1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Saidy Janko (emprestado ao Young Boys 2019/2020)

Tópico em 'Emprestados' iniciado por btx a 27 Jun 2018.

1. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    é mais caraças, eu nem estou em nenhuma das partes da barricada, estou à espera para ver o que dá, mas porra entre ter uns a especular num forum(que coisa inaudita) e outros sistematicamente a querer cala-los qual pide qual quê, não tenho dúvida nenhuma em qual escolho.

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Calma. É certo que precisamos de alguns reforços mas ainda só passaram 10 dias de pré época. E é mais que óbvio que estamos a trabalhar em reforçar o plantel. Temos umas 5 contratações em que estamos a trabalhar e o clube está a tentar trazer os jogadores. É frustrante não fecharmos determinadas contratações mas não é preciso exagerar.

Não acho que o clube esteja a dormir de modo algum. O que vejo é o clube a se meter em vários negócios de difícil resolução.

3. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Pronto então gastamos 3 milhões num lateral direito e nem o experimentamos nos primeiros jogos da pré época. Eles é que sabem..

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.596
    "Jogos de pré época"

5. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Em relação ao jogador do tópico em questão.
    Vou guardar os meus 2 cêntimos para quando realmente alguma coisa for decidida em relação ao jogador mas posso dizer desde já que não gostei de ver passada a imagem que ele pode mesmo vir a ser emprestado sem sequer contar para a equipa. Isso seria preocupante e alvo de uma análise criteriosa se realmente viesse a acontecer.

Edgar Siska gosta disto.
  6. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Não sei qual é a tua agenda. Se é que tens alguma... mas está enganado.
    Ele jogou 45 minutos no primeiro jogo. E ainda não li nada que dissesse que ele não tinha jogado no segundo jogo.

E como é que sabes disso?

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.596
    Não posso discordar. Estou ao a discordar. Não mandei calar ninguém nem envidei esforços para censurar ninguém. Oponho-me à histeria de certas situações.
    Vir com o argumento falacioso do "querem calar-nos" é que não. Poupem-me a pseudo comunismos e pseudo vitimizaçoes foristicas. São perfeitamente livres de dar a vossa opinião. E eu de discordar e de a discutir e de a contrariar.
    Afinal quem quer censurar o quem?
    Usem argumentos que possam sustentar. Não resulta com toda a gente.
    Já diz o ditado quem diz o que quer as vezes tem de ouvir o que não quer.
    E eu ouço muitas vezes o que não quero convosco e discuto isso. Oponho ideias.
    Se não me apetecer chatear passo ao lado.

oblik gosta disto.
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.824
    Porque no resumo do jogo n'O Jogo dizem que os defesas que entraram durante a partida foram o Leite e o Oleg. Não é preciso um curso de treinador para perceber que o Chidozye acabou o jogo a lateral direito.

9. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    mas que argumentos é que são usados? dizer que se vai abandonar o forum porque as pessoas estão a comentar transferências? é comentar com uma sobranceria tal tudo o que é dito que até se faz crer que se trabalha no clube tal é a posição de conhecimento?
    têm de viver melhor com a liberdade de expressão, felizmente isto não é o sporting do bruno de carvalho.

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Mas o Leite é central e o Oleg defesa esquerdo. No resumo disseram que o JP jogou apenas 45 minutos ou jogou afinal o jogo todo?

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.518
    Se temos já devia ter renovado, se não renovou é porque já não renova, e se não renova já devia ter saído e devia estar cá o substituto. A pré-época vai correndo e está quase tudo por resolver, depois fazem-se as coisas em cima do joelho...

E podes guardar os GIFs para ti.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.596
    A mesma conversa?
    Eu sou livre de não vir cá se não me apetecer. Onde é que isso põe em causa a tua liberdade de expressão? Continuas a poder comentar e dizer o que quiseres desde coisas acertadas aos maiores disparates. Quando muito até seria eu a condicionar a minha liberdade de expressão.
    Uma das razões é ter de deixar de levar com falácias grosseiras e inversões de lógica como a que fizes-te.
    Já te disse. Cola com quem cola. Eu já estou habituado a lidar com esse tipo de discurso noutros quadrantes não é coisa que se me cole á pele.
    De resto é sobre os jogadores veremos. Quando forem tomadas posições oficiais eu comento com mais precisão.

13. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    Ás vezes fico com a sensaçao de que nao somos nòs os campeoes nacionais...mas passa rápido essa sensaçao ao ver que nos falta um central para que o Campeao Nacional tenha um plantel( neste momento) mais forte que o ano passado, o menosprezo por este plantel que teve de levar com missas, padres, cerimónias fúnebres, um treinador novo, um modelo de jogo novo deixa me um bocado preocupado...
    É claro que eu acho que é necessário reforçar a equipa mas sem desesperos...

NERU gosta disto.
  14. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
    chegou o nhaga

15. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Uma coisa de cada vez.

Obviamente que temos dinheiro. E quase de certeza que o Herrera vai mesmo sair. Depois ele deve sair pela melhor oferta e é preciso que ela chegue ou seja arranjada primeiro. Se fosse vendido á pressa pelos 20M€ ao Lyon andavam aqui a lamentar que tinha sido dado. Depois temos no plantel 2 soluções para a posição de médio centro.

16. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.518
    Claro, o mais provável é chegarmos ao fim do mês de Agosto com as calças na mão, com propostas abaixo dos 20M e com um jogador a começar a época em fim de contrato.

Quem? É que se for para manter a mesma forma de jogar não tens substituto para o Herrera. Ahhh temos o Ewerton, esse craque.

18. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Não conseguem conversar aqui já vi..

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
    chamas a isso conversar? tu nem sabes o que se passa dentro do clube e já andas a dizer suposições como se fossem a verdade

20. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Eu não disse verdades so estou a supor que ele não tem qualidade para o nosso clube e o Sérgio viu isso.. Não estás contente? Paciência lol

Partilhar esta página

A carregar...