por exemplo o Saravia, vem do outro lado do mundo, faz um jogo e corre mal e ele conclui logo que o jogador não serve.
O Janko tb pouco jogou. O Jorge quando cá esteve creio que fez um jogo de taça da liga. O karma dos laterais lol
 

fcpzeppelin

Portista Divino
então não se precipita...ele embirra que nem um burro com os jogadores e a partir daí nunca mais.
tantos jogador que encostou porque sim, e este ano o saravia vai ser outro, e provavelmente o nakajima também(como foram tantos que não servem para esta percepção super evoluída de futebol).
 
Top