1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shoya Nakajima

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por NERU a 5 Jul 2019.

1. Kuroo

Kuroo Anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.387
    Ele entrou a pensar que o jogo estava resolvido, ainda por cima, numa posição em que precisava de imensa intensidade, como dá o Díaz.

Espero que não seja encostado, mas precisa de ter mais cabeça na próxima.

NCB gosta disto.
  2. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.140
    que atitude de merda foi esta, perde bolas fica a ver os jogadores do portimonense a passar e nem se mexe?

acorda!

NCB gosta disto.
  3. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    33
    Não defendeu, foi displicente com bola e no fim ainda estava sorridente. Parece que ainda não se apercebeu onde está...

Carix gosta disto.
  4. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    342
    Se há jogador que me fez ficar contente por ter vindo, é este. Por muita pena minha, taticamente é fraquinho, entrou a passo, parecia que não queria aleijar os ex-companheiros. Pelo que vi do Sérgio no final do jogo, ou joga já no próximo jogo para mostrar ao povo que foi só uma descascadela no calor do final de jogo, ou então tão cedo não calça. Nem no banco. Digo isto com muita pena, adorava ver este gajo a brilhar.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    Gosto muito deste jogador mas hoje entrou desligado completamente.
    Foi e bem repreendido.
    Esse mito do "não joga mais" é mais um daqueles preconceitos ao treinador.

Corto e Carix gostam disto.
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.531
    Vai ter de aprender a cerrar os dentes mais vezes. Com esta atitude não vai ter muito sucesso por aqui...

7. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    464
    Acorda para a vida e começa a justificar os 12milhoes que demos por ti.Assim nao vais la

8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.531
    Ele não tem de justificar dinheiro nenhum, isso é uma estupidez, porque os jogadores não têm culpa do valor que os clubes pagam por eles nem têm de ter esse peso nas costas. Só tem é de mostrar a qualidade que, de facto, tem, e ter outra atitude competitiva.

9. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.243
    Olha para a atitude do Naka e do Danilo nos golos e diz-me qual é a diferença. Porque não marrou com o Danilo que até é o medio defensivo? Só se foi para não repetir a palhaçada com o capitão, desta vez à frente de todos e à boa maneira de arruaça que o caracteriza.

razorfancy e ElectricWizard gostam disto.
  10. AfonsokidoN

AfonsokidoN Força Meu Grande FCP!

Registo:
    5 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    33
    Com sorte voltaremos a vê-lo nas taças.

11. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.532
    O nakajima tem uma qualidade tremenda disso nao tenho duvidas, acho e que ainda tem muito que trabalhar no seu jogo defensivo e posicional.

Como ja disse acho que lhe faria bem jogar numa posiçao com menor exigencia defensiva, gostava de o ver a jogar a falso 2ª avançado.

BlueSoul gosta disto.
  12. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.404
    Do que vi teve responsabilidades no segundo golo sofrido. Li que foi repreendido pelo SC... O SC já tem por hábito fazer aquilo e já muitos levaram para a cabeça. Acho que o melhor mesmo era o SC tratar das coisas dentro de portas e deixar de fazer estas figuras porque depois tem o azar de levar com um gajo que não está para aturar estas merdas... o Felipe por exemplo.

Acho bem que o Naka não seja o próximo ódio de estimação do SC. Não tenho pachorra para estas quezílias que acabam prejudicando o clube.

13. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.243
    A nossa mesquinha cs com o patrocínio de sc está a tentar fazer do Naka um profissionalzeco.

Azar do rapaz não ter assinado pelo clube do regime, fizesse o que fizesse seria neste momento a nova pantera (amarela).

BlueSoul gosta disto.
  14. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    57
    Para além disso tudo, hoje a bolha estava a dizer que o NGT ficou também chateado por ele não ter ido para a beira dos colegas de equipa, mas pelo contrário ter ido ter com antigos colegas de equipa, os do Portimonense.......

15. Kuroo

Kuroo Anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.387
    Ele jogou no Portimonense durante uns anos. É natural que quisesse ir cumprimentar os amigos que não via desde Janeiro. Era uma coisa se estivesse a fugir dos colegas, mas ir falar com os ex-colegas não tem mal nenhum.

16. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.491
    Isso já é história de novela, para vender jornais.

17. danke

danke Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    60
    Não acho. Na altura também pensei que tinha sido pelo jogo miserável que fez.
    Mas depois de rever,vê se claramente o Sérgio Conceição a passar por ele,dar lhe uma palmada nas costas e dizer qualquer coisa(supostamente para ir para a roda)e o Nakajima seguir como se nada fosse para cumprimentar os ex colegas.
    Depois disso o Sérgio ainda o chama duas vezes e depois é que se dá a situação.
    Para mim nada desculpa a reação do Sérgio,ainda para mais porque o Nakajima nem deve ter percebido o que ele disse. Mas o Nakajima devia ter ido primeiro à roda,quando estava a equipa toda a ir para lá e só depois,ou mesmo já dentro nos acessos aos balneários,cumprimentar os amigos.

18. Kuroo

Kuroo Anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.387
    Se for isso, acho que pode ser mesmo uma questão de falha de comunicação. O Naka deve perceber o básico de português se tanto, e não terá percebido o que o Sérgio lhe terá dito.

19. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.090
    eu também fiquei com essa impressao. Nao me pareceu que fosse uma crítica ao jogo ou aos erros do Nakajima. Pareceu-me sim que o Sérgio vai atrás dele, a chamar por ele e o Naka nem se vira e depois o Sérgio reage agarrando-o.
    De qualquer das formas um bocado de controle emocional do Sérgio teria ficado bem,mas acho que já todos sabemos que inteligencia emocional nao é de todo o forte do Sérgio.

20. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.616
    O problema com o Nakajima é que calhou de levar aquele ralhete (normalíssimo no futebol) à frente das câmaras, o que gerou todo este mediatismo.
    O Conceição tem imensos defeitos, acho que o meu avatar diz tudo sobre a minha opinião quanto ele, agora isto é um não-caso. Tinha eu 11 anos e levava ralhetes 10 vezes piores de treinadores meus da distrital na altura à frente dos pais. Não é bonito mas é futebol e dada a atitude inacreditavelmente péssima do Nakajima no jogo penso que se justificou. Claro que à frente das televisões ficou mal mas é o que é, darmos valor a isto é caírmos no que querem as toupeiras.
    Não tenho dúvidas que o Nakajima terá o seu espaço mas depende dele, tem de mudar radicalmente a sua atitude porque a forma como entrou em campo foi uma vergonha.

joaoloureiro gosta disto.

Partilhar esta página