Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Sérgio Oliveira vai voltar a ser suplente... e outra coisa não faz sentido. Será sempre uma solução de recurso e nunca um titular absoluto. Virá, certamente, um médio para assumir a titularidade.
 

Teixeira.

Portista Divino
Não sei como há quem consiga achar que o Sérgio é a solução.
Banalíssimo. Bom para ter no plantel, como opção de recurso. Não oferece muito mas também não estraga, dá jeito para as inscrições na Champions.
 

Catalao

Portista Divino
Eu acho que até para opção de banco é curto, este jogador vale por fazer uns remates e umas bolas paradas porreiras porque de resto é um molengão no meio campo que não se destaca em nada.
O ano passado lembro-me de dois erros gravíssimos como o penalti contra o guimarães (valia um campeonato) e uma oferta escandalosa contra o Varzim.
 

Prometheus

from Porto with Love
Para titular é curto.
Para suplente a tapar Bruno Costa, Baró ou outro jovem que mereça uma oportunidade?! Não obrigado.

Tem que vir um médio de qualidade indiscutível!
 

Teixeira.

Portista Divino
Eu também não ficaria com ele no plantel, sequer.

Previsão: fica, mas vêm dois médios e em Janeiro vai emprestado para o PAOK porque não tem lugar :lol2:
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Se tivessemos o melhor Sérgio toda a época, era titular de caras. O problema dele é o mesmo que o Corona tinha há umas épocas atrás: nunca sabes quando aparece o melhor e pior dele. Pode ser que tenha ganho consistência na Grécia, só o SC o saberá.

Não tenho memória curta e lembro-me dos jogões que ele fez e que nos safou há dois anos.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ah e outra coisa! O SO é o típico gajo que precisa de ter concorrência forte para a posição! Com a saída do Oliver é imperativo vir alguém que lhe possa fazer sombra
 

DiGil

Portista Divino
Devo ser dos que mais gosta do Sérgio, embora sei bem da sua irregularidade, mas acho que em um campeonato em que 90% dos jogos jogamos contra equipes que jogam na retranca ter no plantel um meio campo com bom remate à longa distância ajuda muito. Sempre se consegue um rebote do GR na pequena área, só precisa ter um PdL bem posicionado para empurrar para dentro.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O SO com a cabeça no sítio e a carburar bem é um jogador muito útil para ter no plantel. Espero que o empréstimo tinha servido de chamada de atenção e que ele esteja mais focado em vingar por cá.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O melhor SO e um bom jogador, mas e curto para titular!
Acho que o baro evoluindo física e taticamente vai lhe passar fácil a frente.
 

respectivo

Portista Divino
Baró a jogar no meio, só a 10. Só fazendo o que o Otavio faz quando joga no meio. Nunca será o jipe que o treinador procura
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Acabou por ser o melhor em campo hoje. Não só pelo grande golo como por aquele grande passe a isolar o Marega e também foi o melhor elemento do meio-campo.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Que recupere rapido.Na epoca do titulo foi importante e nao parece para estabilizar o meio campo quando se esta a ganhar 1-0 é bastante bom.Ainda me lembro quando o mister o meteu contra o monaco e eu questionei-me pq e depois jogou muito.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Vai demorar muito tempo a regressar?
É que o Uribe já nem se arrasta. O SO faz muita falta no plantel.
 
Top